sábado, 1 de dezembro de 2012

Love fan / Capítulo 3

ISA ON'

O programa tinha começado e meu nervosismo aumentou, a apresentadora começou a falar algumas e eu já tava impaciente logo chegou a parte que eu tanto esperava

Apresentadora: bom como avisamos fizemos a promoção 2 semanas com Justin Bieber e gente.. foram milhões de cartas enviadas ao nosso programa mais infelizmente só uma em milhões delas apenas uma ganha


Vc: ain meu deus, eu vou ter um treco -eu tava ofegante-
Roberta: Isa calma
Alex: tenho certeza que você vai ganhar

Apresentadora: bom o sorteio vai ser assim, vamos escolher três cartas e depois vamos eliminar a primeira concorrente por sorteio e logo a pois mais uma e vou ficar apenas com uma carta na minha mão e a carta que tiver na minha mão é a vencedora da promoção "2 semanas com Justin Bieber", boa sorte as beliebers que participaram e vamos começa
As dançarinas do programa começaram a jogar as cartas e a apresentadora pegava. Logo ela pegou três cartas

Apresentadora: aqui está as três cartas de beliebers que vão concorrer e boa sorte as três -suspirei-

Ela fez o primeiro sorteiro pra eliminar, meu nervosismo tá a flor da pele e eu suava frio

Apresentadora: bom a primeira eliminada é -abriu a carta- a Jéssica de Curitiba, sinto muito querida. Vamos continuar -pegou a carta da última eliminada- quem será a a última eliminada? -abriu a mesma- a eliminada é.. Carolyne Mendes de Minas Gerais

Agora é a última carta, a Roberta e o Alex seguraram minhas mãos, já podia sentir meus olhos começarem a ficar marejados e minhas mãos tremiam de tanto nervosismo

Apresentadora: aqui na minha mão está a carta da vencedora -a platéia começou a gritar "ABRE ABRE"- até eu comecei a ficar nervosa rs', vamos lá -a mesma abriu a carta- e a vencedora é.. -demorou um tempo e a platéia já gritava desesperada-


Isa: fala logo sua idiota -já tava irritada-

Apresentadora: ISABELLA FOX DO RIO DE JANEIRO -gritos-

Pulei do sofá e comecei a gritar, gritar muito. Não ligo se o Charlie a Julie tão dormindo eu to feliz de mais da conta e é isso que importa. A Roberta e o Alex riam da minha felicidade e já podia sentir milhares de lágrimas molhando meu rosto


Isa: AIN MEU DEUS, OBRIGADA -chorando horrores-
Roberta: parabéns amiga -pulamos e nos abraçamos-



Alex: parabéns amor -me tirou do chão e me selou-



Apresentadora: Isabella parabéns pela vitoria e espero que você curta muito essas 2 semanas ao lado do seu ídolo Justin, e o mesmo tem uma mensagem pra você -muitos gritos e apareceu ele em um vídeo-


Isa: eu não acredito -disse assim que ele começou a falar-

Justin: Hi Isa, here is Justin Bieber and I wish congratulations on winning and I hope in 3 days in Los Angeles, kiss and I love you. swag <3
-
oi Isa, aqui é o Justin Bieber e quero desejar parabéns por ter ganhado e te espero daqui a 3 dias em Los Angeles, beijo e eu te amo. swag <3

Isa: -também te amo #pensei- que lindo, vocês viram? ele me chamou de Isa
Alex: não gostei desse "eu te amo" dele -revirei meus olhos-

Apresentadora: que fofo ele hein -risos- bom Isabella logo alguém da nossa produção irá ligar pra falar com um responsável seu então fique atenta no telefone e obrigada as beliebers que participaram tenho certeza que um dia vocês vão conseguir também, tchau pessoal -acenou-

O programa acabou e eu desliguei a TV mais não conseguia tirar o sorriso do rosto eu tinha conseguido, ele mandou uma mensagem pra mim e ainda não tinha caído a ficha que isso aconteceu, eu sou a garota mais feliz do mundo


Isa: eu hoje que eu me acabo de comemorar nessa festa
Alex: tá tudo muito bom mais eu tenho que ir pra casa
Isa: já?
Alex: uhum

Logo ele foi embora e eu voltei pra sala


Isa: vamos fazer nossas unhas pra festa?
Roberta: vamos

Subimos as escadas correndo parecendo duas retardadas e entramos no meu quarto. Terminamos de fazer nossas unhas


Isa: prontinhas, sempre de preto né Roberta?
Roberta: -olhando as unhas- é




Isa: vamos assistir filme?
Roberta: mais primeiro vamos fazer pipoca e brigadeiro -me puxou-

Descemos a escada e a Rafaela -nome da babá- tava balançando o Charlie pra ele dormir


Isa: ele tá acordado?
Rafa: claro, você acordou ele com os gritos -disse brava-
Roberta: -envolveu seu braço no meu pescoço- olha a cara dela -riu-
Isa: -ri-




Rafa: que foi?
Isa: nada, foi mal Rafa mais não deu pra controlar, eu tinha que gritar
Rafa: tudo bem sua chata

Fomos pra cozinha e começamos a fazer brigadeiro e pipoca quando minha mãe entrou na cozinha


Megan: parabéns filha -me abraçou-
Isa: obrigada mãe, como a senhora sabe que eu ganhei?
Megan: eu assisti lá no trabalho você acha que eu ia perder?
Isa: -ri- o pessoal da produção vai ligar e vão querer falar com o meu responsável
Megan: tudo bem eu falo
Isa: mãe você deixa eu ir numa social hoje a noite?
Megan: não sei
Isa: ah mãe eu quero comemorar e a Roberta e o Alex também vão por favor
Roberta: é por favor? -fez biquinho-




Megan: ok mais não chega tarde
Isa: mãe essas festas acabam tarde
Megan: tudo bem mais nada bebida alcoólica
Isa: mãe não vai ter bebida
Megan: melhor assim -o telefone tocou-
Isa: atende mãe, deve ser da produção

Ela atendeu, eu e a Roberta pegamos a pipoca e o brigadeiro e subimos enquanto minha mãe ainda falava no telefone. Ficamos assistindo "Esposa de Mentirinha"


Isa: você sabe que vai comigo né?
Roberta: pra onde? pra Los Angeles?
Isa: é, pode levar um acompanhante
Roberta: eu pensava que você ia levar o Alex
Isa: mais eu quero levar minha melhor amiga
Roberta: primeiro vou falar com a minha mãe
Isa: que eu tenho certeza que ela vai deixar
Roberta: é minha mãe é bastante liberal
Isa: além do mais estamos de férias e vai ser ótimo passar 2 semanas em Los Angeles acompanhada do Justin
Roberta: verdade

[...]

A Roberta já tinha ido e combinamos de ir pra festa juntas. Fui até a minha mãe


Isa: então mãe era o pessoal da produção no telefone?
Megan: era sim
Isa: o que eles disseram?
Megan: bom quem vai te levar é uma tal de Laura ela trabalha na produção e vai ser daqui a três dias com tudo pago, obvio.
Isa: que demais
Megan: vai levar alguém de acompanhante?
Isa: minha best
Megan: novidade, vocês não se desgrudam -ri-

Subi pro meu quarto e fiquei deitada esperando a hora de eu me arrumar. Entrei no twitter e tinha várias mensagens dos meus seguidores me parabenizando, eu tinha bastante seguidores mais parece que aumento

vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz. social daqui a pouco #comemorar LOL

obrigada por tudo, amo vocês!

i love you @justinbieber

Saí do twitter e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho depois que saí passei meus cremes e fui até o meu closet, coloquei minha langerie e meu vestido logo a pois, fiz minha make e meu cabelo por fim coloquei meu salto, acessórios e perfume. Finalmente fiquei pronta já disse que tenho uma mecha loira no cabelo? pois é eu tenho, recebi uma mensagem vi no visor do celular e estava "melhor amiga - Rob" abri a mensagem e li


"to te esperando aqui fora.. Rob!"
"já to indo."

Peguei minha bolsa e desci. A Roberta já estava lá


Roberta: uau arraso
Isa: uau você também -rimos-
Roberta: minha mãe deixou eu viajar com você
Isa: sério? -ela assentiu- QUE DEMAIS -a abracei-

Fomos caminhando até a festa que era só dois quarteirões. Chegando lá já dava de perceber que a casa tava lotada acho que o colégio inteiro tá aqui, entramos e fomos diretamente pra pista dançar depois procuro o Alex. Senti braços rondando minha cintura, me virei e era o Alex e o beijei. A Roberta tava ficando com um menino da nossa sala, é uma louca mesmo.


Alex: você tá linda
Isa: você também não tá nada mal

[...]

Curtimos muito, a festa tava demais. Já era umas 2:00 da manhã e eu precisava ir pra casa porque minha mãe já começou a ligar enchendo meu saco ¬¬' a Roberta vai dormir lá em casa. Saímos da festa, me despedi do Alex e voltamos pra casa, peguei minha chave e abri a porta subimos pro meu quarto. Tirei minha roupa e a Roberta fez o mesmo, ela ligou o meu som


Isa: Roberta -abaixei o som- tem gente dormindo nessa casa sabia
Roberta: nem tá tão auto assim -aumentou um pouco- e eu quero dançar
Isa: já não basta o tanto que agente dançou?
Roberta: quero mais -começou a dançar- vem

Entrei na onda e começamos a dançar de langerie mesmo ao som "One Thing - 1D"



Depois desse momento louco ela foi tomar banho, desliguei o som e logo ela saiu do banheiro já de pijama


Roberta: to morta -caiu na cama e pegou no sono rapidamente-

Ri e a cobri com o lençol, fui pro banheiro fiz um coque no cabelo escovei meus dentes e tomei um banho rápido saí e vesti meu pijama, desliguei a luz e me deitei na cama, peguei meu celular e entrei no twitter resolvi postar as fotos que tiramos na festa



party u.ú
festa u.u



the party with @robertamessi
na festa com @robertamessi




@alexzavarce always with me s2
@alexzavarce sempre comigo s2




love (:
amor (:

Desejei boa noite aos meus seguidores e saí do twitter, logo peguei no sono simplesmente feliz o motivo? preciso mesmo dizer?


----------------------

Os comentários sumiram novamente né? e eu aqui postando sem receber nada, muito legal isso. )):

Um comentário: