sábado, 29 de dezembro de 2012

Just a Moment / 5° Capítulo

VOCÊ ON'

Acordei com o sol batendo em meu rosto, tenho essa mania de deixar a cortina aberta. Me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, fui ao meu closet e vesti uma roupa arrumei meu cabelo e fiz uma make leve desci e tomei café, meu celular vibrou era uma mensagem "aê galera festa de Halloween hoje na minha casa ás 7:00 (*****)" foi um aluno da escola que mandou uma mensagem coletiva e ainda por cima hoje é o aniversário dele acho que por isso ele tá dando essa festa, tinha até me esquecido que hoje era o dia das bruxas mais tarde vão tá batendo aqui em casa pedindo doce. Fui pro quarto e fiz minhas unhas logo meu celular tocou era a Amber

~~
Vc: oi amiga
Amber: oi, você vai na festa hoje?
Vc: vou sim, as meninas vão?
Amber: vão, já sabe a fantasia que vai usar?
Vc: não tenho ideia
Amber: shopping?
Vc: to dentro
Amber: eu e as meninas estamos indo pra ir
Vc: ok, tchau
Amber: tchau
~~


Debby: você vai a uma festa de halloween?
Vc: vou porque?
Debby: deixa eu ir também?
Vc: claro que não
Debby: por favor? você sabe que eu não sou danada e nem apronto como você faz
Vc: por esse lado é verdade, você é quietinha até demais
Debby: então?
Vc: ok mais não vai me dar trabalho
Debby: -deu um gritinho- valeu maninha -me abraçou forte-
Vc: ain você tá amassando minha roupa
Debby: fresquinha como sempre
Vc: eu e as meninas vamos no shopping comprar nossas fantasias você vai?
Debby: vou sim
Vc: então vai se arrumar direito

Ela me deu língua e saiu, dei uma arrumada no meu look e na make a campainha tocou e eu gritei pra Debby cuidar logo, peguei minha bolsa e desci abri a porta e eram elas a Debby desceu e fomos pro carro. Chegando lá saímos do carro e fomos atrás de lojas que tem fantasias. Depois de algumas horas compramos nossas fantasias e fomos pra casa.

[...]

Fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, passei meus cremes vesti a fantasia fiz minha make, cabelo e coloquei meus acessórios logo fiquei pronta. Peguei minha bolsa e saí do quarto cheguei lá embaixo as meninas já estavam lá (Debby Lisa Amber Selena) fomos pro carro a caminho da festa do Keveen. Chegando lá demos o carro pro carinha lá e entramos e tava bombando demos parabéns pro Keveen e tinha um tapete aonde os convidados tinha que tirar fotos

Lisa: agente vai tirar foto?
Vc: clar..
Debby: eu vou


Ela foi pra lá e começou a acenar e mandar beijo pra câmera ¬¬'

Vc: que garota amostrada
Amber: que nem a irmã
Selena: deixa a menina ser feliz, vamos

Depois de tirarmos as fotos entramos na festa e tava bombástica, ai encontramos as duas amigas da Debby


Vc: Debby você convidou elas?
Debby: nem sabia que elas estavam aqui
Bella: porque algum problema meu amor?




Vc: não sou seu amor e o que fazem aqui?
Bella: somos amigas do irmão do aniversariante



Vc: ah sim, estão acompanhadas de um responsável pelo menos?
Bella: eu sou responsável por mim mesma -marrentinha ela né?-



Debby: por falar nele olha ele ali, oi Cody -ele tava de costa-
Cody: -se assustou- ai que susto Debby -a cara dele me fez rir-




Debby: foi mal -riu- iai como você tá?
Cody: to bem -eles se abraçaram-



Ela e a turma dela foram pra outro canto e nos fomos andar por ai até que eu encontrei o Derek, ia sair mais ele me puxou


Vc: me solta garoto
Derek: gata desculpa ter te deixado lá no baile mais você sabe o que aconteceu
Vc: agora não adianta mais pedir desculpa, você me deixou na mão na hora que eu precisei, eu to com raiva de você e vê se me esquece
Derek: vai pra onde? correr pros braços daquele play boizinho do Justin? sou muito melhor que ele
Vc: -ri- grandes merda



Derek: eu sou melhor que ele disso eu tenho certeza
Vc: tão melhor que ele é mais popular que você né? -irônica-
Derek: tá mesmo ficando com ele?
Vc: to porque? algum problema?
Debby: Jade vamos ali comigo
Derek: não tá vendo que eu to conversando com ela espera sua vez
Vc: ela não precisa de vez
Debby: irmãs lembra? -falou pra ele-




Derek: você é muito mal educada
Debby: eu sei

Puxei ela e saímos dali antes que eu desse uns tapas na cara daquele garoto



Vc: o que você queria comigo?
Debby: nada, só falei aquilo pra te tirar dali
Vc: valeu
Debby: não sei como você aguenta o Derek nunca gostei dele, sou mil vezes o Justin
Vc: -ri-
Debby: ele é gatinho né?
Vc: quem?
Debby: -apontou com a cabeça-

Olhei pra onde ela apontou e era o Keveen



Vc: é sim, tá de olho é?
Debby: ele é lindo demais -os olhos dela brilharam-
Vc: hmm.. e o Cody?
Debby: o que tem ele?
Vc: ele gosta de você?
Debby: não, o Cody é só meu amigo e ele gosta é da Bella mais você sabe como ela é
Vc: pior que sei, não sei como tu aguenta essa tua amiga
Debby: ela é legal já me acostumei com ela

Depois de um tempinho conversando com ela fui pra mesa aonde as meninas estavam e me sentei


Vc: cadê o Justin hein?
Selena: Jade você tá gostando dele não tá?
Vc: não -sim eu já estou começando a sentir aquelas famosas borboletas na barriga quando eu to perto dele-
Amber: fala a verdade
Vc: eu não to, só to com ele pelo plano que vocês sabem qual é
Lisa: meu deus -começou a rir-

Olhamos pra onde ela olhava e arregalei os olhos a Debby tava dançando com o Cody uma dança mega esquisita, essa menina ainda me mata de vergonha um dia :$





Me levantei e fiquei bem na roda aonde se formava até eu senti braços rondarem minha cintura e beijarem minha bochecha já sabia quem era só pelo toque


Justin: oi gata
Vc: oi -sorri-
Justin: você tá linda nessa fantasia
Vc: obrigada -me virei- você também -ele tava lindo de príncipe-

Ele me beijou, já disse que seu beijo tinha gosto de menta? pois é e esse gosto me fazia ficar louca. Depois que paramos me virei e a Debby ainda tava fazendo aquilo



Vc: minha irmã tá me fazendo passar vergonh
Justin: ela é engraçada -riu-

[...]

Depois de um tempinho se divertindo chamaram todos para cantar parabéns pro Keveen, logo vi que a Debby já estavam lá ao lado dele meu deus



Depois do parabéns todos voltaram a se divertir.



Gente cadê os comentários? sumiram novamente? isso me irrita sério *-*
vejo que tem visualizações mais comentário nenhum né, o que custa colocar um "continua" ou "eu gostei" seilá
isso me deixa triste porque me mato pra fazer cap's e não recebo nada, poxa tentem compreender ):
e se puderam por favor "sigam o blog" pode ser? eu agradeceria muito;
Ah hoje é meu niver u.ú parabéns pra mim \o/\o/ tô fazendo 16 aninhos
Bye bye e comentem por favor :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário