quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 17

(SEUNOME)~

Já no outro dia estava debaixo do chuveiro tomando uma ducha quente pois Los Angeles tá frio pra caramba. Durante a noite tive um sonho com uma pessoa que nunca mais queria lembrar que existia, essa pessoa era meu pai que deixou agente por causa de mulher depois que ele foi embora nunca mais ele deu notícias ou se quer visitou agente, ele foi embora quando eu tinha 10 anos de idade eu sentia falta de um pai e ainda sinto e não é diferente com a Fernanda com 7 anos naquela época ainda lembra um pouco dele, eu só sinto pena da minha mãe que sofreu pra caramba pelo que ele fez ainda bem que ela superou e espero que o Luke faça ela feliz pois ela merece isso e muito mais, esse sonho mexeu comigo será que significa alguma coisa? espero que não pois não quero ver esse homem que querendo ou não é o meu pai nunca mais. Saí dos meus devaneios e me enrolei na toalha fui ao meu closet e vesti uma roupa, fiz uma trança no meu cabelo e uma make leve peguei minha bolsa e desci. Depois que tomei café entrei no meu carro e fui pro estúdio tinha alguns compromissos lá.


[...]

Cheguei em casa depois da manhã toda no estúdio, ainda bem que Los Angeles começou a fazer um sol ótimo pra uma piscina fui pro quarto e coloquei um biquíni e desci fui pra área da piscina passei protetor coloquei meu óculos e fiz um coque no cabelo, me deitei na borda da piscina e fiquei lá relaxando até tirei uma foto e postei no instagram "relaxando.." depois fiquei lá de olhos fechados até um ser me empurrar dentro da piscina


Vc: merda

Quando olhei era a Mel rindo da minha cara ¬¬'

Vc: porque você fez isso?
Mel: porque eu quis -riu- enfim vai almoçar menina que mais tarde nós vamos no parque
Vc: nós quem?
Mel: nós e a galera
Vc: atá -saí da piscina pegando a toalha-
Mel: vou pra casa, até mais tarde -beijou minha bochecha e saiu-

Subi pro meu quarto e tomei um banho logo a pois que saí minha mãe entrou no quarto


Mãe: filha pode ir ao supermercado pra mim?

Vc: fazer o que? -ela olhou pra mim com uma cara e eu ri- ok essa pergunta foi idiota, eu vou sim e também preciso comprar ração pro meu filho
Mãe: -ela riu- aqui está o papel com o que é pra trazer
Vc: ok

Peguei uma roupa e vesti, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e uma make leve



Vc: quer ir comigo Marley? -disse olhando pra ele-

Ele veio até mim latindo, o peguei no colo e a chave do carro. Coloquei ele no banco de passeiro e coloquei meu óculos apertei o acelerador e saí de casa. Durante o caminho o Marley ficava me olhando


Vc: o que você tá olhando hein? -ri-




Vc: coisa fofa -passei minha mão na sua cabeça-

Cheguei ao super mercado e coloquei meu carro no estacionamento, meu celular tocou e era o Justin atendi e enquanto falava com ele coloquei a coleira no Marley e sai do carro, paparazzi já tiravam foto e eu entrei no super mercado, me despedi do Justin e desliguei. Peguei um carrinho e comecei a comprar as coisas que minha mãe pediu, comprei a ração favorita do Marley e coloquei dentro do carrinho tava lá distraída quando alguém me chama

xXx: Seunome

Olhei e era a Ariana Grande nunca mais tinha visto ela, ela correu até mim e me abraçou



Ariana: oi
Vc: oi Ari, quanto tempo

Ariana: pois é, tava bem atolada com as gravações de Victorios
Vc: -ri- cadê a Victoria?
Ariana: tá no set de gravação, bom deixa eu ir não posso me atrasar so vim comprar umas coisinhas
Vc: tá bom -a abracei- não desapareça e manda um beijo pra Vick

Ariana: pode deixar, tchau
Vc: tchau

Ela foi embora e continuei com as compras. Depois de ter comprado tudo, paguei e um moço lá me ajudou a levar as compras até o carro, ele colocou tudo no porta malas e saiu e eu fechei o mesmo, coloquei o Marley e a minha bolsa no banco de passeiro e tirei a coleira dele, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro saindo do local. Durante o caminho liguei a rádio e tava tocando "Where Have You Been - Rihanna" comecei a cantar que nem loca, adoro essa música


Vc: Where have you been?
All my life, all my li-i-i-i-ife...
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife?
Where have you been, all my li-i-i-ife? -cantarolei o refrão-

Cheguei em casa e os seguranças levaram as compras pra cozinha, peguei a ração do Marley e abri mais ele tava tão desesperado que subiu em cima do saco e acabou derrubando tudo



Vc: nossa você tá com fominha mesmo hein -disse enquanto via ele comer os restos da ração-




Limpei aquilo antes que minha mãe visse e brigasse, deixei ele comendo e subi pro meu quarto e me deitei na cama mais tarde ainda iria sair com a galera



[...]

Depois de um banho, escovei meus dentes e fui até meu closet e peguei uma roupa a vestindo logo a seguir, deixei meu cabelo solto com as pontas onduladas e fiz uma make leve passei perfume e desci logo escutei a campainha tocar, abri a porta e era o Justin


Vc: oi vida -o beijei- tava com saudade
Justin: também amor -me roubou um selinho- vamos?
Vc: vamos, cadê os outros?
Justin: estão esperando agente lá
Vc: atá

Ele pegou minha mão e abriu a porta do carro pra mim, sorri e ele fez o mesmo. Chegamos lá me deparei com um parque imenso



O Justin estacionou o carro e saímos, estrelaçamos nossos dedos e caminhamos até aonde a galera estava


Vc: chegamos
Chris: finalmente não aguentava mais esperar
Mel: verdade
Vc: porque não entraram logo agente encontrava vocês lá dentro
Chris: essa ideia nem passou pela minha cabeça -rimos-
Justin: me surpreendo com mente viu
Jas: -rindo- então vamos entrar
Chaz: já é

Pagamos nossa entrada e entramos, não deixei o Justin pagar a minha não gosto que ele fique gastando dinheiro comigo.


Justin: vamos nesse? -disse apontando pra uma montanha-russa gigante-
Vc: nossa você quer me matar né
Cait: eu não vou nesse brinquedo nem morta
Ryan: ah amor por favor
Cait: você sabe que eu sou medrosa, eu e a Jas vamos no cavalinho
Jas: QUE? -começamos a rir descontroladamente-
Mel: -rindo- Cait aquele brinquedo é pra bebê
Cait: eu digo que tenho 5 anos
Chris: jura?
Chaz: -ri- ok vamos deixar de papo e ir na montanha-russa

Os meninos puxaram agente, tinham algumas pessoas olhando acho que reconheceram agente, sentamos nos nossos lugares e colocamos aquele troço de "proteção" o Justin quer ir bem na frente vê se pode. As pessoas que estavam na fila tiravam fotos da gente ¬¬'. O brinquedo começou a andar e meu coração acelerou


Vc: ain Justin segura a minha mão pelo amor deus -ele riu e pegou a mesma-
Justin: vê se não grita muito você vai entrar em turnê tem que preservar sua voz
Vc: eu sei

Já dava de escutar os gritos da Cait lá de trás k' é doida mesmo. Até agora estávamos indo apenas em trilhos ondulados



Mais logo chegou a parte pior "a descida" tentei não gritar mais não deu



Só tenho pena da Cait coitada deve tá morrendo lá atrás. Finalmente acabou e saímos


Cait: graças a deus acabou -disse ofegante-
Justin: caraca Cait tu é muito medrosa
Chris: não sei pra quem ela vem puxando desse jeito porque eu não sou medroso assim
Cait: cala a boca Chris não é só porque você é meu irmão que eu tenho que ser que nem você
Justin: ai essa doeu até em mim



Mel: quem encara ir na Torre Eiffel?
Justin: já é
Vc: eu não vou é muito mais alta do que a montanha-russa
Justin: ah amor vamos -fez um carinha fofa-
Vc: isso golpe baixo
Justin: você vai?

Olhei pra que brinquedo e começou a me dar frio na barriga. ok ele venceu


Vc: tenho certeza que vou me arrepender, tudo bem eu vou

Fomos todos até lá e entramos no brinquedo e colocamos a proteção, como era de quadro ficou Chris, Mel, eu e Justin os outros ficaram do outro lado, o brinquedo começou a subir e subir cada vez mais alto, eu olhava pra baixo..


Justin: não fica olhando pra baixo vai ser pior
Vc: ai meu deus eu vou morrer -ele riu-

Assim que falei o brinquedo desceu rapidamente fazendo meu coração quase pular pela boca



Depois de mais uma volta, saímos graças a deus


Mel: iai se arrependeu?
Vc: você não imagina o quanto
Justin: garotas eu e os meninos vamos no banheiro, vocês esperam agente?
Jas: ok, enquanto vocês vão agente vai em outro brinquedo
Justin: ok -me selou e saíram-

As meninas me puxaram e fomos em outro, esse era só de 2 assentos então fui com a Mel, tirei uma foto com ela e postei rapidamente "power com @meldantas #hilário" guardei o celular e curtimos o brinquedo. Depois que saímos duas fãs pediram uma foto e eu tirei, logo vimos os meninos vindo


Jas: nossa pra quem ia só no banheiro vocês demoraram né
Justin: é que umas fãs acabaram me barrando ali
Vc: ain eu já to é enjoada de tanto ir nesses brinquedos malucos
Cait: não é só você
Mel: vamos na roda-gigante? é mais leve e -selou o Chris- romântico
Vc: concordo -olhei pro Justin e mordi seus lábios-

Fomos até a roda-gigante, cada casal ficou em uma cabina, apoiei minha cabeça no ombro do Justin e já estávamos no alto


Justin: olha que lindo -disse apontando pro por-do-sol-
Vc: é lindo sim -sorri- mais você é mais -disse olhando nos seus olhos-
Justin: -acariciou meu rosto- eu te amo olhos lindos
Vc: own, também te amo bebê -o beijei-




Justin: amanhã você vai entrar em turnê né? -cabisbaixo-
Vc: ei, um mês passa rápido como você mesmo disse
Justin: mais eu vou sentir sua falta do mesmo jeito
Vc: eu também

O abracei bem forte, fechei os olhos só sentindo o calor do seu corpo. Nos separamos e senti meus olhos marejados


Vc: ok eu não vou chorar
Justin: -riu- você muito boba, minha boba
Vc: eternamente -sorri apaixonadamente e ele me selou-

Depois de um tempinho saímos do brinquedo e fomos andar por ai


[...]

Ainda estávamos no parque quando meu celular tocou, olhei no visor e tava "Fernanda - maninha" logo atendi


~~
Vc: oi
Fernanda: acho melhor você vim pra casa
Vc: -preocupada- porque? aconteceu alguma coisa?
Fernanda: é o Marley
Vc: o que aconteceu com meu bebê?
Fernanda: ele tá vomitando direto, não sei o que ele tem e a barriga dele tá inchada
Vc: ain meu deus -pausa- cadê a mamãe?
Fernanda: saiu com o Luke e eu to sozinha em casa, eu não sei o que faço com ele
Vc: olha espera que eu já chego ai tá
Fernanda: tá bom tchau -desligou-
~~


Justin: aconteceu alguma coisa amor?
Vc: o Marley tá passando mal, tem como você me deixar em casa?
Justin: ok eu te deixo lá

Me despedi dos outros eles iam continuar lá. Cheguei em casa e saí do carro


Justin: vou ter que ir pra casa, me liga depois viu quero saber se ele ficou bem
Vc: tá bom qualquer coisa eu te ligo -o beijei- te amo -sorri-
Justin: também te amo -me selou e entrou no carro-

Entrei dentro de casa e chamei por Fernanda, ela gritou lá do meu quarto e subi


Vc: cadê ele?
Fernanda: tá aqui na sua cama

Fui até ele e vi sua barriga inchada, toquei na mesma e ele deu um gemido de dor


Vc: é parece que eu vou ter que te levar no veterinário -peguei ele no colo com cuidado- Fernanda pega a chave do meu carro ali em cima -ela pegou- você vai comigo?
Fernanda: claro

Descemos e eu fechei a porta da casa, a Fernanda se sentou no banco de passageiro e eu coloquei Marley no colo dela, me sentei no banco de motorista e saí catando pneu. Chegamos lá, levaram ele e ficamos esperando logo chamaram agente e entramos numa sala aonde se encontrava uma veterinária, vi o Marley deitado em cima de uma maca e sua barriga não tava mais tão inchada como antes


Veterinária: você é a dona dele?
Vc: sim o que ele tinha?
Veterinária: ele comeu demais e isso lhe fez mal e barriga dele inchou
Vc: mais ele tá bem?
Veterinária: tá sim não se preocupe, dei um remédio a ele e ficara bom logo
Vc: ainda bem, obrigada doutora
Veterinária: de nada querida, pode dar um autógrafo? -eu ri- porque minha filha é uma grande fã sua
Vc: claro que sim, como é o nome dela?
Veterinária: Jennifer
Vc: lindo nome -disse enquanto autografava- prontinho

Me despedi dela e peguei o Marley e fomos pro carro. Durante o caminho vi que ele já tava bem melhor


Fernanda: me deu um susto em amigão -disse enquanto brincava com ele-

Senti um flash, olhei pro lado e era paparazzi. Fechei a janela do carro ainda bem que era escura, despistei eles e logo chegamos em casa. A Fernanda foi pro quarto, coloquei ele na minha cama e fui pro banheiro tomei um banho e escovei meus dentes coloquei um pijama, me deitei ao lado do Marley e me cobri pegando meu notebook e tirei essa foto "Marley tava dodói.. mais já tá tudo bem! boa noite (:" logo vieram milhares de replys respondi o máximo, entrei no site de famosos


JUSTIN BIEBER E SEUNOME KONZEN ESTEVEM NO PARQUE DE LOS ANGELES

É parece que o casal tá aproveitando bastante antes de Seunome entrar em turnê e nessa tarde os dois foram vistos mais os amigos em um parque de diversão, duas fãs que os viram falaram "tinha alguns brinquedos que a Seunome morria de medo mais mesmo assim ela ia com ele, nós vimos quando ele segurava a mão dela e sorria" a outra belieber diz "o mais fofo foi quando eles foram na roda-gigante, eles conversavam e rolou até beijo foi simplesmente muito lindo eu amo eles dois juntos". Veja as fotos tiradas por fãs:





Ãwn que lindas, amei o que a segunda fã disse. Me lembrei que tinha que ligar pra ele e foi isso que eu fiz


~~
Justin: alô? -sonolento-
Vc: oh amor desculpa te acordei
Justin: não tudo bem mais iai como aquele danado tá?
Vc: tá bem o problema foi que ele comeu demais
Justin: -riu- ele tem uma fome de leão
Vc: verdade -rimos-
Justin: amor faz um favor pra mim
Vc: tenho certeza que tá fazendo bico agora
Justin: como sabe?
Vc: eu conheço o meu bobo -ele riu- enfim o que você quer?
Justin: canta pra mim dormir?
Vc: -ri- canto sim amor qual a música que você quer?
Justin: ah ... -escolham uma música-
Vc: tá bom, boa noite bebê
Justin: boa noite olhos lindos -eu sorri- te amo
Vc: também amo você, vou começar a canta hein
Justin: pode começar, beijo
Vc: beijo nessa boca gotosa -ele riu-
~~

Comecei a cantar e em questões de alguns minutos escutei sua respiração pesada, ele tinha dormido.


~~
Vc: boa noite amor, te amo -desliguei-
~~

Me ajeitei na cama e logo dormi também, amanhã entraria em turnê e tinha que acordar cedo.


-----------------------

Tá ai o cap. e eu to triste por causa do comentários sério )): se não tiver comentário nesse cap. EU NÃO VOU POSTAR, e tá cheio de cap pronto depende vocês, poxa eu me mato pra ficar fazendo cap's e não recebo nada isso é injustiça né?? por favor comentem?? pelo amor que vocês tem pelo Bieber. PLEASE! bom vou indo.. tchau e beijo :3

2 comentários: