sábado, 22 de dezembro de 2012

Turned Love - 6 Capítulo

Quem não lembra aonde parou "clika" boa leitura :3

~MELISSA~

Cheguei no local marcado e era um penhasco lindo. Aquela água cristalina eu nunca vi igual sou surpreendida por uma voz rouca que eu reconheço muito bem

xXx: você veio

Tomei coragem e me virei o olhando de verdade depois de tudo que aconteceu

Vc: eu precisava vim
Justin: -se aproximou de mim- Mel.. porque não me disse nada? porque escondeu isso de mim tanto tempo?
Vc: você não entendi
Justin: se você me explicasse eu entenderia
Vc: eu tinha medo de perder você -meus olhos ficaram marejados- tinha medo de perder sua amizade por isso se tornava tão difícil pra mim te dizer.. que eu sou completamente apaixonada por você -disse e abaixei meu rosto deixando as lágrimas rolarem-


Essas palavras que eu demorei tanto tempo pra dizer finalmente foram ditas por mim e como a Jas disse naquela vez, eu tirei um grande peso das minhas costas


Vc: -levantei a cabeça- mais o que vai adiantar dizer tudo isso se você não sente o mesmo por mim? eu vou sofrer do mesmo jeito

Justin: Mel -pegou meu rosto me fazendo olhar pra ele- eu sou completamente louco por você
Vc: ah?

Ele não disse nada e me puxou bruscamente e seus lábios foram em contato com o meu



Feliz. Essa era a palavra que me definia no momento, ele me ama é isso? OH MY GOOD. O beijo era intenso e cheio de amor como nunca senti antes, eu beijava o amor da minha vida naquele momento e não queria parar mais, eu o amo e não tenho nenhuma dúvida disso. O ar acabou e nos separamos com dois selinhos mais o sorriso não sumiu do meu rosto


Vc: porque fez isso?
Justin: porque eu amo você -disse fez meu coração derreter por inteiro-
Vc: eu pensava que você gostasse de mim só como sua melhor amiga
Justin: de uns tempo pra cá você começou a mexer comigo de outra maneira

Sorri e o beijei novamente, essa noite pra mim vai ser marcada pra sempre com toda certeza, eu estava mais feliz que nunca.



------------------------

Oi amores desculpa o cap pequeno. Agora só vou postar segunda-feira que é natal, o 7 cap tá perfect e muito fofo e no clima do natal então comentem que vou postar na véspera de natal ok? beijão da dona :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário