segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Turned Love - 7 Capítulo

~MELISSA~

Dias se passaram e tá tudo ótimo, Chris e Alexia estão juntos eles fazem um belo casal. Eu e Justin também continuamos juntos mais ainda não é namoro, a Luna voltou pra Flórida, bom hoje não tem aula porque é.. NATAL, não vejo logo a hora dessa ano acabar e ir logo pro 3° ano. Acordei com a minha mãe me sacudindo, como eu odeio quando ela faz isso

Mãe: Melissa acorda você tem que me ajudar as fazer as coisas
Vc: ah mãe eu to cansada
Mãe: não sei de que, anda levanta seus amigos também já estão ajudando lá -puxou meu lençol-

Fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho quente pois tá frio e esse ano não tá nevando muito, fui ao meu closet e vesti uma roupa, deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica. Desci e fui lá fora aonde a galera estava

Justin: oi amor -me selou-
Vc: oi -sorri-
Alexia: então vamos arrumar logo a frente da casa?
Jas: vamos nessa

[...]

Terminamos de arruma a casa inteira, já estava anoitecendo então cada um foi pra casa se arrumar. Entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho passei meus cremes depois que saí fui me arrumar, logo fiquei pronta (vestido salto make unha cabelo). Bateram na porta e entraram era a Cait, Jas e Ale

Cait: uau, arraso
Vc: uau, vocês também -rimos-
Alexia: vamos que os meninos estão esperando agente

Descemos assim que apareci vi meu bebê sorrindo assim que me viu


O Justin estava lindo, fui até ele e o mesmo me fez dá uma rodadinha

Justin: nossa você tá linda
Vc: obrigada e você também tá um gato, é melhor eu tá de olho em você antes que uma bicth te ataque
Justin: isso tudo é ciúmes?
Vc: claro eu tenho que cuidar do que é meu
Justin: eu sou seu? -me puxando pela cintura-
Vc: claro que sim, run
Justin: minha convencida

Me beijou, sorri entre o beijo era tão bom sentir seus lábios nos meus

Justin: tem gente querendo te ver
Vc: quem?
xXx: Mel -olhei pra trás e era Jazzy-
Vc: oi Jazzy -peguei ela no colo- como você tá princesa?
Jazzy: eu to bem
Vc: como você cresceu
Jazzy: o bobo sempre diz isso pra mim -rimos-
Vc: cadê o Jaxon?
Jazzy: tá no colo do papai
Jeremy: estão procurando esse garotão aqui? -disse aparecendo com ele no braço-
Justin: vem cá garoto -pegou ele-
Vc: oi Jaxon -sorri- oi Jeremy
Jeremy: fala cunhadinha -corei-
Justin: pai assim você deixa minha futura namorada sem graça

Futura namorada? o que será que ele quis dizer com isso? logo eles saíram e eu olhei pra ele

Vc: que papo foi aquele de futura namorada?
Justin: ué você não quer ser?
Vc: quero mais..
Justin: tá com fome? -disse fugindo do assunto-
Vc: não

Estávamos lá na nossa quando passa a vadia da Demi sorrindo pro Justin, logo ele olhou pra ela


(gente não tenho nada contra a Demi ok? pelo contrário eu amo ela, ela só vai ser assim na ib)

Nunca gostei dela, ela é a minha vizinha tipo agente brigava que nem cão e gato quando era criança. Ela só tá aqui em casa porque minha mãe é muito amiga da mãe dela

Vc: perdeu alguma coisa nela Justin? -disse o encarando brava-
Justin: não mais parece que ela perdeu em mim
Vc: ah mais não parece pelo jeito que olhou pra ela
Justin: ok eu olhei ela tá uma gata e daí?
Vc: você fala isso na maior tranquilidade?
Justin: eu to sendo sincero

Arrgh' porque eu tenho que ser tão ciumenta? saí de lá brava e fui comer alguma coisa isso que eu faço quando eu to com raiva, comer. Tava lá me entupindo de doce que minha mãe tinha feito quando alguém aparece

Jas: nossa assim você vai ter problemas com a balança
Vc: me deixa Jas você sabe que quando eu to com raiva eu como
Jas: o que fizeram pra você ficar com raiva?
Vc: o idiota do Justin fica dando mole pra Demi
Jas: xi, fica de olho hein você sabe como ela é
Vc: pior que sei

Logo ela saiu e senti braços envolverem minha cintura logo a tirei pois sabia quem era



Justin: vai mesmo ficar com raiva de mim por causa daquilo? -silêncio- Mel fala comigo

Ia saindo mais ele me puxou e me beijou, ah isso é golpe baixo ele sabe que eu não resisto


Vc: se você der mole pra ela mais uma vez..
Justin: você sabe que eu só tenho olhos pra você
Vc: é bom mesmo
Justin: quero te levar em um lugar
Vc: agora?
Justin: é
Vc: mais pra onde agente vai? tá todo mundo aqui
Justin: é rapidinho antes da meia-noite agente já tá aqui
Vc: ok, vou no meu quarto rapidinho tá?
Justin: tá -me selou- te espero perto do carro
Vc: ok

Fui até meu quarto, escovei meus dentes e retoquei minha make. Fui até minha mãe que estava conversando com meu pai, Pattie, Jeremy, Erin e alguns vizinhos


Vc: mãe
Mãe: oi filha
Vc: eu vou sair com o Justin rapidinho e já volto tá?
Mãe: tudo bem, cuidado
Vc: tá

Saí de lá e fui até aonde o Justin estava e o vi encostado no carro



Vc: vamos?
Justin: vamos

Ele abriu a porta pra mim, sorri em forma de agradecimento e ele fez o mesmo. Chegamos a um lugar lindo, cheio de luzes de natal, entramos dentro de uma cabine de tirar fotos e começamos a fazer caretas





Saímos da mesma e vi como tinha ficado as fotos


(ignorem o livro)

Rimos com as fotos, sinceramente agente não é normal. Fomos até um lugar e tinha casais dançando, o Justin me abraçou por trás e fomos até lá, dançamos juntinhos até ele falar


Justin: quero te entregar uma coisa
Vc: o que? -franzi a testa-

Ele tirou suas mãos da minha cintura e foi até o bolso de sua calça tirando de lá uma caixinha roxa, ele me entregou olhei pra ele sorrindo e abri a caixinha me deparando com um lindo anel


Justin: namora comigo?

Olhei pra ele sorrindo e meus olhos ficaram marejados, esperei tanto por isso e finalmente aconteceu


Vc: é claro que eu aceito -sorri-

Ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo a beijando logo em seguida


Justin: eu te amo -me olhou nos olhos-
Vc: também te amo

Ele fez carinho com seu polegar em meu rosto e aproximou seu rosto do meu logo nossos lábios se encontraram se transformando em um beijo apaixonado




Vc: coisa linda -o abracei e seus lábios tocaram meu pescoço me fazendo arrepiar-
Justin: acho que temos que ir namorada
Vc: também acho namorado -rimos-

Ele pegou minha mão e fomos pro carro. Chegamos ao nosso bairro novamente e saímos do carro, faltava alguns minutos pra 00:00. Entramos em casa

Cait: foram aonde?
Vc: me pedir em namoro -sorrimos-
Alexia: sério?
Vc: uhum -selei o Justin-
Jas: own

Escutamos zuada de fogos, saímos de dentro de casa assim com todos os vizinhos, olhamos pra cima e era fogos lindos





Justin: feliz natal amor -me selou e depois me abraçou forte-
Vc: pra você também bebê

Desejamos feliz natal pro nossos amigos, família e alguns vizinhos. Voltei pra onde o Justin tava e nos beijamos naquela noite tomada por lindos fogos




Vc: os melhores natais passei com você mais esse..
Justin: foi o melhor
Vc: mais também não foi nada ruim passar como sua melhor amiga nos últimos anos -rimos-
Justin: e espero passar muitos ao seu lado
Vc: juntos?
Justin: pra sempre -disse entrelaçando nossos dedos e nos beijamos-



xXx: mocinhos deixa pra namorar depois e venham comer -era a minha mãe-

Entramos em casa e os meninos atacaram a comida eu e as meninas rimos. Estava conversando com as meninas quando os meninos vieram até nós


Justin: meninas venham com agente -eles estavam descalços-
Vc: pra onde?
Chaz: venham -puxaram agente-

Ele nos levaram até a área da piscina



Jas: o que viemos fazer aqui?
Justin: isso

Nos pegaram no colo e pularam na piscina que tava bem gelada

Vc: não acredito que vocês fizeram isso
Alexia: MEU VISUAL -gritou brava-
Cait: meu cabelo que demorou pra fazer

Eles estavam se matando de rir, o Justin me puxou e me beijou. Ok eu me rendo, nos mergulhamos ainda nos beijando


A noite de natal não podia tá mais perfeita, família e amigos reunidos e ainda estar ao lado da pessoa que agente  ama.

-----------------------

Oi amores como eu tinha prometido eu ia postar um cap especial de natal e ai está espero que tenham gostado. tá super cute o cap né? bom queria desejar um:


FELIZ NATAL PRA VOCÊS

tudo de bom pra vocês viu.. amo vocês <3


E JUSTIN UM FELIZ NATAL >TE AMO BEBÊ< ♥

Xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário