terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 19

(SEUNOME) ON~

Acordei com batidas na porta fui até ela a abrindo era o Matt



Matt: local de show agora boneca
Vc: sério? não é muito cedo? eu to morrendo de sono
Matt: você tem várias coisas pra fazer, passagem de som, coreografias, treino de voz, entrevistas..
Vc: tá bom não precisa me lembrar, eu vou me arrumar
Matt: te espero lá embaixo

Ele saiu e eu fechei a porta fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois saí e vesti uma roupa deixei meu cabelo solto e fiz minha make e coloquei um salto amarelo enfim estava pronta, peguei o Marley e saí do quarto fui até o restaurante do hotel e tomei meu café, saímos do hotel e dei autógrafos aos meus fãs que estavam na porta do hotel, entrei no carro a caminho do local do show. Chegando lá o carro entrou pelos fundos saí do mesmo e fui logo fazer a passagem de som. Depois que terminei fui fazer aula de canto com a Louise e por fim as coreografias das músicas


[...]

Já é final de tarde e o portão da arena já tinha se abrido a algumas horas dei uma espiadinha por trás do palco e vi a multidão de fãs o show começaria as 8:00 algumas pessoas vieram me entrevistar hoje nos bastidores, voltei pro meu camarim e fiz a minha unha enquanto esperava secar entrei no twitter pelo meu notebook e twittei "show na #Argentina daqui a pouco, prontos?" milhares de fãs me responderam e respondi alguns fui até o twitter do Justin e ele tinha postado uma foto que logo que vi mordi os lábios meu namorado é gostoso com licença k' dei RT na foto e fiquei mais um tempo lá depois saí, tomei um banho vesti minha langerie e fiquei de roupão a maquiadora chegou ela fez a minha make e meu cabelo depois que ela saiu vesti a roupa do show e por fim estava pronta (roupa e cabelo make unha) bebi água e fui até onde a minha equipe se encontrava a abertura do show já tava começando, fizemos uma oração desejando coisas boas e fui pra debaixo do palco quando a abertura acabou aquela plataforma começou a subir e a gritaria começou quando eu apareci


Vc: BOA NOITE ARGENTINA -muitos gritos-

A minha música Unbroken que é o nome da minha turnê começou a tocar e eu comecei a cantar e meus fãs cantavam junto comigo (figam que sua voz é igual a da Demi Linda Lovato)


E quando chegou no refrão ai que eles piraram mesmo e eu pulava junto com eles, enquanto cantava vi um fã acenando pra mim e eu acenei de volta


Depois que acabei a música eles continuavam gritando

Vc: COMO VOCÊS ESTÃO HOJE? -gritos- FELIZES? -gritos- VAMOS CANTAR MAIS? -gritos por demais-


Me sentia tão bem quando estava com os meus fãs ele me traziam uma energia tão boa e eu sei que eu trago o mesmo pra eles. Depois de algumas músicas me sentei em um banco com o violão e comecei a cantar Don't Forget depois que terminei eles começaram a gritar "I LOVE YOU" ri e falei


Vc: também amo vocês demais -eles gritaram muito, muito mesmo-



Depois desse momento continuei com meu show. Depois de mais ou menos 2 horas o show chega ao final e eu comecei a me despedir deles

Vc: obrigada por terem vindo, saibam que eu amo muito vocês.. OBRIGADA ARGENTINA -gritos e mais gritos- tchau -mandei beijo pra eles-



As luzes se apagaram e eu saí do palco pingando de suor, peguei um litro de água urgentemente e tomei estava morrendo de sede


Matt: ótimo show

Vc: valeu

Matt: agora vai tomar um banho que você tem que tirar foto com seus fãs e amanhã de manhã iremos pra Nova York pra sessão de fotos pra revista

Vc: ok

Fui pro meu camarim e tomei um banho relaxante eu tava precisando depois que terminei me vesti fiz uma make leve e uma trança de lado saí do meu camarim e fui pros bastidores, alguns fãs de cada vez entraram e começamos a tirar fotos (Foto) depois de várias fotos com meus fãs peguei o Marley e fui pro carro enquanto íamos pra um restaurante entrei no twitter "ótimo show na Argentina, obrigada pelo carinho!" Chegando ao restaurante entramos e fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Depois que comemos pagamos e saímos estava cheio de paparazzi e fãs fui até eles, tirei fotos e dei autógrafos (Foto 1 Foto 2 Foto 3) Depois entramos no carro a caminho do hotel. Chegando lá entramos me despedi deles e eu fui direto pro meu quarto, tirei a maquiagem e coloquei meu pijama me deitei na cama e liguei a TV, de repente um sentimento bateu em mim um sentimento chamado saudade, peguei meu notebook e entrei no site que eu costumo entrar e me deparei com isso

JUSTIN BIEBER COMPARECE A PREMIERE DO FILME “MONTE CARLO” COM SELENA GOMEZ

Justin e Selena agora são grandes amigos agora. Na noite de hoje foi a premiere do filme “Monte Carlo” no qual a Selena atuou e Justin compareceu no local que fez companhia a Selena. Selena usava um lindo vestido azul longo e tirou foto com famosos que também compareceram. Depois veja uma em que Justin e Selena estão na sala do filme. Veja as fotos:







Raiva e ciúme isso era o que eu tava sentindo agora, eu mal entro em turnê e essa vaca da Selena já vai pra cima do Justin mais ela pensa que vai pegar ele de volta tá muito enganada eu ia até ligar pra ele mais quando vi isso vou deixar pra ligar amanhã mais nem isso ele fez hoje com certeza ele deve tá muito ocupado com a ex-mamacita dele ain que ódio, saí do site e entrei no meu twitter e os meus fãs me pediram pra mim postar uma foto minha no instagram tirei uma foto e postei "indo dormi, boa noite.." desliguei meu notebook e a TV, me deitei logo peguei no sono com aquelas fotos na minha mente @:

-------------------------

Ai está o cap, a Selena é uma nojenta mesmo né? viram que eu coloquei vários gifs da diva Demi <3 então comentem que eu posto!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário