segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 20

(SEUNOME) ON~

Acordei com o despertador me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho depois me vesti fiz um coque no cabelo e uma make leve, mandaram pegar minhas malas e levaram dei comida ao Marley e saímos do quarto. Depois que tomei café me despedi dos meus fãs que ainda estavam na porta do hotel e entrei no carro a caminho do aeroporto. Chegando lá fui direto pro jatinho me sentando lá no fundo como sempre eu faço logo decolamos, tirei uma foto minha e postei no instagram "indo para Nova York" meus fãs novaiorquinos piraram e mandaram várias perguntas, respondi o máximo que podia pois eram muitos fui ver minhas DM e vi uma mensagem do Justin de 1 hora atrás, na mensagem tinha escrito "te quiero mucho mi amor" um sorriso apareceu no meu rosto depois que li eu o respondi "também te amo muito bebê!" fui até o perfil dele vi que ele tinha postado a foto que a Mel tirou quando agente tava no shopping muitos fãs tinham comentado chamando agente de fofos e etc.. saí do twitter e meu celular tocou era o Justin, atendi sorrindo


~~
Vc: te quiero mucho mi amor
Justin: -ri- você viu?
Vc: vi sim, como você tá?
Justin: morrendo de saudade da minha namorada sabe come né?
Vc: sei sim, também to morrendo de saudade do meu namorado, de beijar ele
Justin: de chamar ela de olhos lindos
Vc: de chamar ele de bobo -rimos-
Justin: como foi seu show ontem?
Vc: foi perfeito, to indo pra Nova York agora pra uma sessão de fotos pra revista e como anda as gravações do clipe?
Justin: acaba hoje ainda bem
Vc: e como foi a Premiere que você acompanhou a Selena?
Justin: senti ciúme no ar
Vc: eu não to com ciúme só to perguntando
Justin: aham fingo que acredito, a Premiere foi legal e o filme também
Vc: vem cá ela não fica dando em cima de você não né?
Justin: depois você diz que ainda não tá com ciúme né -riu-
Vc: vai responde ou não?
Justin: não ciumenta ela não fica dando em cima de mim pelo contrário ela é muito legal
Vc: só assim ela poupa a vida dela de ser assassinada por mim
Justin: nossa que perigosa
Vc: você ainda não viu nada, me provoca pra você ver
Justin: quer que eu te provoque é? -malicioso-
Vc: Justin -disse rindo-
Justin: vai responder minha pergunta?
Vc: seu safado
Justin: Seunome responde
Vc: não
Justin: olhos lindos me fala vai
Vc: tá bom, ér..
Justin: fala logo
Vc: eu ia adorar que você me provocasse
Justin: quem sabe daqui a alguns dias -rimos-
~~

Fiquei falando com ele bastante tempo depois que desliguei peguei no sono totalmente, tava meia cansada



[...]

Acordei com alguém me cutucando abri os olhos e era o chato do Matt



Matt: já chegamos acorda

Vc: arrgh' cadê o Marley?

Matt: a Louise já levou ele pro carro, não sei pra que você trouxe esse cachorro

Vc: o nome dele é Marley e eu trouxe ele pra me fazer companhia

Matt: vamos deixar de conversa e sair logo -falou saindo-

As vezes o Matt é chato pra caramba mais não vivo sem ele aliais se não fosse ele eu nem tinha chegado aonde estou hoje então devo muito a ele. Me levantei coloquei meu óculos e saí cercada de seguranças o aeroporto estava cheio de fãs dei autógrafos só pra alguns, eles me puxavam pra tirar foto enfim uma loucura alguns fãs meninos tentavam me beijar as vezes eles passam um pouco do limite. Depois dessa loucura toda entrei no carro e suspirei, chegando ao hotel o Matt fez a hospedagem e fomos cada um pro quarto entrei no meu quarto e era lindo ele era quase todo aberto então fechei todas as cortinas não to afim de ser fotografada no quarto, entrei no banheiro e tomei um banho quentinho depois saí e me vesti fiz uma make leve e arrumei meu cabelo peguei minha bolsa e saí do quarto encontrei o Matt e Louise e fomos em um restaurante. Depois de comermos disse ao Matt que queria ir no supermercado e fomos, Nova York estava chovendo e eu olhava pela janela como essa cidade é bonita




Chegando lá descemos do carro e entramos queria comprar ingredientes pra fazer brigadeiro não como faz um tempinho tava lá nas pratilheiras pegando os ingredientes e também doritos



xXx: SEUNOME KONZEN -gritou uma fã-

Vc: shiii... -tampei a boca dela-

xXx: desculpa eu me empolguei

Vc: tudo bem

xXx: eu sou Tara -estendendo a mão-
Vc: prazer Tara, nem preciso me apresentar né -disse pegando sua mão-
Tara: -ri- posso tirar uma foto com você?
Vc: claro

Tirei duas foto com ela depois ela foi embora quando eu menos esperei já tinha muitos fãs tirei foto com alguns, paguei o que eu comprei e fui saindo acenando pra eles




Entrei no carro e fomos pro hotel, fui pro meu quarto coloquei meu pijama tirei a make e fiz um coque no cabelo, fiz brigadeiro e fui pra cama liguei a TV e fiquei assistindo filme. Comi aquele brigadeiro todo isso com certeza vai dar uns quilinhos depois vou na academia, qual é tenho que ter esse corpo de brasileira em forma sempre, comecei a ficar com sono me deitei na cama coloquei o despertador pra sessão de fotos amanhã e dormi pois o cansaço me dominava.




Oi. ninguém comentou no último post né? só tem visualizações. beleza, eu tô quase desistindo do blog sério. por favor comentem aê! Beijoo e FELIZ ANO NOVO <3

2 comentários:

  1. Continua!Você escreve muito bem,pode ver o meu blog?http://theoryofbieber(.)blogspot(.)com(.)br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, continua comentando por favor (:
      vou ler seu blog sim
      xoxo <3

      Excluir