terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dream And Love - Capítulo 21

(SEUNOME) ON~

Acordei com aquele maldito despertador tocando arrgh' me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho saí e vesti a primeira roupa que veio na minha frente fiz um rabo de cavalo deixando a franja solta e nem me maquiei vou me maquiar lá mesmo coloquei meu óculos peguei minha bolsa e desci o Marley vai ficar com a Louise. Tomei meu café e fui com o Matt pra sessão de fotos pra revista Vogue, chegando lá entramos e uma mulher começou a me preparar fez a minha maquiagem e escolheu a minha roupa depois fui pra onde tira as fotos e colocaram aquele vento que faz você se sentir diva o Matt ficava fazendo palhaçadas de trás da câmera o que me fazia rir



Depois ele parou e o homem começou a tirar as fotos e eu olhava diretamente pra câmera



[...]

Depois de vária fotos terminamos e eu fui ver como ficou e elas estavam perfeitas (Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5) peguei duas fotos pra postar no twitter (Foto 1 e Foto 2) e os meus fãs amaram, fui pro camarim tirei aquela maquiagem e coloquei a roupa que eu estava, fomos pro carro de volta pro hotel quando cheguei no meu quarto liguei pra recepção pedindo meu almoço no quarto mesmo, enquanto eu esperava entrei no site de famosos


SEUNOME KONZEN CHEGA A NOVA YORK ACOMPANHADA DO SEU CACHORRO

Depois do seu show na Argentina Seunome pegou o avião vindo pra Nova York pra sessão de fotos para revista Vogue, assim que chegou no aeroporto Seunome se surpreendeu com vários fãs a sua espera alguns a puxava outros até tentou beijá-lá pela cara dela a mesma não gostou do ocorrido. E o que não podia faltar era seu novo cachorrinho "Marley" que fica fazendo companhia a ela na sua turnê já que o namorado Justin Bieber está longe. Veja a foto da chegada dela:



Olhei uma notícia mais embaixo o que me deixou P da vida completamente @:


JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ PASSARAM O DIA JUNTOS EM LOS ANGELES

Parece mesmo que Justin e Selena estão cada vez mais melhores amigos, os dois foram vistos em Los Angeles o dia inteiro juntos, pra começar os dois foram vistos na manhã de ontem saindo do restaurante aonde tomaram café da manhã juntos, veja abaixo:



Logo depois durante a tarde foram vistos juntos novamente em um shopping aonde tiraram foto com dois fãs:



E a noite Bieber e Selena jantaram junto com a equipe de Justin em um restaurante em Los Angeles, Veja a fotos:



Muitas beliebers não gostaram muito dessa reaproximação do ex-casal Jelena, Justin está aproveitando bastante tempo com Selena já que sua namorada está em turnê pelo mundo mais os dois em breve vão se ver na premiação do Teen Choice Awards que acontecerá daqui a alguns dias, os fãs já estão com saudade de ver o casal junto novamente e parece que Justin já está com saudade da amada ontem na sua conta no twitter ele postou uma foto dos dois juntos aos beijos e ainda mandou uma DM a Seunome dizendo "te quiero mucho mi amor" e Seunome respondeu "também te amo muito bebê!" fofos não?

Fechei o notebook com brutalidade de tanta raiva não sei como não quebrou, essa garota só pode tá querendo apanhar, QUE ÓDIO.. bateram na porta era o meu almoço que tinha chegado. Depois que comi me deitei na cama pra vê se me acalmava to vendo que vou ficar de mal humor o dia todo, meu celular vibrou era uma mensagem do Matt "ás 7:00 vamos pegar o jatinho pro Brasil" to ansiosa pra fazer um show no Brasil pela primeira vez. Fiquei lá deitada e acabei pegando no sono.


[...]

Quando acordei vi as horas e era 5:00 da tarde, dormi pra caramba me levantei e coloquei algumas coisas que estavam fora da mala na mesma separei uma roupa e fui ao banheiro escovei meus dentes e tomei um banho, me vesti (a 2°) fiz um coque no cabelo e uma make leve, bateram na porta e um homem levou minhas malas. Chegando lá embaixo peguei o Marley que tava no colo da Louise e fui diretamente pro carro, logo eles entraram e fomos pro aeroporto o caminho todo fui calada



Louise: Seunome

Vc: oi -olhei pra ela-

Louise: tá tudo bem?

Vc: tá sim -sorri fraco-

Voltei a minha atenção pra janela mais a minha mente tava nele o tempo inteiro


*******

Vc: amor eu tenho que te falar uma coisa
Justin: que foi?
Vc: eu vou entrar em turnê
Justin: já?
Vc: uhum
Justin: ah não -me abraça-
Vc: é o jeito bebê é o meu trabalho -disse enquanto acariciava seu cabelo-
Justin: eu sei pior que eu nem posso te acompanhar eu to mega ocupado até o pescoço com meu álbum
Vc: mais agente vai se ver na premiação
Justin: ainda bem né se não eu vou explodir de saudade
Vc: own -mordi sua orelha e ele se arrepiou-
*******

A minha vontade de chorar era grande e a saudade mais ainda. Saudade de ver aquelo sorriso, saudade de olhar naqueles olhos cor de mel, saudade de absolutamente tudo. Deixei uma lágrima cair mais a limpei rapidamente mais acho que a Louise percebeu



Louise: Seunome o que foi?

Vc: nada não
Louise: eu sei porque você tá assim, tá com saudade do Justin não é?

Vc: tá tão na cara assim? -não segurei mais as lágrimas-

Louise: uhum -passou a mão em meus cabelos- não fica assim daqui a uns dias vocês vão se ver

Vc: eu queria vê-lo agora mais não é possível

Louise: eu queria falar uma coisa pra você

Vc: o que?
Louise: você viu o que saiu nos sites sobre o Justin e a Selena?

Vc: vi sim e to morrendo de raiva disso
Louise: abre seu olho hein essa garota tá aprontando e isso tá mais que na cara
Vc: já sabia disso, ela não vai conseguir me separar do Justin não vai mesmo

Chegando ao aeroporto dei autógrafos aos meus fãs que estavam me esperando lá, entrei no jatinho e me sentei no meu cantinho, peguei meu iPhone e liguei pro Justin eu queria muito ouvir sua voz



~~

Justin: oi amor -tava um barulho imenso-
Vc: oi, que barulho é esse?
Justin: é que eu to na balada com a galera e a Sel
Vc: -revirei meus olhos- Selena, Selena, Selena, agora você só sabe sair com ela Justin? -me irritei-
Justin: calma amor eu não to só com ela, to com a Cait, a Jas, o Chaz..
Vc: mais do mesmo jeito você tá com ela
Justin: Seunome o que deu em você hein?
Vc: o que deu em mim? o que deu em você né, tudo que eu vejo em sites agora é "Justin e Selena" o tempo todo isso me irrita
Justin: Seunome ela é só minha amiga nada mais
Vc: quer saber fica ai curtindo sua mais nova melhor amiga que eu tenho mais o que fazer
~~

Desliguei o telefone na cara dele e meu rosto já estava sendo molhado pelas minhas lágrimas, não gosto de brigar com o Justin mais ele não vê que essa garota tá fingindo ser amiga dele só pra separar agente. Meu celular tocou novamente era ele não quero falar com ele agora pois agente vai acabar discutindo de novo e eu não quero isso, desliguei meu celular e o guardei peguei o travesseiro e fiquei tentando dormir mais tava meio difícil.





Oi, tá começando as confusões entre eles hein? '-' enfim comentem até o próximo post, beijo!!

Um comentário: