quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Forever With You - 6° Capítulo

"VOLTANDO PRA CASA"



▬ Seunome Messi ON 

Acordei com vozes, abri meus olhos e Justin ainda dormia


xXx: SEUNOME.. JUSTIN
Vc: Justin acorda -sacudindo ele-
Justin: hum, que foi? -abrindo os olhos-
Vc: estão procurando agente -tirei ele do meio das minhas pernas e me levantei- SOCORRO, SOCORRO -gritei-

Logo vi dois homens e suspirei aliviada era os seguranças


Homem¹: vocês estão bem?
Vc: eu estou mais ele quebrou o pé

Eles ajudaram o Justin se levantar e saímos de lá. Logo chegamos ao acampamento e a Emily veio correndo até o Justin


Emily: Justin você tá bem? -o abraçou-
Justin: eu to bem Emi -a abraçou também-



Se eu fiquei com ciúme desse abraço deles? sim ou claro? as meninas vieram até mim


Kaila: ah Seunome -me abraçou- você tá me dando cada susto hein
Annie: que bom que você tá bem -me abraçou-
Vic: agente fico bem assustada -fez o mesmo-
Vc: eu to bem tá? não aconteceu nada comigo
Annie: o que aconteceu com o Justin?
Vc: ele quebrou o pé quando agente tentava achar o caminho
Vic: mais iai aconteceu alguma coisa na noite anterior? -com um sorriso malicioso-
Vc: tipo o que? -me fiz de desentendida pois tinha acontecido sim mais ninguém precisa saber né?-
Kaila: tipo o que né dona Seunome?
Vc: perae vocês estão insinuando que rolou alguma coisa comigo e com o Justin?
Annie: o que você acha? vocês dois na mata, sozinhos o que poderia acontecer?
Vc: ele quebrar o pé e não ter tempo pra isso enquanto estiver sentindo dor e não ia acontecer porque eu não ia querer -brava-
Vic: hum, ela ficou irritadinha -revirei os olhos-
Kaila: ok, agora Seunome você precisa de um banho porquinha
Vc: eu sei disso

Fui até a barraca peguei minha escova de dente e uma roupa. Depois que escovei meus dentes e tomei um banho fui comer alguma coisa depois fui arrumar minha bolsa pois íamos embora daqui a pouco.


[...]

O ônibus chegou a escola e os pais dos alunos já estavam lá, vi uma mulher indo até o Justin preocupada pois viu o pé dele e ele estava com muleta deveria ser a mãe dele, minha vontade era de ir lá e me despedir dele mais a Emily chegou lá então desisti, ele me olhou e eu entrei no carro da minha mãe. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto sem falar com ninguém, sim eu to com raiva e vai demorar pra ela passar.


[...]

"APAIXONADA"


Acordei já no outro dia, ainda bem que hoje é sexta, fiz minhas higienes e tomei um banho me vesti, coloquei minhas mechas e lente vermelha, coloquei meus anéis e fiz uma make meio pesada e desci. Peguei minha bolsa e ia saindo quando minha mãe apareceu


Mãe: não vai tomar café filha?
Vc: não
Kaila: esse visual de novo?
Vc: Kaila me deixa ou melhor esquece que eu existo -irritada-

Saí de casa batendo a porta com força fui andando hoje pra escola, e eu me visto bem pesada assim quando eu to bastante irritada. Cheguei na escola e o pessoal falou comigo mais passei direto, entrei na sala e me sentei na última cadeira, coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando Hot - Avril Lavigne.

[...]

Na hora do intervalo escutei alguém me chamar, me virei e era a chata da Emily

Vc: o que você quer coisa arrumadinha?
Emily: o diretor que no caso é o meu pai está lhe chamando rainha das cavernas

Revirei os olhos e fui até a sala dele e entrei


Vc: sim




Diretor: senhorita Seunome -me olhou- eu queria lhe perguntar que visual é esse?
Vc: é o meu estilo algum problema? -grossa-
Diretor: sim, meu colégio ninguém se veste desse jeito
Vc: eu me visto
Diretor: disse certo apenas você e isso eu não aceito
Vc: eu não quero ser que nem todo mundo
Diretor: não aceito meus alunos vestidos desse jeito
Vc: dane-se




Diretor: olha o vocabulário
Vc: esse é o meu vocabulário então eu falo do jeito que eu quiser e meu estilo ninguém muda ok? eu não vou me vesti que nem essas filhinhas de papai desse colégio incluindo sua querida filha, você deve saber quem é né? aquela que dá pro colégio todo
Diretor: não ouse falar da minha filha -bravo-
Vc: minha filha -ri debochada- essa é boa, com certeza você não conhece sua filha de verdade
Diretor: a minha filha é incrível
Vc: nossa tão incrível ela né -ri-
Diretor: estou com cara de palhaço?




Vc: só falta o narizinho vermelho




Diretor: chega -gritou bravo e bateu na mesa-
Vc: ué o senhor me perguntou se estava com cara de palhaço, eu só disse a verdade
Diretor: -tentando manter a calma e me olhou- você vai mudar esse seu estilo? ou se posso chamar isso de estilo né? isso é muito cafona
Vc: esse estilo não é cafona, cafona é você e esse colégio
Diretor: COMO É QUE É?
Vc: isso mesmo, não sei como esse pessoal acha esse colégio o melhor de Stratford porque vamos falar a verdade esse colégio tá precisando de uma cor mais viva pois essa aqui -apontei pra sala- é muito sem graça
Diretor: não sei como sua mãe te aguenta
Vc: não se preocupe minha mãe já se acostumou comigo, agora posso ir? não aguento mais olha pra cara do senhor
Diretor: você não vai mudar né?
Vc: não




Diretor: saia já daqui
Vc: tchau, ah pensa no que eu falei sobre o colégio e sua filhinha
Diretor: SAIA -gritou impaciente-

Saí da sala dele rindo horrores, eu deixei o diretor fervendo de raiva kk' peguei um copo de água e fui indo pelos corredores até que vi o Justin e a Emily se beijando, amassei o meu copo de raiva



Se eles querem que minha raiva aumente eles estão conseguindo. Passei direto e entrei na sala.


[...]

Saí da escola sem falar com ninguém. Cheguei em casa comi logo e fui pro meu quarto tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, liguei a TV e fiquei assistindo até eu receber uma mensagem


"o que você tem hoje hein? #Vic"

"só não to muito bem depois passa"

"pode me dizer o que aconteceu?"

"vou pensar no seu caso. haha!"

Bateram na porta e eu mandei entrar, olhei e era a pessoa que eu menos queria ver


Vc: o que você tá fazendo aqui? eu disse que não queria mais papo com você
Justin: é mais eu quero
Vc: saí daqui
Justin: não vou não, só saio daqui quando eu conversar com você
Vc: fala de uma vez e vai embora pra beijar a Emily -deixei o ciúme escapar-
Justin: cê tá com ciúme?
Vc: fala logo criatura antes que eu pegue essa sua muleta e te enxote daqui com ela
Justin: calma estressadinha -se sentou na minha cama-
Vc: fala logo

Ele me olhou nos olhos e eu me perdi naqueles olhos, ok mantenha a concentração Seunome


Justin: eu não parei de pensar no beijo -ah Justin se fosse só você-
Vc: só isso?
Justin: é isso que você tem pra falar? "só isso"?
Vc: você quer que eu diga o que? bom se era só isso pode ir embora
Justin: eu sei que você sentiu o mesmo que eu naquele momento, não minta pra você mesma -se aproximando-
Vc: -me afastei- Justin saí daqui, o que eu disse pra você no acampamento? eu não quero mais falar com você ok?
Justin: eu pensava que eu fosse um pouquinho especial pra você pois você é pra mim
Vc: vai embora por favor -meus olhos estavam marejados-
Justin: você que quis assim

Saiu e bateu a porta com força e eu comecei a chorar muito, abracei meu travesseiro e continuei chorando. Porque eu sou tão orgulhosa? o motivo é que eu não quero me apaixonar mais acho que já é tarde demais pra fugir disso, agora eu posso falar EU ESTOU APAIXONADA. No meio de tantas lágrimas acabei pegando no sono.




Oi bebês, como estão?
tão gostando dessa ib'?
gente por favor comentem ;/ poxa eu me mato pra fazer post bacanas pra vocês e não recebo nada em troca '-'
não vai cair o dedo de vocês se colocarem um "continua"
COMENTEM PELO BIEBER <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário