sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dream And Love - Capítulo 23

▬ Seunome Konzen ON 

Acordei morrendo de preguiça mais eu tinha muita coisa pra fazer hoje, me levantei fiz minhas higienes e tomei um banho gelado pra acordar e também por causa do calor depois que terminei vesti uma roupa deixei meu cabelo solto fiz minha make leve e coloquei um salto agora fiquei pronta. Depois que tomei café fui pro carro a caminho do local do show, chegando lá entramos pelos fundos fui logo fazer a passagem de som depois que terminei fui atrás do Matt até que o achei

Vc: Matt
Matt: oi
Vc: tem tempo livre ai na minha agenda?
Matt: tem um pouquinho porque?

Vc: eu queria ir na casa da minha vó, dá pra mim ir lá?

Matt: dá sim vou chamar o motorista e não demora muito viu

Vc: ok

Peguei a minha bolsa e entrei no carro saímos pelos fundos mesmo mais dava de ver a fila do show que estava lotada. Chegando em frente a casa da minha vó, desci e toquei a campainha quem atendeu foi a minha velhinha de cabelos brancos


Vó: oi querida -me abraçou- que saudade

Vc: também tava morrendo de saudade vó, cadê o Daniel?
Vó: tá lá em cima com a namorada dele
Vc: ah ele tá namorando?
Vó: tá sim querida
Vc: ãwn, que legal -só assim ele deixa de gostar de mim-
Vó: vou chamar ele perae

Ela subiu e eu me sentei no sofá logo ela desceu

Vó: ele já vem querida enquanto isso vamos lá na cozinha que eu fiz um bolo delicioso de chocolate
Vc: a senhora sabe que é o meu preferido né
Vc: sei sim -ri-

Fomos até a cozinha e ela colocou uma fatia de bolo pra mim e sinceramente tava uma delícia

Vó: e como anda a sua vida de cantora?
Vc: uma loucura, é muita correria mais é o que eu amo fazer né
Vó: que bom e a minha filha e a minha neta como estão?
Vc: estão bem elas ficaram em Los Angeles
xXx: OI PRIMINHA -gritou-
Vc: nossa Daniel eu não to surda -ri-

Ele me abraçou me tirando completamente do chão, esse é retardado mesmo


Vc: cadê sua namorada? quero conhecer ela
Daniel: tá lá no jardim vem comigo

Fomos até o jardim e vi uma garota sentada na grama ela era linda


Daniel: amor essa é a Seunome minha prima -ela me viu, sorriu e acenou-




Vc: oi -sorri- ér..
xXx: Sophia -riu-
Vc: prazer em te conhecer Sophia
Sophia: o prazer é todo meu, sou uma grande fã sua
Daniel: aliais -abraçou ela de lado- vamos no seu show hoje a noite
Vc: sério?
Sophia: uhum
Vc: legal, vocês se importam de me acompanharem numa balada depois do show?
Sophia: eu ia adorar
Daniel: por mim tudo bem
Vc: quero curtir o Rio de Janeiro hoje -rimos-

Fiquei conversando com eles um tempinho até tiramos fotos, primeiro tirei uma com o Daniel



"passando um tempinho com meu primo @danielkonzen"

Minhas fãs piraram quando viram o Daniel meu primo é um gatão com licença k' depois tirei uma com a Sophia



"minha mais nova amiga @sophiaabrahao"

Eu tinha que voltar pro estágio tenho coisas pra fazer ainda

Vc: eu tenho que ir gente
Sophia: ah já?
Vc: tenho um show pra fazer hoje So -ri leve-
Daniel: tudo bem
Vc: vejo vocês hoje a noite lá
Sophia: pode deixar

Me despedi deles e da minha vó, entrei no carro e o motorista começou a dirigir. Chegando ao estágio entrei lá e fui aos bastidores pois o Matt me disse que queriam me dar uma coisa logo ele trouxe uma coisa na mão parecendo um quadro mais quando ele virou não acreditei, eu tinha ganhado um disco de ouro OMG' tinha alguns fotógrafos lá e eles tiraram a foto, depois fui pra uma sala e entrei agora iria ter uma entrevista fiquei sentada naquela poltrona de pernas cruzadas esperando o entrevistador ou entrevistadora aparecer. Eu vou ter que falar em inglês porque meu português tá péssimo já era de se esperar né porque fui embora daqui ainda criança então não falo português desde os 5 anos de idade. A porta é aberta por um homem, ele me cumprimentou e disse que seu nome era Luciano Kuck e se sentou na poltrona ao lado logo começaram a gravar



Luciano: oi gente estou aqui ao lado da Seunome Konzen -olhou pra mim- Seunome um prazer te conhecer viu
Vc: o prazer é todo meu -sorri-
Luciano: Seunome como está a sensação de fazer seu primeiro show no Brasil?
Vc: é uma sensação inexplicável, to muito ansiosa pra cantar junto com os meus fãs hoje aqui no Rio
Luciano: o que você acha dos fãs brasileiros?
Vc: definitivamente os melhores fãs que eu tenho, claro que eu amo meus fãs dos outros países mais os daqui são os melhores sem dúvida alguma
Luciano: eu li na internet que uma fã do Justin bateu em você né? -assenti- o que você tem a dizer sobre isso?
Vc: sinceramente nada, mais não gostei do que aconteceu
Luciano: naquela hora você pensou em revidar nela também?
Vc: pensei mais não faria isso, eu entendo esses ciúmes dos fãs pois já senti isso também e sei que é chato mais o jeito é aceitar
Luciano: o Justin ficou bastante irritado né?
Vc: sim ele ficou
Luciano: agora vamos falar de coisa boa, o que você achou das milhões de vendas do seu primeiro CD?
Vc: Wow achei maravilhoso fiquei muito feliz
Luciano: já pensa em fazer outro álbum?
Vc: penso mais não pra agora, acabei de lançar um então.. vou dá um tempinho -ri-
Luciano: você é bastante viciada em instagram e twitter né? posta muitas fotos
Vc: demais -ri- gosto de me manter conectada com meus fãs e mostrar o que eu to fazendo ou vou fazer
Luciano: umas fãs me pediram pra fazer umas perguntas a você, vou perguntar ok? -assenti- uma delas me perguntou, "Seunome o Justin é ciumento com você?"
Vc: -ri- ele é sim -disse me lembrando das crises de ciúmes dele deu até saudade disso-

Ela fez várias perguntas que os fãs pediram e eu respondi todas, e me fez outras perguntas sobre carreira, algumas pessoais entre outras


Luciano: Seunome você pode colocar esses fones de ouvido -disse me entregando e eu coloquei- eu vou colocar três músicas e quero saber se você conhece ou gostou
Vc: ok


Ele colocou a primeira música e eu não conhecia, o refrão dela era assim "eu quero tchu eu quero tcha" fiz uma cara de que não conhecia



Luciano: conhece?
Vc: não
Luciano: gostou?
Vc: é legalzinha -ri falando meio em dúvida-


Ele colocou outras mais não conhecia nenhuma

Luciano: você é de escutar música brasileira?
Vc: não muito mais eu gosto demais de.. Te Vivo do Luan Santana -a música que veio na minha cabeça gente-
Luciano: ah você gosta do Luan?
Vc: é acho que sim -ri- a letra da música é linda
Luciano: uma música internacional que você mais gosta?
Vc: ain que difícil eu gosto de tantas -ri- bom eu venho escutando bastante We Are Never Ever Getting Back Together da minha amiga Taylor
Luciano: Seunome, trouxemos uma fã que tem o direito de passar apenas 1 minuto com você
Vc: oh my good, apenas um minuto?
Luciano: sim e não pode passar de 60 segundos
Vc: nossa, vai ser muito rápido
Luciano: vou chama-lá aqui e depois de 1 minuto pego ela e levo embora
Vc: ok -ri- qual é o nome dela?
Luciano: Camila -assenti e fiquei em pé-

Ele se levantou e saiu não sei pra onde


Luciano: ela pode ir Seunome? -falou de algum lugar-
Vc: sim -gritei-

Ela veio correndo e me abraçou bem forte e começou a falar eu te amo, o Luciano contava os segundos, peguei o CD dela e autografei, tirei foto era tudo muito rápido pediram até pra mim encher uma bexiga


Luciano: acabou o tempo -ele carregou ela e levou-
Camila: não me solta, EU TE AMO -gritou já longe e depois ele voltou-
Luciano: pesada ela hein
Vc: -ri- foi muito divertido

Mandei um recado pro meus fãs e ele se despediu de mim e foi embora. Logo depois de um tempo veio a Mariana Sampaio da capricho tirar foto comigo: (Foto 1 ignorem a outra menina ai) (Foto 2)


[...]

Tive várias entrevistas hoje, estou me preparando pro show que daqui do camarim já da pra escutar os gritos, o estágio tá mega lotado, depois que passei chapinha no meu cabelo coloquei minha roupa do show e uma bota com salto, fiz minha make enfim estava pronta saí do camarim e fizemos a oração fui pra debaixo do palco e logo a plataforma subiu já com o som de Unbroken tocando e a gritaria começou, assim que a plataforma parou desci as escadas e comecei a cantar acompanhada dos meus fãs


Eles cantavam bem alto acho que nem dava de escutar a minha voz direito mais era disso que eu gostava da animação da energia que eles traziam pra mim e vise-versa, enquanto cantavam comecei a fazer uma dança sexy



Depois de algumas músicas fiz uma pausa e saí do palco, o Matt disse que queriam fazer uma mini entrevista comigo, fui pro bastidores e tinha uma garota lá, o nome dela é Marcela ela me entrevistou e tirei uma foto com ela, voltei pro palco e comecei a cantar estava lá cantando quando eu não vi que uma fã subiu no palco e vinha na minha direção mais os seguranças a seguraram eu disse que podia solta-lá então ela me abraçou, ela disse no meu ouvido "eu te amo" e falei "também te amo" os fãs gritavam muito



Depois os seguranças tiraram ela do palco e continuei com o show, antes da última música peguei a guitarra e comecei a fazer um som levando os fãs a loucura, joguei o cabelo enquanto tocava



O show chegou ao fim e comecei a me despedi deles


Vc: muito obrigada Rio pelo carinho eu amo vocês, eu amo o BRASIL -gritei a última palavra-

Saí do palco, bebi bastante água e fui pro meu camarim tomei um banho depois me vesti e arrumei meu cabelo fiz minha make leve passei perfume agora estava pronta e peguei minha bolsa, fui pros bastidores e tirei foto com os meus fãs (Foto 1 Foto 2)


Vc: eu vou pra balada com o meu primo e a namorada dele, vamos Louise?
Louise: to dentro
Matt: de olho nessa ai viu Louise
Vc: fica calmo, agora vamos

Encontramos o Daniel e a Sophia entramos no carro e fomos pra balada, tava uma noite linda no Rio de Janeiro tirei uma foto e postei no instagram


"#RiodeJaneiro, minha cidade maravilhosa"

Meus fãs comentaram muito na foto. Chegando lá pagamos e entramos e fãs já me barraram lá pra tirar foto depois fomos pra pistar dançar e dançamos muito, me deu sede então fomos até o balcão de bebidas


Louise: nada de bebida forte viu mocinha
Vc: ah mais não tem graça

Louise: você quer ficar com a cabeça explodindo amanhã?

Revirei os olhos e pedimos uma bebida que não tivesse muito álcool, começou a tocar uma música bem agitada e puxei a Louise pra pista aonde tava a Sophia e o Daniel.


[...]

Se passava das 2:00 da manhã e o cansaço já me batia, fiz um show cansativo e ainda vim pra balada é ou não é pra tá acabada? resolvemos ir embora, chegando a casa da minha vó sai do carro junto com o Daniel e a Sophia



Vc: adorei a noite
Sophia: eu também, to acabada -ri-
Daniel: você vai embora amanhã né?

Vc: é, vou embarcar pra São Paulo pra mais um show
Sophia: eu amei teu show é perfeito
Vc: valeu -sorri-

Sophia: vamos até sentir sua falta

Vc: own, quando der vão me visitar lá em Los Angeles

Daniel: to dentro

Sophia: essa eu não recuso

Vc: bom vou indo nessa até algum dia

O Daniel me abraçou e depois a Sophia me abraçou, gostei muita dessa chata ela virou uma amigona pra mim




Dei tchau pra eles e entrei no carro e a Louise já tava dormindo. Chegando ao hotel acredita que ainda tinha fãs lá? abri a janela e gritei "amo vocês" e eles gritaram muito depois fechei e o carro entrou, acordei a Louise e subimos me despedi dela e entrei no meu quarto fui ao banheiro e deixei encher a banheira tirei a roupa e fiz um coque no cabelo, escovei meus dentes e entrei peguei meu iPhone e postei uma foto dos meus pés no instagram



"nada que um banho relaxante depois de uma noite mega cansativa"

Terminei meu banho e esvaziei a banheira coloquei meu pijama e caí na cama pegando no sono totalmente, amanhã irei pra São Paulo e depois LOS ANGELES novamente.



Oi gente que eu amo mais não comentam ;/ pow gente eu to postando atoa né?
comentem por favor ou eu paro, pelo menos um "continua" eu fico feliz!
vou indo, até o próximo post '-'
beijoo :3

Um comentário: