quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oi + Aviso = Leiam

Oi meus bebês vim aqui pedir pra vocês me seguirem no twitter e me perguntarem lá no ask


Ask: http://ask.fm/LoveYouJBieber
Twitter: https://twitter.com/monica_bieber_

Podem me pergunta lá viu eu não mordo, nhac :3 kk' e eu sigo de volta blz?. Tem o meu outro blog que eu posto lá também se vocês quiserem ler

Meu outro blog: imaginebeliebersbrasileiras.blogspot.com.br

Falem comigo ok? :)

AVISO

Sobre o aviso eu queria falar sobre os comentários que sumiram definitivamente ):
poxa gente comentem, eu fico triste sério porque eu posto e não recebo nada nem um "continua"
engraçado que tem tantas visualizações mais ninguém tem a capacidade de comentar. eu digo NINGUÉM mesmo '-'
dá pra vocês fazerem um esforço ai e comentar? por favor eu imploro pois eu não quero parar de postar as minhas ib's aqui e isso vai acontecer se continuar desse jeito porque num dá né e um dia cansa :/ eu queria que vocês falassem mais comigo interagissem mais entendi? queria muito trocar idéias com vocês como muitas outras fazem em seus blogs
EU QUERIA TER A AMIZADE DE VOCÊS!
véi eu tinha leitoras aqui que comentavam e tomaram chá de sumiço pois nunca mais apareceram e sei que muitas de vocês sabem que é chato muito chato postar e não comentar então eu espero que me compreendam blz?
E espero ver logo comentários no último post pois tem vários cap's prontos só dependem de vocês!
Obrigada a quem leu e desculpa eu só desabafei *-*
beijos, amo vocês e o Bieber também s3


existe sorriso mais lindo que esse? #Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário