quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dream And Love - Capítulo 24

▬ Seunome Konzen ON 

Acordei com batidas na porta do meu quarto aff' caminhei lentamente até ela e abri era o Matt

Matt: temos um voo pra São Paulo daqui a 1 hora e você ainda tava dormindo?
Vc: se você não se lembra eu fui pra balada ontem
Matt: eu sei, temos que chegar cedo em São Paulo, hoje a noite você tem um show lá e não pode se atrasar
Vc: ok eu vou me arrumar

Fechei a porta na cara dele e só escutei seu riso. Fui pro banheiro morrendo de preguiça me olhei no espelho e  eu estava com olheira deve ser porque não dormi direito, fiz minhas higienes e tomei um banho fui até minha mala vesti minha langerie, coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga caída escrita "I ♥ Brasil" e um all star fiz um coque frouxo no cabelo e não passei muita maquiagem. Fui até a sacada do hotel me despedir dos meus fãs, apareci lá e eles gritavam, acenei pra eles e eles faziam corações com a mão peguei uma camiseta autografei e joguei daqui de cima pra eles, foi uma loucura pra pegarem. Mandei beijos, acenei e saí. Desci depois que tomei café fomos direto pro carro. Cheguei ao aeroporto atendi meus fãs, cobri meu rosto com a mão por causa dos fleches e fui pro jatinho peguei no sono rapidinho ainda me sentia cansada.

[...]

Depois de poucas horas de voo, chegamos a São Paulo. Abracei meu travesseiro e saí andando, vocês devem tá se perguntando do Marley né? ele tá com a Louise não se preocupem. E começou de novo, flaches ¬¬' dei atenção a alguns fãs mais quase não dava por causa de paparazzi, eles não saim do caminho e ficavam tirando foto direto. Fomos direto pro estágio do Morumbi.

[...]

Ensaios das coreografias, treinando voz, várias entrevistas e eu esgotada fiz isso tudo hoje, não tive tempo pra nada e ainda tenho show. Viu dona Seunome olha só no que deu ir pra balada e dormir mau sabia que teria show no dia seguinte, terminei o Meet&Greet e fui pro banho. Depois do banho saí e começaram a me arrumar, logo fiquei pronta (Roupa Make Cabelo Sapato). Saí do camarim e fomos fazer a oração, logo estava na plataforma e a mesma começou a subir só a vi a empolgação dos fãs quando estava no refrão de Unbroken

(imaginem a empolgação assim.)

Foi várias músicas até que comecei a cantar uma mais lenta eu cantava com o coração


Quando acabei vi que muitos choravam e gritavam apenas sorri pra eles


Começou o som de Give Your Heart A Break e a gritaria foi imensa e logo eles começaram cantar junto comigo


As horas se passaram e o show chegou ao fim, me despedi deles dizendo que voltaria aqui muitas vezes e por fim fiz um coração pra eles


Saí do palco e bebi bastante água, fui pro camarim tomei um banho e me vesti deixei meu cabelo solto e fiz uma make bem básica. Fui pro hotel comi e foram pegar minhas malas estamos de novo pegando o avião pra Los Angeles, to loca pra voltar pra lá nem preciso dizer o porque, amanhã é a premiação do Teen Choice Awards e tenho que está presente. Já estava dentro do jatinho entrei no twitter pelo iPhone.


"saindo do meu país, os shows foram perfeitos!"

"vou voltar muitas vezes, eu te amo Brasil"

Liguei pro Justin e fiquei falando com ele, ele quase pirou quando eu disse que já estava dentro do avião indo pra lá.


Oi amores
como estão?
vi que nem adiantou eu ter colocado aquele aviso pois ninguém comentou, chato isso hein '-'
próximo cap Seunome e Justin vão está juntinhos pra quem tá com saudade kk'
quem ai gostou da música "Lolly"? a tradução é engraçada, concordam?
até o próximo post!
Bieberkiss, COMENTEM :3

Me perguntem: "Ask" eu não mordo véi :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário