quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Love Me Like You Do ზ 1°

▬ Personagens 

Cher Lound - piriguete, maluca e pegadora essa sou eu. Tenho 17 anos e estou indo terminar o 3° ano em Atlanta, sou do Brasil mais minha família toda tá lá e estou trazendo minha amiga junto, o nome dela Manu Gavassi  e os pais dela estão lá e tenho o meu pet Luke, quero chegar logo lá e encontrar o meu irmão Dudu Lound e também conhecer a namorada dele que não sei quem parece que o nome dela é Luiza Gama.

Justin Bieber - romântico, lindo e engraçado esse sou eu. Tenho 17 anos e faço o 3° ano do ensino médio, namoro a Analú ou Ana como preferir, sou apaixonado por ela sim mesmo as vezes ela sendo chata. Mais as coisas começam a mudar quando a irmã do meu brother chega, essa menina vai me tirar do sério.

Outros personagens: Ryan Butler - Chaz Somers - Jasmine Villegas entre outros que irão aparecer.

---

▬ Cher Lound ON ▬


Chegamos em Atlanta e descemos do avião vi os meus pais e o meu irmão, fui até eles e os abracei. Ai que percebi que tinha uma garota do lado do meu irmão

Dudu: mana essa aqui é a Luiza
Cher: fala cunhadinha -a abracei- finalmente to te conhecendo
Luiza: oi Cher -sorriu-

Fomos pro carro e durante o caminho fiquei mexendo no meu iPhone. Chegamos em frente a casa dos meus pais descemos e eu fui comer alguma coisa depois fui pro meu quarto, os pais da Manu já tinham ido buscar ela. Arrumei minhas roupas no closet quando meu irmão entrou

Dudu: topa uma praia?
Cher: super topo
Dudu: se apronta ai
Cher: ok

Mandei uma mensagem pra Manu perguntando se ela queria ir e ela disse que sim. Fui ao banheiro escovei meus dentes e tomei um banho, coloquei meu biquíni e uma roupa por cima fiz um rabo de cavalo e coloquei algumas coisas dentro da bolsa. Desci e fui com o Dudu e a Luiza, passamos na cada da Manu e fomos pra praia

Dudu: Cher amanhã tem aula viu
Cher: obvio né é segunda-feira -rimos menos ele-
Dudu: engraçadinha

Chegamos a praia e saímos do carro, o Dudu encontrou alguns amigos dele lá

Dudu: gente essa é a minha irmã, Cher esses são Chaz, Ryan e a Jas e essa é a amiga dela Manu
Eles: oi -sorriram-
Manu: oi -sorriu tímida-
Cher: oi meninos -sorri sapeca- oi Jas -acenei pra ela-

Eles eram muito gatos, oh gosh. Eles praticamente me comiam com os olhos

Luiza: vamos pro mar meninas?
Cher: vamos, tá fazendo muito calor -disse tirando a roupa pra provocar-

Nem sou exibida né? mais esse é o meu jeito de ser. As meninas tiraram a roupas e fomos seguidas de olhares deles.

Chaz: cara sua irmã é sempre assim?
Dudu: você ainda não viu nada
Ryan: ela é muito gata
Dudu: quem vai pirar é o Justin
Chaz: por falar nele

▬ Justin Bieber ON ▬


Cheguei na praia junto com a Analú e encontrei a galera, fizemos nosso toque

Chaz: ai Justin adivinha quem tá aqui
Justin: quem?
Ryan: olha em direção ao mar

Virei meu rosto e vi uma deusa grega saindo do mar, abaixei meus óculos que eu usava e a olhei de cima abaixo várias vezes, quem é essa gostosa?

Justin: quem é essa gata?
Dudu: minha irmã esqueceu?
Justin: mentira? -a olhei novamente-
Ryan: é sério
Analú: não já olhou demais Justin?
Justin: é só o começo -ela bufou- como tu não mostrou essa tua irmã Dudu?
Dudu: cuidado hein Justin, minha irmã é perigosa
Justin: gosto disso 6'
Analú: Justin -me repreendeu-

Vi ela se aproximando junto com as meninas, ela era muito linda.


▬ Cher Lound ON ▬


Saímos do mar e fomos pra onde os meninos estavam, vi que tinha mais gente. Olhei e vi um garoto.. perfeito, ele era lindo. Hum esse ainda eu pego e quer saber eu vou pegar esses meninos tudinho menos o meu irmão é claro '-' vi que tinha uma menina de nariz empinado do lado dele, tá na cara que é patricinha


Dudu: ai Cher esses são os meus outros amigos, Justin e a namorada dele Analú
Cher: oi fofa -olhei pra ele- oi gato
Justin: iai Cher -me olhou inteira-
Cher: caramba Dudu se eu soubesse que você tava bem de amigos assim eu tinha voltado muito antes pra cá -eles riram-
Analú: garota será que você pode parar de dar em cima do meu namorado?
Cher: desculpa fofa -ela sorriu- mais não vou parar não -os meninos seguraram o riso-
Analú: você devia usar um biquíni maior né?
Cher: que nem o seu? não obrigada fofa não uso biquíni em forma de frauda que nem o seu
Analú: para de me chamar de fofa
Cher: ah você não gosta? tudo bem eu posso te chamar de bicth

Ela ia falar alguma coisa mais o meu irmão atrapalhou, tava até gostando dessa pequena "discussão" com ela


Dudu: vamos parar com isso e se divertir -pegou a Luiza e levou pro mar-

Os meninos foram pro mar mais eu fiquei com as meninas pegando sol.



Nova ib' u.ú
o que acharam do primeiro cap??
viram que eu coloquei a "Fatinha"ou melhor "Juliana Paiva" como a personagem que presenta vocês né?
eu adoro ela então me veio a cabeça colocar ela, enfim espero que curtem >.<
COMENTEM <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário