domingo, 6 de janeiro de 2013

Love fan / Capítulo 4

JUSTIN ON'

Aqui estou eu em New York finalizando meus últimos compromissos antes de embarcar pra Los Angeles novamente que é daqui a 3 dias. Vou passar 2 semanas com uma belieber, ainda não vi nenhuma foto dela só sei que se chama Isabella um nome muito lindo por sinal

Alfredo: ai Bieber, vem aqui

Fui até ele que estava mexendo no notebook e me entregou o mesmo, olhei pra tela e vi que era um twitter olhei pro nome e lá estava "Isabella Fox" então era ela, nossa. Cliquei nas fotos e ela era muito.. linda (Foto 1 Foto 2)

Alfredo: é a garota que ganhou a promoção
Justin: uau



Alfredo: muito linda né?
Justin: tira o olho da minha belieber Alfredo
Alfredo: você devia falar isso pro namorado dela
Justin: ela tem namorado?
Alfredo: sim, ela postou umas fotos deles dois ontem

Olhei as fotos e lá estava ele com ela, não fui com a cara dele. Segui ela e mandei uma DM pra mesma

"hey my belieber, I'm following you (:"
"ei minha belieber, tô te seguindo (:"


ISA ON'

Acordei com vontade fazer alguma loucura, sei que é loucura o que eu quero fazer mais tenho que pedir a permissão dos meus pais primeiro, olhei pro lado e a Roberta não estava mais lá. Fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho gelado depois me vesti, deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve desci e vi a babá cuidando do Charlie


Isa: a Roberta já foi embora?
Rafaela: já sim

Depois que almocei pois acordei tarde fui até o escritório aonde meus pais estavam e entrei


Megan: o que foi querida?
Isa: eu queria pedir permissão pra uma coisa pra vocês
Megan: o que?
Isa: posso.. fazer uma tatuagem?
Brad: QUE? claro que não
Isa: ah pai por favor não é aquelas tatuagens exageradas é só uma palavra que eu quero escrever no pulso
Brad: Isa eu disse que não você é muito nova pra andar com tatuagem pelo corpo
Isa: mãe -olhei pra ela- a senhora é cheia das tatuagens pelo corpo deixa vai?
Megan: que palavra é essa que você quer tatuar?
Isa: uma palavra que significa muito pra mim
Brad: não é exagerada?
Isa: pai é só uma palavra, apenas
Megan: ok eu deixo mais nada de tatuagens pesadas ok?
Isa: -dei pulinhos- tá de acordo pai?
Brad: é né fazer o que mais olha lá hein
Isa: valeu pai, valeu mãe

Dei um beijo em cada e saí do escritório peguei minha bolsa e o meu celular e fui até a casa da Roberta. A empregada abriu a porta e fui até o quarto dela abri a porta e ela tava com fones de ouvido e lendo o livro de vampiros que ela ama, tirei o fone dela e ela levou um susto

Roberta: ain menina que susto
Isa: vamos sair?
Roberta: pra onde?
Isa: em um lugar que fãs tatuagens
Roberta: ah? o que você vai fazer numa tatuadora Isa?
Isa: o que agente se faz numa tatuadora Roberta?
Roberta: você vai fazer uma tatuagem?
Isa: sim
Roberta: os seus pais deixaram pelo menos?
Isa: uhum
Roberta: sei
Isa: você não tá acreditando? -ela negou com o dedo que não-



Isa: é sério pow eles deixaram
Roberta: ok eu vou com você -fechou o livro- ain fazer tatuagem deve ser demais



Isa: verdade agora vamos logo

Ela pegou sua bolsa e saímos da casa, chamamos um táxi e fomos. Chegamos em frente a uma tatuadora e entramos nos deparando com um garoto super gato ele tinha uma tatuagem enorme no braço e músculos que avé maria


xXx: no que posso ajudar meninas?
Isa: eu quero fazer uma tatuagem
xXx: ok meu nome é Richard -estendeu a mão-
Isa: -peguei a mesma- sou Isabella mais pode me chamar de Isa e essa é a minha melhor amiga Roberta
Richard: oi Roberta -sorriu e que sorriso-
Roberta: oi -sorri-
Richard: então Isa o que vai querer fazer?
Isa: uma palavra no pulso
Richard: sente aqui

Me sentei e disse a ele a palavra que eu queria que ele fizesse, logo ele começou a fazer a tatuagem


[...]

Depois de um tempo ele terminou e eu olhei a tatuagem


Richard: iai gostou? -disse sorrindo-
Isa: ficou perfeita, obrigada Richard
Richard: só fiz o meu trabalho

Tirei a foto e postei no instagram pro meus seguidores verem



"perfect tattoo right? made in your honor @justinbieber and always #believe"
"tatuagem perfeita né? fiz em tua homenagem @justinbieber e sempre #believe"


Richard: desculpa perguntar mais quantos anos você tem?
Isa: 14
Richard: você é linda sabia?
Isa: obrigada -ri meio tímida-




Richard: e você Roberta não vai querer fazer uma tatuagem também?
Roberta: se minha mãe deixasse né -ri-
Richard: acho que te sigo no twitter Isa -falou pensativo-
Isa: sério?
Richard: é Isabella Fox né?
Isa: é sim -sorri- vou te seguir depois mais agora temos que ir
Richard: ok agente se vê -beijou o canto da minha boca- tchau Roberta -beijou a bochecha dela-
Roberta: tchau
Isa: tchau -sorri-

Saímos de lá e começamos a andar pelo calçadão de Copacabana e nos sentamos em uma mesa de frente pro mar pedimos um suco gelado por causa do calor e a Roberta do nada começou a rir


Isa: que foi?
Roberta: ah se o Alex tivesse aqui e visse aquele beijo que o Richard te deu no canto da boca -rindo-
Isa: acho que ele ia querer bater nele -ri também-
Roberta: tá mais fácil o Richard bater nele porque o Alex ainda é meio nanico -se acabamos de rir-





Isa: oh Roberta não fala assim dele ele ainda vai crescer -rimos-
Roberta: eu sei

Ela olhou pro mar e parece que ficou hipnotizada por alguma coisa, segui seu olhar e vi que ela olhava pra um garoto muito lindo por sinal que saia do mar


Isa: perae aquele não é o Diego da nossa sala?
Roberta: é sim
Isa: nunca tinha reparado nele
Roberta: é nem eu

Ele passou ao nosso lado e vi que ele e a Roberta se encararam




Isa: é impressão minha ou rolou algum clima? -disse olhando pra minhas unhas-
Roberta: que? que clima?
Isa: não se faça de desentendida Roberta eu vi a troca de olhares que você teve com o Diego
Roberta: ele deve ter reconhecido agente
Isa: me engana que eu gosto tá

Terminamos o nosso suco e fomos andar por ai e tiramos fotos pra postar


"my best @robertamessi ♥"
"minha best @robertamessi ♥"

Isa: perae eu tenho uma DM

Abri pra ler e quando vi de quem era um sorriso imenso apareceu do meu rosto


Isa: é do Justin
Roberta: sério? -pegando meu celular-
Isa: ele me seguiu -caiu uma lágrima dos meus olhos-

Fiquei muito feliz pelo Justin ter me seguido.


ROBERTA ON'

Quando cheguei em casa minha mãe já estava saindo


Roberta: vai pra onde?
Eva: no apartamento da sua tia pegar uma coisa, vamos lá comigo?
Roberta: tá

Fomos até o apartamento da minha tia, minha mãe abriu a porta e me olhou


Eva: você não vai entrar?
Roberta: espero aqui fora
Eva: ok

Ela entrou, obs: minha tia não está em casa. E eu fiquei esperando até que alguém abre a porta do apartamento ao lado quando a pessoa se virou o reconheci era o Diego




Diego: oi -sorriu falando comigo-
Roberta: oi
Diego: você é a Roberta né?
Roberta: ér.. -abri a porta- mãe vai demorar muito ai?
Eva: calma -apareceu fechando a porta- quem é esse filha?
Diego: sou o Diego, estudo com a sua filha
Eva: ah sim, até que você fazem um casal fofo sabia? -ele ficou vermelho-
Roberta: mãe.. para



Eva: ué mais é verdade
Roberta: vamos embora -puxei ela-
Eva: ok estressadinha, tchau Diego foi um prazer te conhecer
Diego: igualmente -sorriu e me olhou- tchau Rob

Como ele sabe o meu apelido? saímos de lá e entramos no carro. Chegamos em casa e eu entrei no meu quarto me sentei na varada e fiquei pensando no Diego



O que tá acontecendo comigo? eu to pensando em um garoto que nunca tinha reparado. Eu não posso deixar essa atração crescer, não posso.



Cadê os comentários?? run', e então.. estão gostando de Love Fan? me digam ok? xoxo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário