segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dream And Love - Capítulo 22

▬ Seunome Konzen ON 

Acordei com a Louise me sacudindo, BRASIL aqui estou eu. Peguei meu óculos e coloquei saí do jatinho e vi meus fãs brasileiros fui com um grande sorriso atender eles os mesmos me encheram de beijo e diziam que me amavam me deram presentes, simplesmente achei lindo o que eles fizeram por isso amo muito meus fãs do Brasil eles são muito apaixonados, depois de minutos lá com eles me despedi e fui pro carro. Chegando ao Copacabana Palace na frente estava repleto de paparazzi e fãs foi uma luta pro carro entrar pois eles se jogavam em cima mais enfim conseguimos entrar. Cheguei no meu quarto e caí na cama de tão cansada esse negócio de ficar pegando avião de lá pra cá toda hora cansa muito, liguei meu celular e tinha várias ligações perdidas do Justin revirei os olhos e chegou uma mensagem da Louise "se arruma vamos almoçar fora" Me levantei morrendo de preguiça e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois que terminei me vesti coloquei uma bota de couro preta, deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve peguei minha bolsa e desci, encontrei eles lá embaixo e entramos no carro. Chegando ao restaurante entramos e fizemos nossos pedidos estávamos conversando quando uma garota apareceu


xXx: Seunome Konzen?
Vc: oi -sorri pra ela-
xXx: pode tirar uma foto comigo?
Vc: claro

Ela se posicionou ao meu lado e tiramos a foto ela agradeceu e saiu. Depois que almoçamos voltamos para o hotel fui pro quarto e resolvi ir pra piscina peguei meu biquíni e vesti coloquei um vestido soltinho por cima peguei meu óculos meu protetor solar e desci chegando lá tinha poucas pessoas de longe vi os paparazzi tirando fotos arrgh' eu mereço, logo vi um grupo de meninas chegando perto de mim


xXx: OMG.. não acredito que to vendo você na minha frente -falou e eu ri-
Vc: estou aqui
xXx²: podemos tirar uma foto com você?
Vc: claro que sim

Elas ficaram ao meu lado e tiramos as fotos (Foto 1 Foto 2) também tirei foto com três crianças, sentei naquelas cadeiras e tirei uma foto minha pra postar no instagram "curtindo a piscina do hotel, boa tarde ;)" fiz um coque alto pra não molhar meu cabelo e entrei na piscina. Depois de algumas horas fui pro meu quarto e resolvi ir perder alguns quilinhos na academia daqui do hotel coloquei uma roupa rapidinho peguei meu fone de ouvido e coloquei uma música no meu iPhone entrei no elevador e tirei a seguinte foto "academia haha.." muitos meninos comentaram dizendo que eu tava gostosa tenho que admitir eu to mesmo.


[...]

De noite já no quarto meu celular tocou vi que era o Justin, acho que já tá na hora de eu falar com ele


~~
Vc: oi Justin -rude-
Justin: caramba Seunome porque você não atende esse celular, eu te liguei milhões de vezes hoje -irritado-
Vc: deve ser porque eu estava chateada com você e ainda estou
Justin: ainda essa história?
Vc: o que você acha?
Justin: você tá fazendo tempestade em copo d'água
Vc: -ri- não tô não, eu te pergunto você gostaria de me ver assim com o Cody? passando o dia inteiro com ele assim como você passou com a Selena?
Justin: Seunome..
Vc: me responde
Justin: não.. não gostaria
Vc: viu? agora tá entendendo meu lado?
Justin: desculpa amor -fazendo aquela voz fofa-
Vc: tudo bem eu te desculpo seu bobo
~~

Fiquei falando com ele bastante tempo e depois fui dormir pois amanhã tenho show.



Oi amores, olha ou vocês comentam ou quer que eu pare? porque sem comentários não dá '-' então colaborem pode ser? o que estão achando da ib? me digam se tá faltando alguma coisa ok? amo vocês e comentem.

xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário