terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Just a Moment / 6° Capítulo

VOCÊ ON'

Acordei pra mais um dia de aula, fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho fui ao meu closet e me vesti coloquei um salto, fiz minha make e arrumei meu cabelo coloquei meus acessórios e troquei a capinha do meu iPhone peguei minha bolsa que é de lado e desci, nem tomei café to sem fome encontrei as meninas (Selena Amber Lisa) e entramos no carro. Chegamos ao colégio e estacionei meu carro e saímos, como de costume olhares e assobios de ambos, encontramos os meninos do basquete perto da entrada e fomos até eles, dei um beijão no Justin causando olhares de pessoas, nem ligo. Estávamos lá na maior palhaçada quando vi quem chegou, fiquei em choque quando eu vi não só a mim mais a todo mundo era a Nathaly e a Bruna com o visual totalmente mudado. Eu e a Selena fizemos a mesma cara




Chaz: nossa que gatas -quase babando-
Justin: que que é isso novinhas
Vc: parem de olhar pra essas idiotas -irritada-
Amber: vocês todos estão surdos?

Não adiantava falar eles não largavam os olhos delas @:


Felipe: nossa como a Nathaly ficou diferente, tá muito gata meu
Selena: Felipe -o repreendeu-
Vc: Justin você vai continuar olhando? depois não vem me procurar
Justin: tá meio difícil hein -mordeu os lábios-
Vc: arrgh' -bati o pé e saí de lá irritada-

As meninas vieram atrás de mim também com raiva


Vc: aquela vadia me paga, eu vou acabar com aquelas duas ou eu não me chamo Jade -disse enquanto andava rapidamente-




Lisa: não acredito que os meninos ficaram babando por elas
Vc: que o Justin não venha mais me procurar
Selena: não vai mais ficar com ele?
Vc: não -me sentei no meu lugar, a sala ainda tava meio vazia-
Selena: e o seu plano?
Vc: acabou, pra que eu vou continuar com isso se ele deve tá lá dando em cima dela
Amber: Jade eu não quero me meter nos seus rolos mais.. você vai mesmo dá esse gostinho pra Nathaly?
Vc: que gostinho?
Lisa: ela tá querendo dizer que se você parar de ficar com o Justin a Nathaly vai amar saber que você deixou o caminho livre pra ela
Vc: não tinha pensando por esse ângulo
Selena: iai?
Vc: ok eu vou continuar com ele, mais vou fazer um teatrinho no começo de raiva
Amber: já pensou no que vai fazer com ela?
Vc: ainda to pensando, eu não vou deixar barato
Lisa: olha lá Jade, você não vai pegar pesado não né?
Vc: -olhei pra ela perplexa-
Selena: você não devia ter falado isso Lisa
Vc: -fiquei em pé na sua frente- você tá com medo Lisa Sommers?
Lisa: não é medo, só não quero me meter em furada
Vc: pois fique sabendo de uma coisa, quando eu tenho que dá o troco comigo não é nada barato, entendeu? -ela assentiu- nunca mais fale isso pra mim

A professora entrou e logo todos os alunos também, o Justin tava conversando com aquela baranga da Nathaly, virei meu rosto tentando manter a calma


Vc: se controla Jade -sussurrei pra mim mesma-

[...]

Íamos sair da sala quando o Justin me barra, ótimo e o Felipe puxou a Selena


Justin: vamos pra cantina gata?
Vc: porque não vai com a sua puta?
Justin: sério que você tá com ciúmes da Nathaly?
Vc: não é ciúme -é sim- é raiva, como você acha que eu fiquei lá fora quando você tava comendo ela com os olhos? você nem ligou pro que eu disse e.. -ele me interrompeu com um beijo de tirar o fôlego-


image

image

Por mais que eu quisesse continuar sentido seus lábios carnudos nos meus por outro lado eu não queria, então o empurrei


Vc: vai babar a Nathaly e me deixa quem sabe assim você não se dá conta do que perdeu

Saí de lá e de longe vi o Felipe tentando beijar a Selena que mesma também tá com raiva



Vc: vamos Sel?
Selena: vamos
Felipe: valeu Jade, eu aqui tentando conversar com ela e você atrapalha
Vc: quando vocês garotos estavam lá fora falando da Nathaly e da Bruna nem ligaram da gente
Felipe: qual é agente é homem né
Vc: homem que é homem não faz isso e não vem com esse papinho machista pra cima de mim que não rola
Felipe: mimadinha -saiu irritado-
Vc: sou mesmo e daí? -falei alto pra que ele pudesse ouvir-

Entramos na cantina e me pegamos nossa lanche, a Sel pegou só um sorvete nos sentamos com as meninas de repente ela começa a rir



Vc: do que você tá rindo?
Selena: da sua pequena discussão com o Felipe
Vc: -ri- é foi hilário

Vi a Nathaly sentada em uma mesa sozinha e isso me deu uma ideia


Vc: a vingança começa agora -elas me olharam-

Me levantei e fui até a mesa aonde ela estava e me sentei


Nathaly: oi Jade -sorriu sínica-
Vc: oi Nathy -sorri bem sínica também- você tá bem bonita
Nathaly: eu sei e obrigada
Vc: mais eu sou mais -ri- mais não se ache muito você não tem um perfil de uma garota popular como eu
Nathaly: mais quem sabe daqui a um tempo eu não tome esse império e também.. o garoto dos sonhos das garotas desse colégio -indireta-
Vc: enquanto eu estiver aqui ninguém rouba nada que é meu, isso é um aviso -sorri-
Nathaly: será?
Vc: pode ter certeza


(gif de enquanto conversavam.)


Nathaly: bom tenho que ir, foi um.. imenso prazer conversar com você
Vc: igualmente flor -irônica-

Ela se levantou e eu puis meu pé e ela acabou caindo a cantina inteira caiu na gargalhada, me levantei rindo e derramei um copo de suco nela




Vc: ops acabei com seu cabelo novo -ri- vê se fica ai no chão e nunca mais olha pra mim, melhor ainda nem respira o mesmo ar que eu -dei um sorrisinho-



Ia saindo mais ela se levantou e falou


Nathaly: o que que você tem garota? -voltei e falei-
Vc: o que que você tem? além dessa sua cara de sem graça, mexi mais uma vez comigo e você vai vê
Nathaly: você não vai conseguir
Vc: você é tão ingênua



Nathaly: e você é muita precipitada quem te garante que vai conseguir?
Vc: eu sei me garantir agora se você não sabe o problema não é meu

Saí de lá e o sinal tocou pra retornar as aulas


[...]

Saímos do Starbucks depois de comprarmos 4 Coffee quando a Amber falou


Amber: aquele ali não é o Justin e a Nathaly?

Olhei vi os dois no maior papo e sorrisinhos apertei meu Coffee de tanta raiva



Vc: é Nathaly agente vai acabar com você
Selena, Amber e Lisa: -empolgadas-



Vi que ela ia pro carro então agilizei


Vc: vamos meninas

Entramos no carro rapidamente e saí catando pneu, seguimos o carro dela e ela parou em frente a casa dela e entrou.


Vc: é aqui que ela mora
Selena: a família dela tá quase falida
Vc: é eu to sabendo disso
Lisa: só mora ela e o pai dela?
Amber: sim
Selena: o que vamos fazer?
Vc: ela não gosta que ninguém mexa com o pai dela
Lisa: Jade o pai dela não tem nada a ver com isso -olhei pra ela- ok não tá mais aqui quem falo
Vc: não vamos fazer nada com ele, não sou doida a esse ponto, vamos estragar o carro dele
Amber: ele trabalha na oficina da casa
Vc: vamos lá

Saímos do carro e fomos com cuidado até a oficina. Depois de colocarmos várias coisas no motor do carro acho que estragou. Entramos no carro e fomos pra casa. Entrei em casa e meus pais estavam na sala


Mãe: porque demorou tanto?
Vc: tava no Starbucks com as meninas

Subi pro meu quarto e fui ao banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa leve e caí na cama, tava com soninho.



Oi de novo k' que bom que os comentários apareceram novamente u.ú, enfim o que tão achando dessa ib? quem ai gosta das maldades da Jade? \o/\o/. comentem, beijos fui s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário