terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Love Me Like You Do ზ 2°

▬ Cher Lound ON 


Acordei já no outro dia, fui morrendo de sono até o banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho, me vesti e deixei meus cabelos soltei fiz uma make básica e coloquei um boné como sempre. Desci e comi apenas uma maça

Dudu: não sei se vão te deixar entrar com essa saia minúscula
Cher: vamos ver se eu não entro -disse comendo a maça- cadê o papai e a mamãe?
Dudu: foram pro trabalho, vamos

Fomos pro carro e ele passou na casa da Luisa e da Manu. Chegando ao colégio desci do carro e causei olhares de tudo quanto é lado, deve ser pela minha roupa mais eu gosto disso. Entramos e fomos pra sala deixei minha bolsa e puxei a Manu, Luiza e Jas pra beber água. Era cada cantada que eu ouvia que vocês não imaginam, encontramos os meninos eles estavam conversando com os amigos e me intrometi no meio deles e eles me olharam

Chaz: oi delicia -me abraçou-
Cher: iai Somers

Esse ai tá doido pra me pegar quem sabe eu não realize o sonho dele, cumprimentei o Justin e o Ryan e os outros amiguinhos deles, as meninas já tinham ido pra sala

Cher: falo gente vou indo nessa

Saí do meio deles rebolando e eles olharam pra minha bunda, até que um deles falou


xXx: que isso princesa, você com pouca roupa deve ser o paraíso
Cher: isso aqui -apontei pra minha roupa- já não é pouca roupa pra você? -pisquei e saí-

Eles riram e eu entrei na sala, fiquei conversando com as meninas e a professora de literatura entrou na sala

Professora: bom dia alunos, pra começar eu queria que algum aluno viesse aqui na frente e lesse um poema, pode ser você Analú?
Analú: claro

Ela se levantou e começou a ler a poesia, sinceramente aquilo tava um saco

Cher: -fingi bocejar- ai que tédio


A sala toda riu e a Analú parou de ler

Professora: deixe ela continua senhorita? -levantei as mãos em forma de rendimento-

Ela continuou a ler e eu tava quase dormindo, finalmente ela acabou e se sentou novamente.

[...]

O intervalo chegou e saímos da sala indo pra cantina na maior algazarra

Chaz: vou no banheiro, to apertadão -rimos e ele foi-

Admito eu tava afim de pegar o Chaz, e não vou perder a oportunidade que ele foi ao banheiro

Cher: já volto gente

Saí da mesa e fui até o banheiro dos meninos ainda bem que não tinha ninguém, o Chaz tava lavando as mãos, cutuquei suas costas e ele se virou e fui logo o beijando, no início ele ficou meio surpreso mais se entregou ao beijo, ele beijava muito bem mais a mão boba dele já tava assanhadinha demais então parei

Chaz: que foi?
Cher: pegação pra mim não passa de beijo
Chaz: sério?
Cher: muito sério, vamos voltar?
Chaz: vamos -disse meio tristinho-

Acha que vai me comer? haha' tá muito enganado. Gosto muito de beijar na boca mais quando o garoto que mais do que isso não rola, só se eu gostar muito da pessoa. Nos sentamos na mesa novamente e a galera nos olhavam

Cher: que foi?
Justin: demoraram né?
Analú: eles estavam era se pegando -riu-
Cher: que foi não posso mais beijar na boca não fofa?
Ryan: duvido que tenha acontecido só isso
Cher: vocês estão me vendo descabelada, suada e cheirando a sexo? não né então não falem do que vocês não sabem
Jas: calma estressadinha -riram menos a Manu-
Cher: que foi Manu?
Manu: nada não -sorriu torto-

Ai tem depois pergunto pra ela o que foi. O horário bateu e seria de educação física #adoro. Trocamos de roupa e fomos pra quadra iriamos jogar queimado fiz o meu time e a Analú fez o dela, o meu time tava ganhando e ela tava com raiva e teve uma hora que ela jogou a bola tão forte que quando eu peguei me fez cair


Com impacto minhas costas doeu mais não desisti, me levantei e a acertei bem na barriga

Analú: ain garota isso doeu
Cher: desculpa filhinha de papai não tenho culpa se você é fraca demais

Logo o jogo acabou e meu time ganhou. Fomos pro vestiário tomamos banho e nos vestimos

Cher: ai Manu quero falar contigo
Manu: que foi?
Cher: porque tava daquele jeito no intervalo?
Manu: ah nada não
Cher: Manuela
Manu: ih quando fala meu nome, ok eu fiquei daquele jeito por causa de você e do Chaz
Cher: que?
Manu: é amiga, eu to afinzona dele e você vai lá e fica com ele
Cher: ai amiga.. desculpa eu não sabia, porque você não me disse? eu tinha te ajudado a chegar nele
Manu: ah deixa o Chaz pra lá
Cher: eu não acredito que você tá com vergonha de chegar nele?
Manu: ain Cher eu não sou que nem você que já chega com tudo em um garoto, já eu sou mais.. tímida e você sabe disso
Cher: eu vou te ajudar, vamos

Puxei ela e saímos do vestiário, encontramos o pessoal conversando na saída do colégio

Ryan: vai ter uma social hoje lá em casa vocês vão?
Cher: eu topo
Todos: to dentro
Ryan: falo, agente se encontra lá
Cher: oh Chaz será que você pode levar a Manu pra casa? -ela me olhou assustada-
Chaz: ué ela não vai é com vocês?
Cher: sim mais hoje não vai dá porque não vamos diretamente pra casa então.. pode fazer esse favor?
Chaz: tá.. tudo bem
Cher: valeu, tchau amiga -abracei ela e sussurrei- agora é com você -e a soltei-

Nos despedimos deles e fomos pro carro, durante o caminho íamos conversando


Dudu: Cher você tá tentando aproximar o Chaz da Manu?
Cher: uhum, ela tá afim dele mais não chega nele
Luiza: percebi isso

Dudu deixou a a Luiza na casa dela, claro que tive que ficar olhando eles se despedirem com vários beijos ¬¬' aff melação. Chegando em casa, subi pro meu quarto tomei um banho e fui almoçar, depois peguei meu notebook e fiquei mexendo nas minhas redes sociais.


[...]

Entrei no banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois saí, me vesti e deixei meu cabelo solto com algumas ondas e uma make não muito exagerada mais optei por um batom vermelho, passei perfume e por fim me olhei no espelho


Cher: é hoje que eu vou causar -pisquei-



Saí do quarto colocando meu celular no bolso. Entrei no carro do meu irmão e fomos pra social na casa do Ryan. Chegando lá entramos e tava bombando, encontrei a Manu e fui até ela


Cher: conta tudo -disse empolgada-
Manu: contar o que?
Cher: sobre o Chaz ter ido te deixar em casa
Manu: não aconteceu nada, agente só conversou e ele não mostrou interesse nenhum por mim
Cher: e você não fez nada pra que rolasse alguma coisa?
Manu: você queria que eu fizesse o que?
Cher: sei lá alguma atitude sua, uma indireta.. qualquer coisa
Manu: você queria que eu puxasse o menino pra um beijo é isso?
Cher: seria uma boa
Manu: ain Cher quantas vezes vou dizer que não sou como você? eu gosto de ser conquistada, não gosto de chegar em um garoto assim como você faz e eu já te falei isso
Cher: sim falou trilhões de vezes no meu ouvido
Manu: também não precisa exagerar mais na boa? eu não vou ficar atrás de um garoto que não quer nada comigo -disse e saiu-

Suspirei e fui procurar o Chaz se ela não fizer nada eu vou fazer, o achei conversando com os meninos


Cher: iai gente
Todos: oi -Justin e Ryan me olharam de cima a baixo-
Cher: ai Chaz quero bater um papo contigo -puxei ele e o levei pra fora da casa-
Chaz: que foi?
Cher: véi conquista logo a Manu
Chaz: que? porque?
Cher: porque ela tá caindo de amores por você e só você não sacou
Chaz: eu não quero ficar com a Manu e sim com a melhor amiga dela -disse me abraçando-
Cher: Chaz -o empurrei de leve- comigo não rola mais e também não vou trair minha amiga
Chaz: a Manu não é o meu tipo de garota, ela é muito quieta e eu gosto das mais atrevidas
Cher: tipo eu?
Chaz: exatamente
Cher: você nem conhece ela direito pra saber, puxa papo com ela duvido se você não vai gostar
Chaz: ok eu vou tentar
Cher: só não fala pra ela que eu te procurei se não ela me mata

Ele assentiu e voltamos pra festa ele foi atrás da Manu, tava dançando mais com os olhos no Ryan ele é mo gatinho né, acho que vou pegar. Fui pra perto e comecei a dançar perto dele


Cher: festa maneira
Ryan: que bom que você está gostando
Cher: posso gostar disso -me aproximei- e muito mais -o beijei-



Vamos dizer que o beijo dele não é lá essas coisas o do Chaz é muito melhor, mais ainda falta um na minha lista que pra mim é o mais lindo de todos sim o Justin que é capaz de eu pegar ele ainda hoje, talvez. Paramos o beijo ainda bem, não tava afim de continuar sorri saindo mais ele me puxou pela mão


Ryan: perae aonde é que cê vai?
Cher: pegar outros garotos -mandei logo a real-
Ryan: mais agente não tá ficando?
Cher: estava a alguns segundos atrás, Ryan você não me conhece ainda
Ryan: mais foi só um beijo não rolou mais nada -disse desapontando-
Cher: meu deus, incrível como vocês meninos só pensam em sexo eu hein, vou te falar a mesma coisa que disse pro Chaz, pegação pra mim não passa de beijo na boca

Saí e só escutei ele ter falado "garota difícil" haha melhor ser difícil do que ser fácil demais, fui até o balcão de bebidas e pedia qualquer uma. Vi a Jas com cara de pensativa e fui até ela


Cher: que cara de enterro é essa menina?
Jas: to chateada quando uma amiga minha beija o garoto que eu gosto, se é que posso chamar ela de amiga né
Cher: perae cê tá falando do Ryan?
Jas: de quem mais seria?
Cher: meu deus até você? desculpa ai Manu 2
Jas: que? como assim até eu?
Cher: é porque hoje eu fiquei com o Chaz e a Manu tava afim dele e eu não sabia e agora fiquei com o Ryan e aconteceu a mesma coisa mais desculpa eu não sabia
Jas: tudo bem
Cher: agora vai pra perto dele
Jas: ok já to indo -saiu-

Olhei pros lados até encontrar meu olhar com o Justin, sorri pra ele e o mesmo retribuiu.

▬ Justin Bieber ON 


A festa tava demais até que olhei pra Cher, ela tava muito gata naquela roupa curta que me fazia pirar. Ela não parava de me olhar


Dudu: ah dude ela não vai cansar enquanto não te pegar
Justin: do que você tá falando?
Dudu: pensa que eu não to percebendo você e a Cher ai trocando olhares
Luiza: -ri- será que ele resiste amor?
Dudu: acho difícil, vai ter que ter muito auto controle com a minha irmã, ela é maluca hein
Justin: isso já deu de perceber mais eu não vou trair a Analú

Vi ela vindo em minha direção, ai meu deus me ajude ter controle com uma gata dessas.


Cher: iai gente
Luisa,Dudu&Justin: oi
Cher: iai Justin cadê sua namorada?
Justin: ela não pode vim
Cher: ah.. bom saber disso -ela me encarava de um jeito sexy-
Justin: vou no banheiro gente, já volto -saí de lá-

▬ Cher Lound ON 


Assim que ele subiu, Luisa e Dudu me olhavam meio que rindo


Cher: agora ele não me escapa

Saí de lá rindo e subi as escadas, fiquei encostada na parede esperando ele sair e quando saiu ele não tinha me visto pois tava de cabeça baixa, ele meio que se assustou quando o empresei na parede


Cher: pensa que vai fugir de mim bonitinho? -ri- não vai não

Em questões de segundos já estávamos envolvidos em um beijo, um beijo muito bom. Sem separar nossos lábios entramos em qualquer quarto e continuamos nos pegando por mais que eu dissesse que pegação pra mim não passa de beijo na boca eu não queria parar, eu tava gostando tanto do momento que tava me deixando levar, ele parou o beijo pra tirar minha mini blusa e voltou a me beijar novamente, tava começando a tirar sua camiseta quando ele parou. What? O.o


Cher: porque parou tava tão bom?
Justin: eu não posso
Cher: porque não?
Justin: eu não posso fazer isso com a Analú, ela não merece
Cher: -revirei os olhos- ah claro, a fofa -disse colocando minha blusa novamente-
Justin: você sabe que ela odeia essa apelido
Cher: por isso que chamo ela assim

Descemos e ele foi pra pista dançar mais eu não tirava os olhos dele, olhava pros seus lábios e eles me chamavam, alguma coisa me fazia querer senti-los novamente nos meus e isso se chama vício, eu me viciei naquele beijo maravilhoso e naqueles lábios carnudos mais que perfeito. Não aguentei e fui até ele


Justin: o que foi?
Cher: cala a boca e me beija



Sinceramente esse foi o melhor beijo que eu já tive até agora ele tava se entregando, eu disse até um certo ponto pois logo ele foi parando


Justin: Cher eu já disse que não posso
Cher: tudo por causa da sua namoradinha? relaxa ela nem vai saber
Justin: eu amo a Analú

De uma certa forma aquilo me incomodou, sei lá ele falou aquilo com tanta firmeza. Saí de lá sem dizer nada e disse pro Dudu que já tava indo embora é parece que deu certo a Manu e o Chaz e a Jas com o Ryan. Cheguei em casa e subi pro meu quarto, tirei a make e fiz um coque no cabelo tomei um banho e vesti meu pijama caí na cama morrendo de sono pois já se passava das 3:00 da manhã.




Oi, que cap foi esse hein? kk'
a Cher pegadora u.ú
me digam o que acharam
e por favor comentem, ninguém nunca mais comentou ;/
Xoxo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário