segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Forever With You - 5° Capítulo

Quem não lembra aonde parou "clika" boa leitura :3

Afogamento e Beijo



--------------------------


VOCÊ ON~

Acordei com a movimentação do acampamento gente falando, rindo e etc.. Kaila ainda dormia, peguei minha escova e toalha e saí da barraca ouvi alguns meninos assoviarem por causa do meu pijama, fui pra um lugar lá aonde tinha algumas meninas e escovei meus dentes e tomei um banho me enrolei na toalha e voltei pra barraca e os meninos só falando merda, entrei e peguei um short e uma blusa com a imagem de uma caveira e vesti fiz um rabo de cavalo e saí, pro café da manhã só tinha suco e frutas, peguei apenas uma maça e me encostei numa árvore fiquei mexendo no meu iPhone e vi a Vic e a Annie voltando do banho


Annie: bom dia amiga -beijou minha bochecha-
Vc: bom dia meninas
Vic: a Kaila ainda não acordou?
Kaila: sim acordei, nem dormi direito nesse lugar desconfortável

Rimos e ela foi pro banho logo o Orientador apareceu


Orientador: bom dia alunos só vim dizer que daqui a pouco todos vão pra praia
Alunos: WEEEEE

Depois de um tempinho coloquei meu biquíni e vesti a roupa que eu estava por cima, fomos todos para praia e alguns já tinha entrado no mar


Vic: -tirando a roupa- não vai entrar Seunome?
Vc: vou sim
Ryan: agente nunca viu a Seunome de biquíni né gente?
Chaz: pois é.. tira logo
Justin: TIRA, TIRA
Emily: Justin -repreendendo-

Revirei os olhos e outros alunos começaram a ficar falando "tira,tira" resolvi logo tirar a roupa e foi isso que eu fiz



Ryan: Wow porque manteve essa belezura escondida de nós?
Vic: gente parem com isso, assim ela vai ficar constrangida
Justin: a Seunome? constrangida? -riu-
Vc: vamos Kaila

Puxei ela e fomos pro mar, ela não quis fique muito no fundo então deixei ela lá e fui, tava tudo na boa até quando eu senti algo prendendo meu pé e eu não conseguia sair, mergulhei pra vê o que era e era uma alga eu puxava mais não adiantava quando subi dei de cara com uma onda forte fazendo eu engolir bastante água, comecei a tossi e gritar por socorro e engolia muita água pois a onda tava forte, continuei gritando por socorro até que eu não aguentei e acabei apagando ali mesmo.


JUSTIN ON~

Ainda não tinha entrado no mar e fiquei na palhaçada com os meus amigos até que eu escuto uma voz bem longe e conhecida


Kaila: GENTE A SEUNOME TÁ SE AFOGANDO -disse saindo do mar-

Olhei em direção ao mar e era ela que gritava por socorro, saí correndo junto com o Ryan e nadei até ela que estava desmaiada



Justin: Seunome

O Ryan mergulhou e cortou com alguma coisa a alga que prendia o pé dela, vim nadando com ela e quando chegou no razo a carreguei no colo a levando até a areia e a deitei, vários alunos nos rondaram


Annie: ela tá bem?
Justin: ela vai ficar bem, calma

Encostei minha boca na dela fazendo respiração boca-boca nessa hora uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, logo a água saiu pela boca dela e tossiu, passei minha mão nas suas costas

Justin: graças a deus você tá bem Seunome -a abracei depois a soltei-
Kaila: Seunome você quer me matar de susto?
Vc: eu não sabia que eu ia me afogar
Orientador: você já está bem querida?
Vc: estou só foi um susto
Orientador: ok, agora todos vão trocar de roupas que eu vou passar uma tarefa pra vocês

Ajudei a Seunome se levantar e ela saiu com as meninas, nem um obrigado ela me deu nisso que dá ajudar os outros.



SEUNOME ON~

Fomos caminhando pro acampamento e as meninas estavam era sorrindo


Vc: vocês tão sorrindo porque?
Kaila: graças a deus você tá bem Seunome -abraça a Annie e depois elas riram-
Vc: sem graça
Vic: qual é Seunome tá na cara que o Jus tá xonadinho por você, ele foi o primeiro a entrar na água pra te salvar
Kaila: que bonitinho ele preocupado com você
Annie: você nem falou obrigada pro garoto
Vic: e pro Ryan também
Vc: eu falo depois

Depois de um banho vesti uma roupa e deixei meu cabelo solto, tinha gente andando pelo acampamento mais só vi o Ryan e fui até ele


Vc: ai Ryan
Ryan: oi Seunome
Vc: valeu por ter me ajudado
Ryan: não foi nada mais não fui só eu que ajudei
Vc: eu sei, sabe aonde tá o Justin?
Ryan: eu não sei, deve tá por ai
Vc: vou procurar ele

Saí de lá e o achei mexendo no celular mais ele ainda não tinha me visto



Vc: Justin -ele se virou-
Justin: oi?
Vc: ér.. obrigada por ter me salvado e desculpa por não ter falado nada naquela hora é que eu ainda tava meio.. assustada com o que aconteceu
Justin: fica fria mais você tá bem agora?
Vc: to sim, valeu
Justin: -sorriu-



Nossa que sorriso lindo é esse? me peguei olhando sua face por segundos


Justin: o que você tá olhando?
Vc: ah.. nada não, vou indo tchau -sai dali rapidamente-


[...]

O orientador passou uma tarefa pra gente e ia ser em dupla e adivinha com quem eu fique? se pensou Justin acertou, já estávamos na floresta procurando os panos roxos que foi a cor que escolhemos e quem chegar primeiro no acampamento vence mais não podíamos sair da trilha



Justin: sabia que roxo é a minha cor preferida?
Vc: bom pra você -disse enquanto andava-
Justin: incrível como você muda seu humor rapidamente
Vc: esse é o meu jeito de ser
Justin: jeito estranho né
Vc: não acho
Justin: ih olha ali -disse apontando pra uma arvore aonde havia uma pano roxo-
Vc: como aquele pano foi parar ali?
Justin: o orientador deve ter colocado lá
Vc: impossível, ele disse que não ia colocar nada fora da trilha
Justin: mais vamos ter que pegar
Vc: tá um pouquinho longe né? vamos acabar saindo da trilha e eu não quero isso
Justin: eu pensava que você não era de obedecer regras
Vc: eu só não quero me perder
Justin: não vamos nos perder
Vc: -suspirei- ok, mais se isso acontecer eu mato você

Fomos indo em direção a arvore e ele subiu até o alto pra pegar o pano roxo



Justin: PEGUEI -gritou lá de cima-
Vc: ótimo, agora desce -ele desceu-
Justin: vamos -andou mais logo parou de novo- pra onde fica a trilha mesmo?
Vc: putz.. até eu esqueci
Justin: valeu ajudou muito -irônico-
Vc: perae agora eu sou a culpada? você que quis vim atrás disso não eu, eu falei que agente ia acabar se perdendo mais não o gênio aqui achou melhor virmos até uma árvore que estava distante da trilha, tem mais alguma dúvida de que você foi o culpado? se não acharmos a saída eu te dou um aviso, prepara seu caixão pois eu juro que te mato -irritada-
Justin: -me olhou- terminou ou tem mais alguma ameaça de morte a fazer? -revirei os olhos- o que temos que fazer agora é acharmos um jeito de sair daqui e me culpar não vai adianta nada
Vc: fala isso pra minha consciência pois a minha vontade agora é de te bater
Justin: arrgh', pra que lado vamos?
Vc: não sei, temos que achar um lugar mais alto pra vê se dar de ver o acampamento
Justin: vamos por aqui

Andamos muito e nada de acharmos a saída e já tava escurecendo e tempo esfriando, até que achamos uma pedra bem alta


Justin: acho que dá de ver alguma coisa -disse subindo-
Vc: Justin desce daí é muito alto
Justin: calma eu vou ficar bem -subiu- aê acho que to vendo alguma coisa
Vc: vendo o que?
Justin: não se..

Ele não terminou e escorregou lá de cima, só escutei seu grito de dor e fui correndo até ele


Vc: Justin, você tá bem? -me agachei-
Justin: AI EU ACHO QUE QUEBREI MEU PÉ -gritou-
Vc: ain meu deus e agora?

Ele gritava de dor e eu não sabia o que fazer, eu tava assustada


Vc: perae, vem cá

O puxei e o coloquei deitado entre minhas pernas e acariciei seus cabelo vi que ele tava mais calmo


Vc: ainda tá doendo muito? -ele assentiu- vamos ter que esperar amanhecer
Justin: é o único jeito de noite não dá de enxergar nada -ele tava se tremendo- eu to morrendo de frio -tirei minha jaqueta e o cobri- você vai ficar com frio?
Vc: não to tanto assim, você tá quente -disse quando toquei sua testa-
Justin: acho que vou ficar com febre

Seus lábios carnudos meio rosados estavam perdendo a cor e se tremiam por conta do frio


Vc: agente vai sair daqui logo
Justin: sabia que eu to até gostado daqui?
Vc: você mesmo nessas situações não perde essa pose de idiota
Justin: faz parte de mim
Vc: não duvido nada
Justin: oh Seunome -disse se tremendo-
Vc: que foi?
Justin: tô com uns calafrios
Vc: calafrios?
Justin: é, vê se minha febre aumentou

Passei minha mão na sua testa e cheguei meu rosto na sua testa, o Justin ergueu mais a cabeça fazendo tocar nossos lábios e se transformando em um beijo






Esse beijo foi diferente de todos que já tive, é impressão minha ou nele teve.. amor? não não eu não sinto nada pelo Justin #euacho. Por mais que eu quisesse parar eu não conseguia alguma coisa me fazia permanecer ali pra sentir o gosto daquele beijo.. inexplicável. Mais isso não é certo eu não quero me apaixonar como aconteceu na primeira vez que eu amei de verdade, e eu não quero nada com o Justin prefiro ficar discutindo com ele como cão e gato todo santo dia, logo parei mesmo não querendo.


Vc: porque você fez isso?
Justin: Seunome para de mentir pra você mesma eu sei que você queria tanto quanto eu
Vc: que mentira foi você que me beijou
Justin: e você cedeu
Vc: eu.. ér foi só um beijo não significou nada pra mim

Depois que falei isso ele ficou quieto, me arrependi de ter falado isso, é claro que aquele beijo significou pra mim, significou muito mais sou orgulhosa demais pra assumir


Justin: sério? -ele disse cabisbaixo-

Vc: olha Justin é melhor você.. não falar mais comigo depois que sairmos daqui
Justin: o que? claro que não
Vc: se você não quer eu quero
Justin: eu não vou me afastar de você mesmo você sendo chata
Vc: e você insuportável, é melhor ok?
Justin: Seuno..
Vc: Justin é isso ok? fingi que não aconteceu nada entre agente, agora tenta dormir

Ele ficou calado e logo o vi dormir, tentei dormir também naquele lugar totalmente desconfortável.


------------------------

#LOL quanto tempo que não posto essa ib' hein.. me digam o cap tá ruim?? comentem muuuuito, beijo da dona do blog :3

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA eu sou leitora nova e cara, a história dela é MUITO parecida com a minha, meu pai teve câncer, mas ele n morreu disso, ele morreu de infarto, eu sou meio roqueirinha também -kkk- e é...aventureira...enfim, continuaa ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sério? sinto mto pelo seu pai viu
      e obrigada por está gostando da ib e seja bem-vinda :3

      Excluir