quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Just a Moment / 4° Capítulo

VOCÊ ON~

Acordei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois que saí passei meus cremes e me vesti (ingnorem a bolsa) arrumei meu cabelo e fiz minha make leve, desci e tomei meu café sozinha pois os meus pais estavam trabalhando e a Debby com certeza deve tá dormindo ainda, depois que terminei fui pra sala e fiquei assistindo TV. Logo a empregada Dulce apareceu na sala


Dulce: oi querida posso tirar a mesa do café?
Vc: pode sim Dulce -sorri- com certeza a Debby não vai acordar agora
Dulce: tudo bem com licença

Ela saiu e o telefone da sala tocou o peguei e atendi


~~
Vc: alô
xXx: oi priminha linda
Vc: Carey?
Carey: sou eu, como você tá?
Vc: eu to bem e você?
Carey: eu to bem até demais
Vc: nossa como assim?
Carey: você vai saber agora aonde está minha tia querida?
Vc: meus pais estão trabalhando
Carey: quando ela chegar diz que eu preciso muito falar com ela é uma coisa muito importante -toda feliz-
Vc: nossa que felicidade hein -rimos- pode deixar eu falo sim mais iai como tá seu namoro com o Nick Cannon?
Carey: namoro não.. noivado
Vc: perae ele te pediu em casamento?
Carey: pediu -demos um gritinho-
Vc: own parabéns, é sobre isso que você quer falar com a minha mãe?
Carey: obrigada, é sobre isso sim -riu- e cadê a Debby?
Vc: dormindo -rimos-
~~

Ficamos nos falando mais ou menos uma hora depois desligamos, o nome dela é Mariah Carey mais chamamos ela de Carey ela tem 25 anos mora em Nova York de vez em quando ela vem aqui em Los Angeles visitar agente tipo ela é muito legal é a minha prima preferida. Subi pro quarto da Debby correndo e comecei a chamar ela e nada dela acordar, peguei um travesseiro e bati nela


Vc: acorda Debby




Debby: me deixa dormir caramba
Vc: você não sabe quem ligou -disse abrindo as cortinas-
Debby: quem? -sonolenta-
Vc: a Carey
Debby: sério? -se sentou na cama rapidamente-
Vc: aham e mais ela tá noiva
Debby: que legal mais o que ela queria?
Vc: ela quer falar com a mamãe sobre o casamento
Debby: atá

[...]

Na hora do almoço meus pais chegaram em casa e eu falei da Carey pra minha mãe ela foi ligar pra ela. Sentamos na mesa e começamos a almoçar enquanto minha mãe ainda tava no telefone com ela. Depois que desligou se sentou na mesa


Pai: querida o que ela queria?
Mãe: não sei se você vai aceitar querido mais ela quer fazer o casamento dela aqui em casa
Vc: sério? eu achei demais
Debby: concordo
Mãe: é eu também, aqui é bem grande tem vários quartos
Pai: por mim tudo bem
Mãe: agora a casa vai encher
Debby: como assim?
Mãe: porque vem amigos dela lá de Nova York, nossa família e a família do noivo que também é de lá
Vc: uau
Debby: então eles vão dormir aqui até o dia do casamento?
Mãe: sim e vai ser daqui a 2 semanas
Vc: nossa tão rápido assim?
Mãe: ela me disse que queria se casar logo
Debby: atá

Depois do almoço fui pro meu quarto e o meu celular tocou


~~
Vc: oi Sel
Selena: oi amiga vamos numa festa?
Vc: vamos sim, aonde?
Selena: na praia
Vc: que legal, eu vou sim que horas?
Selena: agora
Vc: tá bom, as meninas vão?
Selena: claro
Vc: então tá bom, tchau
Selena: tchau
~~

Fui ao banheiro escovei meus dentes e tomei um banho coloquei uma roupa e fiz uma make leve e deixei meu cabelo solto coloquei meu celular no bolso e saí do quarto deixei um recado pra minha mãe e fiquei esperando as meninas logo elas apareceram entramos no meu carro e fomos pra essa tal praia


Vc: meninas de quem é essa festa?
Amber: de um aluno lá da escola

Chegando lá a praia estava cheia e reconheci muitos rostos saímos do carro e fomos andando pela praia vi o Justin ele estava jogando vôlei de praia com os meninos, vi a Nathaly passar perto dele com um milk shake na mão mais ele não a viu e acabou empurrando ela derramando na blusa dela



As pessoas que estavam perto começaram a rir inclusive eu e as meninas cara essa é a garota mais desastrada que eu conheço, ele nem ajudou ela bem feito. Eu e as meninas fomos pra beira da praia a música tocava alta e muitas pessoas dançando


Selena: olha quem tá vindo ai meninas

Olhei pra trás e era o Justin vindo na minha direção



Justin: oi
Vc: oi -ambos sorriram-
Amber: meninas vamos ali comigo?
Lisa&Selena: vamos -elas saíram deixando agente a sós-
Vc: aquela nerd é muito desastrada né?
Justin: demais -rimos- vocês não se gostam né?
Vc: não e nem pretendo gostar
Justin: posso saber o motivo?
Vc: não tem motivo agente só não foi uma com a cara da outra e eu não gosto de nerds
Justin: eu também não eles são muito certinhos -olhei ao redor e a Nathaly olhava pra nós-
Vc: -olhei pra ele- já percebeu que ela fica perto de você as vezes?
Justin: já sim, já ouvi uns boatos dizendo que ela gosta de mim mais quem disse que eu quero ela
Vc: -ri- isso vai acabar com a sua reputação no colégio não esqueça disso
Justin: eu sei, até que eu queria ter ficado com a garota mais popular da escola mais ela nunca me deu uma chance sabe -indireta-
Vc: quem sabe um dia isso não se realiza -disse saindo mais ele me puxou-
Justin: bem que agente podia realizar esse dia hoje -me puxou e me beijou-



Caraca que beijo é esse? simplesmente está sendo o melhor beijo da minha vida e também a pegada que ele tem avé maria a partir de hoje me arrependo de não ter pegado o Justin, tinha algumas pessoas olhando pois nunca viram eu e o Justin juntos de verdade e eu podia jurar que a Nathaly tá me matando só pela mente mais que se dane ela pelos menos estou conseguindo o que eu queria fazer ciúmes nela usando o Justin não posso ficar caidinha por ele NÃO POSSO mais com esse jeitinho dele é meio impossível, não perca o foco Jade não perca. Depois desse beijo maravilhoso separamos nossos lábios mais meus olhos não desgrudou dos deles que por sinal são lindos na luz do sol, Jade não se perca nessa belezura.. FOCO

Justin: porque isso nunca aconteceu antes?
Vc: vou te falar a real até eu me arrependi de nunca ter te beijado

Rimos ainda com os nossos rostos bem próximos, as pessoas começaram a entrar no mar


Justin: tá afim?
Vc: claro

Tirei meu all star que estava usando e o Justin tirou seus supras entramos na água e começamos a nos molhar até que o Justin pega no colo e me roda


Vc: seu bobo me solta -disse rindo-


Assim que ele me colocou no chão veio pra cima de mim, me segurou pela cintura e me beijou. Esse garoto quer me matar só pode



Ficamos lá curtindo depois saímos, as pessoas se sentaram na areia pra ver o pôr-do-sol que por sinal tava lindo, o Justin me fez sentar no meio das suas pernas e ficamos vendo aquela belezura.


[...]

Entrei em casa exausta me diverti muito hoje, já se passava das 10:00 quando minha mãe apareceu na sala já de camisola



Mãe: Jade aonde você se meteu menina? tá super tarde
Vc: desculpa mãe, eu tava em uma festa com meus amigos
Mãe: até essa hora?
Vc: sim
Mãe: ok agora vai tomar um banho você tá toda suja de areia e meia molhada e vá direto pra cama

Vc: tudo bem

Subi pro meu quarto antes que ela me desse mais sermão de mãe, depois de um banho sequei meu cabelo e coloquei minha camisola e me deitei, meus pensamentos foram tomado pelo Justin arrgh' sacudi a cabeça e dormi, eu não vou gostar desse garoto EU NÃO VOU.


------------------------


O que acharão do cap? gostaram do primeiro beijo deles? COMENTEM PELO AMOR DE DEUS! a próxima ib que eu vou postar é Dream And Love.. aguardem :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário