domingo, 16 de dezembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 18

(SEUNOME) ON~

Acordei com o despertador do meu celular tocando, o desliguei e fui pro banheiro cambaleando de sono fiz minhas higienes e tomei um banho quente esses dias aqui em Los Angeles tá fazendo frio dos inferno, depois que terminei fui ao closet e me vesti, deixei meu cabelo solto como de costume e fiz minha make básica, desci coloquei a comida do Marley e tomei café, escutei uma buzina era o Matt, ele mandou um homem lá levar minhas malas. Quando chegou a Mel, Jas e Cait

Mel: best você vai entrar em turnê e nem se despedi da gente -me abraçando-
Vc: -ri- sua boba
Cait: com licença que agora é a minha vez -me abraçou me tirando do chão e eu ri- nossa você é pesada
Vc: tá me chamando de gorda?
Cait: cala a boca que você nem é isso -eu ri essa é doida mesmo-
Jas: cadê meu abraço? -a puxei e dei um mega abraço-
xXx: falta o meu também
Vc: ah oi Cody -ele me abraçou- não sabia que vinha se despedir
Cody: acha mesmo que eu ia te deixar ir embora sem me despedir? -ri-
Mel: cadê o Justin não vem?
Justin: estou aqui pra felicidade de todos
Cody: menos pra minha -sussurrou mais eu escutei-
Vc: oi amor -ele me deu um selinho demorado-
Matt: Seunome vamos
Mel: ah não -me abraçou bem apertado-
Vc: eu vou voltar gente
Jas: mais vai fazer falta
Vc: ain meu deus vem cá vocês três me abracem ou melhor me esmaguem

Elas fizeram isso e eu só faltei morrer, depois que elas me soltaram foram embora e o Cody veio falar comigo

Cody: então agente se ver na premiação
Vc: com certeza, tchau -o abracei-

Quando me despedi da minha mãe e da Feh foi a maior melação mais tudo bem

Vc: vamos Marley -peguei ele no colo-

Eu e o Justin fomos em um carro e o Matt foi no outro, ficamos namorando o caminho inteiro. Chegando lá demos atenção pros inúmeros fãs que estavam lá, depois fui pro local aonde meu jatinho se encontrava

Vc: ér agora eu tenho ir -disse tristonha-
Justin: eu vou ficar com saudade olhos lindos
Vc: eu também bebê, espero que essa premiação chegue logo pois eu quero te ver

Ele me beijou nossas línguas estavam em uma batalha, não queria parar de beija-lo mais o ar e a voz chata do Matt dizendo que estava na hora atrapalharam, então paramos

Justin: eu te amo muito, muito, muito
Vc: eu também te amo de montão bebê -demos nosso último beijo-
Matt: SEUNOME -gritou-
Vc: JÁ VAI
Justin: quando chegar lá na Argentina me liga, quero saber se você chegou bem -me abraçou-
Vc: tá bom, agora eu tenho que ir -o beijei- tchau bebê
Justin: tchau olhos lindos

Sorri e subi as pequenas escadas do jatinho antes de entrar falei pro Justin "i love you" acho que ele entendeu e fez um coração pra mim, sorri mais uma vez e entrei no jatinho, fui pros últimos assentos como de costume amo ficar aqui no fundão e me sentei o Marley se deitou no assento ao lado e dormiu, logo decolamos peguei meu iPhone e entrei no twitter assim que entrou twittei assim "Argentina ai vou eu \o/" várias pessoas deram RT tirei uma foto (lembrando que ela que faz a personagem que representa vcês) e postei "dentro do jatinho a caminho da Argentina #turnê" fiquei lá falando com meus fãs até que comecei a ficar com sono saí do twitter e peguei no sono totalmente

[...]

Acordei com lambidas no rosto e com vozes, abri os olhos e o Marley tava em cima de mim tínhamos chegado na Argentina me levantei fui ao banheiro retoquei minha make e ajeitei meu cabelo, coloquei minha Rayban peguei o Marley no colo e saímos do jatinho quando apareci na saída de embarque os gritos tomaram conta chega minha cabeça doeu sim eu estou morrendo de dor de cabeça, atendi meus fãs e algumas delas queriam pegar o Marley deixei só algumas pois a maioria vinham em cima e podia machucar ele sei lá. Depois fui andando rodeada de seguranças e paparazzi percebi que os fleches estavam incomodando o Marley pois ele ficava fechando os olhinhos toda hora quando vinha um fleche tampei seu pequeno rosto e entrei no carro fomos pra um hotel quando chegamos lá tinha muitos fãs mais a única coisa que eu queria agora é uma cama, depois que o Matt fez a reserva ele me deu a chave do quarto e eu fui, coloquei o Marley no chão e peguei um comprimido pra dor de cabeça e tomei, depois fui pro banho e vesti um pijama Marley já dormia na cama, me deitei ao seu lado e dormi profundamente

[...]

Acordei já era de noite vi as horas e passava da 8:30 da noite não estava com um pingo de fome liguei a TV e fiquei assistindo até que eu me lembrei que tinha que ligar pro Justin, peguei meu celular e liguei já no primeiro toque ele atendeu

~~
Justin: oi amor
Vc: oi bebê, cheguei bem aqui
Justin: que bom, cadê o Marley?
Vc: tá aqui comigo, ele mandou uma lambida pra você -brinquei-
Justin: engraçadinha -rimos-
~~

Fiquei falando com ele acho que umas duas horas, depois disso desligamos com vários eu te amo. Fiquei assistindo TV até que me desse sono de novo.

------------------------

Desculpa pelo cap pequeno o outro vai tá bem melhor PROMETO.. então comentem que o outro já tá prontinho aliais tem cap's prontos até o cap 26 Wow. beijoo e obrigada por estarem comentando!. a próxima ib que vou postar é "Turned Love" pra quem gosta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário