quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Just a Moment / 3° Capítulo

VOCÊ ON'

Sexta-feira u.ú acordei com sono mais feliz, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e tomei um banho passei meus cremes e me vesti fiz minha make leve e a fiz um rabo de cavalo com a franja solta, peguei minha bolsa desci e depois COLÉGIO.



[...]

Cheguei do colégio e fui logo almoçar. Depois que almocei fui pro meu quarto e tomei um banho iria ao salão com as meninas, me vesti e deixei meu cabelo solto fiz uma make leve e peguei minha bolsa mandei uma msg pras meninas e elas disseram que estavam me esperando, saí de casa e entramos no carro a caminho do salão. Chegando lá entramos e uma mulher mandou agente se sentar naquelas cadeiras pra fazer unha.


[...]

Terminamos de fazer nossas unhas e tava perfeitas, pagamos e fomos embora as meninas foram pra casa e eu fui pro meu quarto, tirei meu salto e peguei meus cremes e deixei meu rosto na hidratação assim como o meu cabelo. Depois de um tempo tirei as hidratações do rosto e cabelo, fui até o espelho e passei a mão no meu cabelo que tava tão macio



Deitei na cama e acabei pegando no sono e assim dormi a tarde toda


[...]

Acordei e já tinha anoitecido vi as horas rapidamente e eram 6:15 fui pro banheiro correndo e fiz minhas higienes tomei um banho depois que saí fui ao meu closet e vesti o meu vestido, fiz o meu cabelo e a minha make perfeita coloquei meus acessórios e por fim coloquei meu salto e passei meu perfume preferido agora sim já estava pronta (vestido cabelo make salto unhas) a Debby entrou no meu quarto



Debby: iai pronta pro seu baile?
Vc: óbvio -tava na frente do espelho ajeitando meu vestido- MÃE PODE VIM AQUI
Debby: a mamãe tá no telefone
Vc: eu quero que ela veja meu vestido
Debby: MÃE ELA QUER QUE VOCÊ VEJA O VESTIDO
Mãe: EU TO TRABALHANDO MAIS QUE COISA -falou do quarto dela-
Debby: eu acho que tá bonita Jade
Vc: tanto faz

Fui até o quarto da minha mãe e ela ainda tava naquele telefone assim que ela me viu o afastou do ouvido



Mãe: o que você queria?
Vc: gostou? -dei uma voltinha-
Mãe: do que? do vestido? tá bom -voltou a falar no telefone-

Saí de lá irritada ela nem me dá atenção, fui ao meu quarto e troquei a capinha do meu iPhone e o coloquei dentro da bolsa escutei uma buzina deve ser o Derek, saí de casa e ele estava encostado no carro me esperando, ele tava lindo



Vc: como eu tô?
Derek: linda, como sempre -me selou- agora vamos

Entrei no seu carro a caminho da escola aonde aconteceria o baile, durante o caminho liguei pra Amber



~~
Amber: oi amiga
Vc: colocaram os papéis lá?
Amber: colocamos sim a votação acabou agora
Vc: ótimo, eu to chegando beijo
Amber: beijo
~~

Chegando lá tinha muitos carros no estacionamento praticamente quase sem vaga o Derek parou bem em frente a entrada



Vc: o que vai fazer? -o olhei-
Derek: vou deixar você não tem vaga por perto
Vc: você não espera que a rainha entre ali sozinha né? eu tenho que chegar com estilo
Derek: mais é que..
Vc: em uma vaga qualquer.. agora

Ele revirou os olhos e colocou em uma vaga lá, saímos e eu dei uma arrumada no meu cabelo, rodeei meu braço no do Derek e entramos, logo várias pessoas estavam falando comigo apenas acenei sorrindo, o Derek foi até os amigos dele vi as meninas e fui até elas, passei pela Nathaly que como sempre tava ridícula e mandei um beijo ela me fuzilou com os olhos





Vc: cheguei meninas
Selena: nossa você tá linda
Vc: vocês também não tão nada mal (Selena Amber Lisa)

Amber: quem será que vai ser o rei?

Selena: com certeza vai ser o Justin

Lisa: meninas olha como o Justin tá perfeito

Olhei pra trás e lá estava aquela perfeição chamada Justin, ele tava lindo de morrer fui até ele junto com as meninas


Vc: oi Justin

Justin: -me olhou inteira- oi -estranhando-
Vc: algum problema?
Justin: não é que.. você não costuma falar comigo
Vc: tem sempre uma primeira vez pra tudo -sorri e beijei sua bochecha-

Saí de lá com as meninas rindo estava procurando o Derek mais eu não achava ele no meio de tanta gente até que o Felipe apareceu

Vc: oi Felipe cê viu o seu melhor amigo?
Felipe: eu fui deixar ele em casa
Vc: O QUE? -disse indignada- pra que diabos ele foi pra casa nessa noite importante pra mim?
Felipe: ele já chegou bebendo todas e já sabe no que deu né
Vc: eu não acredito que ele fez isso comigo -tentando ficar calma- eu mato o Derek, agora quer dizer que eu vou ficar sem parceiro por culpa desse idiota estúpido

Felipe: é o jeito, agora vou dançar com a Sel

Saí de lá morrendo de raiva e encontrei as meninas dançando com os meninos a Sel veio até mim


Selena: o Felipe me contou
Vc: agora isso vai ficar feio pra mim né

Selena: ér agora eu vou indo pois uma pessoa vai falar com você -disse saindo-

Vc: Selena onde voc..

xXx: ficou sem parceiro? -falou bem perto do meu ouvido chega me arrepiei-
Vc: o que você quer Justin? -falei irritada e virando de frente pra ele-
Justin: só estou te fazendo uma pergunta nem parece aquela garota que falou comigo agora a pouco

Vc: foi mal é que eu to chateada com o Derek
Justin: ele é um idiota
Vc: concordo
Justin: ainda mais deixando de lado uma garota linda como você
Vc: -ri- obrigada
Justin: quer ser minha parceira?

Vc: você não era parceiro da Jenny? -uma líder de torcida ai-

Justin: esquece ela

Vc: ok eu aceito -sorri-
Justin: vamos dançar?
Vc: vamos

Fomos pra pistar aonde a galera tava e começamos a dançar. Dançamos bastante mais logo a diretora apareceu no palco



Diretora: quero o silêncio de todos -os olhares foram pra ela- bom como vocês sabem teve a semana inteira de votação para o rei e a rainha do baile, então querem saber? -todo mundo gritou- então vamos lá -pegou um envelope e comecei a ficar nervosa- o rei do baile -abriu- é.. JUSTIN BIEBER

Ele abriu mo sorriso e foi até o palco colocaram a coroa de rei nele e ela continuou

Diretora: agora vamos a rainha -abriu o outro envelope- a rainha do baile é.. JADE COLLINS


Abri um sorriso maior ainda as meninas me desejaram parabéns, subi até o palco e colocaram a coroa em mim abracei o Justin de lado e sussurrei no seu ouvido "parabéns" ele sorriu. Fomos pra pista muito felizes e começamos a dançar e ficamos no baile até tarde.

--------------------

Desculpa a demora pra postar essa ib' mais ainda tava fazendo ela e eu tava com mais idéias em Dream And Love do que nas outras mais enfim tá ai e já tá pronto outros cap's dessa ib' então é só comentar.. beijus e fui ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário