sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 15

(SEUNOME) ON~

Acordei com um sorriso no rosto ao perceber que o Justin estava abraçado comigo e lembrei da noite de ontem



Tirei delicadamente seu braço e fui ao banheiro escovei meus dentes e tomei um banho vesti a roupa que eu estava ontem fiz um coque no cabelo o celular do Justin tocou vi no visor e era o Scooter


~~
Scooter: GAROTO VOCÊ TÁ BEM ATRASADO PRAS GRAVAÇÕES DO CLIPE VEM PRA CÁ AGORA
Vc: Scooter sou eu Seunome
Scooter: ah oi Seunome desculpa pensei que fosse o Justin afinal cadê ele?
Vc: tá dormindo
Scooter: então acorda ele e diz pra ele vim pra cá tá
Vc: tá bom, tchau
~~


Assim que desliguei fui até a cama e comecei a dar beijinho nos Jus logo ele abriu os olhos

Justin: bom dia olhos lindos -sorrindo-
Vc: bom dia, dormiu bem?
Justin: melhor impossível -me beijou-


Vc: ér amor
Justin: oi
Vc: o Scooter tá P da vida com você pois esta atrasado
Justin: ah tinha me esquecido das gravações
Vc: ele acabou gritando comigo pensando que era você -ri-
Justin: -riu- típico dele quando eu me atraso


Ele foi pro banheiro enquanto eu tirei uma foto e postei no twitter "bom dia meus amores!" fiquei lá mexendo quando o Justin saiu do banheiro

Justin: toma café comigo?
Vc: uhum -o selei- vamos

Descemos e a empregada já tinha colocado o café da manhã. Depois que terminamos

Justin: quer que eu te deixe em casa?
Vc: não precisa amor eu to de carro
Justin: tá bom -ele me beijou- eu te amo
Vc: também te amo

Entrei no meu carro e indo a caminho da minha casa

JUSTIN ON~

Feliz essa era a palavra que me descrevia nesse momento, tipo a Seunome é tão perfeita e ontem foi uma noite inesquecível a melhor noite da minha vida. Acordei dos meus pensamentos e entrei na minha Ranger Rover preta a caminho do set antes que o Scooter mande alguém vim me buscar pelos cabelos nem sou exagerado né. Chegando tinha alguns paparazzi e logo que saí do carro me rodearam eu mereço ¬¬'

Paparazzi: o que tem a dizer sobre o ocorrido no restaurante?
Justin: não quero falar sobre isso


Saí de lá pois eles iam me fazer milhares de perguntas, entrei no set e lá estavam toda a minha equipe

Justin: cheguei -todo sorridente-
Scooter: finalmente já ia mandar te buscar
Justin: bem que eu previa
Alfredo: porque tá todo feliz desse jeito? viu o passarinho verde?
Scooter: acho que ele viu outra coisa -disse saindo-
Alfredo: pode falar o que aconteceu
Justin: eu não tenho nada pra falar
Alfredo: é com a Seunome?
Justin: porque você quer saber hein?
Alfredo: ah então é com ela, pode falar cara
Justin: vai ficar curioso

Saí e só ouvir ele rir, fui ao camarim e coloquei o figurino que usaria no clipe ainda bem que essas gravações estão acabando

(SEUNOME) ON~

Entrei em casa toda feliz e fui até a cozinha aonde se encontrava minha mãe e a Feh

Vc: bom dia minhas bebês -dando um beijo em cada uma-
Fernanda: oi, posso saber o motivo da felicidade?
Vc: não tem motivo nenhum só estou feliz
Fernanda: hum.. estranho

Percebi que a minha mãe estava olhando pra mim de um jeito, subi pro meu quarto fui ao closet e tirei aquela roupa ficando só de langerie, me olhei no espelho e me lembrei da noite de ontem logo sorri, percebi uma mudança no meu corpo tipo estava com mais corpo meus seios estavam maiores, me assustei quando escutei a voz da Fernanda

Fernanda: aconteceu né?
Vc: aconteceu o que? -disse vestindo um vestido leve-
Fernanda: sua primeira vez
Vc: como você sabe?
Fernanda: mudança no seu corpo
Vc: atá
Fernanda: me conta como foi?
Vc: Fernanda isso não é assunto pra você menina
Fernanda: ah qual é toda menina na minha idade já sabe o que é isso
Vc: eu sei mais não vou falar que vergonha -disse ligando a TV-
Fernanda: me conta pelo menos alguma coisa
Vc: ain foi bom pronto falei
Fernanda: doí muito?
Vc: não muito, agora chega de interrogatório -bateram na porta e a minha mãe entrou-
Mãe: Fernanda deixa eu ter uma conversa com a sua irmã por favor

Ela saiu e a minha mãe se sentou na minha cama me olhando com aquela cara

Mãe: então?
Vc: então o que?
Mãe: você.. teve relações com o Justin?
Vc: mãe para com isso -envergonhada-
Mãe: Seunome eu sou sua mãe eu preciso saber
Vc: -suspirei- ér.. sim eu tive, a senhora tá com raiva?
Mãe: não é que.. você tá crescendo tão rápido nem parece ser mais a minha menininha
Vc: ei mãe eu posso estar crescendo mais eu sempre.. sempre mesmo vou ser sua menininha, aquela que sempre te atrapalhava na cozinha lembra? -ela riu-
Mãe: você era uma pestinha
Vc: mais ainda não perdi essa mania -rimos- então tá tudo bem?
Mãe: tá sim filha mais perae vocês se preveniram né?
Vc: claro que sim né mãe
Mãe: acho bom, agora deixa eu cuidar comigo -beijou minha testa e saiu-

Na boa pensei que ela me mataria mais ainda bem que isso não aconteceu, meu celular vibrou e era uma mensagem do Cody "Seunome passo na sua casa umas 2:00 ok? beijão" tinha até me esquecido que ia sair com ele hoje, fiquei assistindo TV até pegar no sono.

[...]

Depois do almoço subi pro meu quarto, escovei meus dentes e tomei um banho quentinho pois o tempo tá meio frio depois que saí fui ao closet e vesti uma roupa de frio, fiz minha make leve e deixei meu cabelo solto peguei uma bolsa e coloquei algumas coisa dentro inclusive meu celular óbvio. Escutei uma buzina e saí de casa

Vc: oi -sorri-
Cody: oi Seunome -beijou minha bochecha-
Vc: então vamos?
Cody: vamos

Entramos no seu carro e ele começou a dirigir estava um silêncio mortal dentro desse carro até que ele ligou o rádio e estava passando "What Makes You Beaultiful - 1D" começamos a cantar que nem retardados no final começamos a rir até que foi legal e ele nem é tão chato quanto eu pensei que fosse. Chegamos ao Mc donalds entramos e fizemos nossos pedidos quando chegou o Cody queria ficar me sujando as vezes ele conseguia e eu só ria definitivamente ele é muito legal. Depois que terminamos ele pagou e tiramos uma foto com os funcionários saímos do Mc e começamos a andar pelas ruas de Los Angeles e conversando

Vc: e como anda o coração Cody?
Cody: infelizmente a garota que eu gosto não gosta de mim -me olhou-

Isso foi uma indireta? resolvi não pergunta mais nada e continuamos a conversar sobre outras coisas. Depois de um tempo começou a anoitecer ele me deixou em casa me despedi dele e entrei em casa fui pro quarto tomei um banho e coloquei meu pijama, liguei pro Justin quem atendeu foi a Pattie dizendo que ele já tava dormindo pois tinha chegado das gravações cansado, tadinho do meu bebê. Peguei meu notebook e entrei no twitter fiquei falando com meus fãs, elas me falaram que o Cody era gato e um monte de coisa eu só ria minhas fãs são sapequinhas tá, elas também me perguntaram como o Cody era então twittei "@codysimpson é muito legal, adorei passar o dia com ele (:" muitos deram RT, entrei no site que entro e lá estava a minha tarde com o Cody

SEUNOME KONZEN PASSEIA COM CODY SIMPSON EM LOS ANGELES

Seunome e Cody são grandes amigos e na tarde de hoje os dois foram vistos em Los Angeles, eles foram ao Mc donalds aonde lancharam, uma garçonete disse "eles davam risadas de tudo e o Cody tentava sujar Seunome com o lanche, eles foram super simpáticos com agente" antes de saíram os dois tiraram fotos com os funcionários e depois foram embora. Os paparazzi os acharam andando pelas ruas de Los Angeles e tiraram fotos dos dois. Veja abaixo:



Me despedi dos meus fãs no twitter e desliguei meu notebook. Desliguei a luz e dormi pois amanhã é outro dia.

-------------------------

Tá ai mais um cap de Dream And Love.. gente eu quero saber a ib tá legal? precisa de alguma coisa? me falem por favor. Beijão!!

Um comentário: