terça-feira, 30 de outubro de 2012

Forever With You - 4° Capítulo

3° dias depois

Acampamento


--------------------------

VOCÊ ON'

Acordei morrendo de sono hoje iria ser o acampamento, fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois que saí vesti minha roupa fiz minha make básica e arrumei meu cabelo deixando o solto peguei aquela mochila pesada e desci com ela nas costas. Depois que tomei café eu e a Kaila fomos pro carro a mamãe ia deixar agente lá. Chegando ao colégio

Mãe: meninas cuidado hein tenham juízo
Vc: mãe até parece que eu não sei me cuidar você devia estar falando isso era pra Kaila
Kaila: porque pra mim?
Vc: porque você é toda ingênua e eu não sou isso
Kaila: ei
Mãe: ok meninas vão
Kaila&Vc: tchau mãe

Nos despedimos dela e saímos do carro as meninas vieram até agente

Vic: meninas o ônibus já chegou só estar esperando alguns alunos que ainda não chegaram
Vc: tomare que não demore

Fomos até o povo e ficamos conversando até a diretora aparecer

Diretora: bom já que estão todos aqui quero dizer, nada de quebrar regras ouviu? obedeçam o orientador, agora todos pro ônibus

Fomos caminhando até o ônibus e entramos, as meninas se sentaram ao lado dos meninos eu não queria sentar com aqueles garotos idiotas o que me restou foi só o Justin, vi que a Emily ia sentar ao lado dele então fui mais rápida e sentei

Emily: eu ia sentar ai
Vc: perdeu o lugar, quem manda ser lerda

Ela saiu bufando, olhei pro Justin e ele me olhava

Justin: porque sentou aqui?
Vc: não tinha lugar melhor pra sentar
Justin: tem certeza que foi só por isso?
Vc: porque mais seria?

Ficamos calado e acabei pegando no sono. Acordei com as meninas me chamando peguei minhas coisas e saímos do ônibus nos deparando com uma bela praia os alunos começaram a correr pra areia

Orientador: alunos não vamos acampar aqui na praia e sim na mata então me sigam
Aluno: não vamos entrar na água?
Orientador: só amanhã, venham

Seguimos ele e entramos na mata que não era nem um pouco longe da praia, os meninos começaram a montar as barracas enquanto as meninas arrumava algumas coisas mais eu não quis fazer isso então ajudei os meninos, depois que terminamos entrei na barraca a Kaila iria ficar comigo e fiquei lá deitada

Kaila: mana eu quero ir no banheiro
Vc: aqui não tem banheiro
Kaila: eu to apertada, como eu vou fazer isso?
Vc: vai pra trás dos matos
Kaila: eca.. como eu vou tomar banho nesse lugar?
Vc: -revirei os olhos- eu vou com você, vamos

Saímos da barraca e fomos pro meio do mato e ela se enfiou lá dentro, fiquei esperando pra vê se não vinha ninguém logo ela saiu e voltamos, já estava de noite e fizeram uma fogueira peguei uma jaqueta pois tava frio e me sentei ao redor da fogueira aonde estava as meninas e ficamos conversando logo os meninos se sentaram do outro lado da fogueira, o Justin ficou me olhando eu não sei o que ele tanto olha em mim mais ele acha que vai me pegar como fez com essas vadias da escola tá muito enganado, desviei meu olhar pra meninas e continuamos a conversa, o pessoal lá fizeram uma comida

Kaila: eca.. essa comida tá ruim
Annie: tenho que admitir que não tá muito bom não
Vic: como vocês reclamam hein
Vc: bota reclamação nisso Vic
Kaila: você fala isso porque já é acostumada em acampamentos agora eu não -logo terminamos de comer-
Orientador: alunos está na hora de dormi amanhã vocês tem coisas pra fazer que valem nota então todos pra suas barracas

Nos levantamos e fomos indo pra barraca quando alguém me impede

xXx: Seunome -segurou minha mão-
Vc: que foi Justin? -o olhei-
Justin: é que.. -parou e ficou me olhando nos olhos-
Vc: é que? -fiz uma cara pra que ele continuasse-
Justin: queria te dizer boa noite
Vc: boa noite pra você também agora pode soltar minha mão?
Justin: eu já soltei faz tempo você que continua segurando

Ai que eu percebi e soltei sua mão rapidamente e também percebi o quão lindo era seus olhos cor de mel

Justin: tchau -saiu e eu deixei escapar um leve sorriso-
Annie: own que lindinhos
Vc: que menina?
Vic: ele gosta de você amiga
Vc: ah? nada vê eu e ele, eu nem gosto desse insuportável
Kaila: aham, aonde a ódio tem amor
Vic: quando ele não sabia seu nome ele que me perguntou sabia?
Annie: e o que acabou de acontecer aqui é mais uma prova de que ele gosta de você
Vc: terminaram? pois eu quero dormir

Elas riram nos despedimos delas e as mesmas entraram na barraca delas, a Kaila entrou na nossa mais antes de eu entrar olhei pra barraca que o Justin dormia e sorri, perae o que tá acontecendo comigo? foi aqueles malditos olhos cor de mel que me fez ficar assim mais tudo bem amanhã eu vou estar sendo a Seunome que eu conheço novamente, entrei na barraca e fechei a Kaila estava colocando o pijama e eu fiz o mesmo, nos deitamos e eu me cobri até o pescoço por causa do frio e vi que logo ela dormiu mais eu não, minha cabeça não tirava a cena desde que olhei para aqueles olhos e a frase que a Kaila disse ficava martelando na minha mente "aonde a ódio tem amor", logo peguei no sono de tanto pensar.

--------------------------

cadê os comentários hein? postei mais um cap de Forever With You e espero que gostem, dá de perceber que a "Seunome" tá começando a ficar xonadinha pelo Biebs haha' beijão amouras.. ah e eu ia esquecendo "FELIZ HALLOWEEN"

**LINDO**

Nenhum comentário:

Postar um comentário