segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Forever With You - 3° Capítulo

Acampamento daqui a "3 dias"




--------------------------

VOCÊ ON~

Acordei com o despertador tocando que é o barulho mais irritante do mundo, me levantei sonolenta e fui pro banho fiz minhas higienes e tomei um banho depois que saí vesti minha roupa e coloquei meus acessórios fiz minha make e deixei meu cabelo solto peguei minha mochila e desci. Chegando a mesa minha mãe e a Kaila estavam tomando café



Vc: bom dia mãe -beijei a bochecha da minha mãe- bom dia maninha -beijei sua bochecha também-
Kaila&Mãe: bom dia -estranhando-
Vc: que foi?
Kaila: você tá doente? -colocando a mão na minha testa-
Vc: não porque? -sorri-
Mãe: que milagre você tá sorrindo?
Vc: é que.. eu sonhei com o papai
Mãe: sério como foi?
Vc: perfeito -sorrindo-
Kaila: to vendo, como foi?
Vc: foi uma conversa, ele disse que amava agente e que.. apenas uma pessoa ia me fazer voltar a sorrir só não sei quem é ele disse que eu iria saber e que iria ta de olho em nós pra que nada de ruim aconteça com agente
Kaila: -sorrindo- e como você tava nesse sonho?
Vc: só sei que eu chorei e também o abracei
Mãe: -chorando-
Vc: mãe não chora
Mãe: é que esse sonho mexeu comigo
Kaila: não foi só com a senhora mais eu não vou chorar se não vai borrar minha make
Vc: você não tem jeito né patricinha -ri-
Kaila: então você vai mudar seu jeito agora?
Vc: apenas com vocês -rimos-
Kaila: coitada das outras pessoas -riu-
Vc: mãe.. desculpa por ter gritado com a senhora ontem
Mãe: tudo bem filha
Kaila: caraca estamos atrasadas
Vc: pior a aula já deve ter começado
Kaila: tchau
Mãe: tchau meninas

Saímos de casa e entramos no carro. Chegando ao colégio não tinha ninguém nos corredores, fomos pra nossa sala e batemos na porta e logo os olhares foram pra nós



Kaila: com licença professora desculpa o atraso
Professora: tudo bem meninas podem entrar

Entramos e fui pro mesmo lugar de ontem e foquei na aula #milagre



JUSTIN ON~

Quando cheguei na sala de aula meus olhos percorreram a sala inteira a procura daquela garota que ainda não sei o nome


Vic: procurando quem Justin?
Justin: você sabe como é o nome daquela garota marrenta que chegou ontem?
Vic: hum tá interessado
Justin: é sério Vic
Vic: ok o nome dela é Seunome

Seunome, que nome lindo vey aliais tudo é lindo nela


Justin: valeu

O sinal bateu mais a Seunome ainda não tinha chegado e a aula começou. De repente bateram na porta e a mesma abriu vi a irmã da Seunome e ela, assim que elas se sentaram reparei nos olhos da Seunome e.. eles são azuis lindos olhos azuis.


SEUNOME ON~

Estava no meio da aula quando entraram na sala, era a diretora

Diretora: com licença professora desculpa interromper a sua aula mais eu tenho um aviso para os alunos
Professora: sem problemas
Diretora: bom eu vim dizer que daqui a 3 três dias vocês vão para um acampamento

Toda a sala começaram a pular de felicidade, eu achei um máximo adoro acampar

Diretora: SILÊNCIO, eu vou distribuir um papel para a assinatura dos responsáveis de vocês, alguém quer fazer alguma pergunta? -um aluno levantou a mão- sim
xXx: quantos dias vamos passar lá?
Diretora: 3 dias

Ela nos entregou o papel de assinatura e saiu. Tocou o intervalo e os alunos começaram a sair

Kaila: será se lá tem alguma pousada?
Vc: se liga Kaila vai ser na mata

Kaila: arrgh' só que é cheio de mosquito, bichos.. eca
Vc: exagerada nem tem tanto bicho assim e outra é só levar repelente
Kaila: fazer o que né
Vc: agora vamos comer to com fome

Puxei ela e saímos da sala, depois que pegamos nossa merenda uma menina nos chamou



xXx: Kaila sentem aqui
Kaila: vem
Vc: nem pensar que eu vou sentar na mesma mesa daquele insuportável do Justin
Kaila: deixa de besteira vem

Revirei os olhos e segui ela, nos sentamos e o Justin já me olhava



Vc: dá pra parar de ficar me olhando isso incomoda sabia?
Justin: eu sei Seunome
Vc: como você sabe meu nome?
Justin: eu descobri
xXx: oi Seunome eu sou a Vic e essa é a Annie
Vc: oi -sorri-
xXx: oi princesa meu nome é Chris, esse é o Chaz, Ryan e esse você já conhece -se referindo ao Justin-
Vc: oi meninos

A gente conversou bastante, não falei muito com o Justin aliais agente nem se falava e sim discutia k' logo o horário bateu e voltamos pra sala



[...]

Final das aulas ainda bem. Cheguei em casa morrendo de fome. Depois que almocei fui pro meu quarto e tomei um banho e vesti uma roupa leve e lá fiquei no meu quarto o dia todo.


-------------------------

Tá ai o cap do Forever With You, tava sem idéias pra essa ib mais enfim postei.. beijos!!

Um comentário: