sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dream And Love - Capítulo 12

(SEUNOME) ON~

Acordei com meu iPhone tocando era o Matt, nossa que saudade desse chato me atentando


~~
Vc: oi seu chato
Matt: oi baixinha que saudade
Vc: que dia você vai parar de me chamar assim? -ele riu-
Matt: nunca, enfim vem aqui no estúdio
Vc: tá bom
Matt: tchau
~~

Ele desligou fui indo até o banheiro bocejando me olhei no espelho e minha boca tinha desinchado ainda bem, fiz minhas higienes e tomei um banho assim que terminei peguei uma roupa e vesti, fiz um rabo de cavalo com a franja solta peguei minha bolsa e desci, tomei meu café e me despedi da minha mãe peguei meu carro a caminho do estúdio. Chegando lá estacionei meu carro e entrei e lá estava a minha equipe



Vc: OI MEU POVO -gritei-
Matt: ei eu não sou surdo -riu-
Louise: como tá essa boca?
Vc: nossa vocês já sabem?
Matt: todo mundo já sabe
Vc: tá bem melhor ainda bem
Louise: que belieber maluca hein
Vc: bota maluca nisso mais então porque me chamaram aqui?
Matt: trabalhos
Vc: e?
Matt: você vai entrar em turnê
Vc: QUE?
Matt: foi isso que você ouviu
Louise: e também um ensaio fotográfico em Nova York pra uma revista
Vc: -revirei os olhos- quando?
Matt: daqui a alguns dias depois te aviso o dia certo
Vc: ok mais essa turnê é de quanto tempo?
Matt: 1 mês
Vc: ah?

Louise: vai ficar com saudade do namorado né?

Vc: pior que vou ficar mesmo

Matt: 1 mês passa rápido você aguenta, mais durante sua turnê vai ter a premiação do "Teen Choice Awards" você voltara pra Los Angeles para premiação e depois pegaremos o jatinho de volta pra turnê

Vc: arrgh' que cansativo
Louise: mais pelo menos você vai ver seu Justin
Vc: -sorri- é por esse lado

Fiquei conversando com eles a horas falando das novidades, depois eu fui embora. Estava passando por um abrigo de cachorros e me deu uma baita vontade de ir lá e foi isso que eu fiz, entrei lá e uma moça veio me atender



xXx: olá espera ai você é a Seunome Konzen?
Vc: -ri- sou eu sim
xXx: que prazer ter você aqui meu nome é Ana em que posso lhe ajudar?
Vc: eu queria ver os cachorros
Ana: vem comigo

Segui ela e vi vários cachorros muito lindos por sinal


Vc: tem filhotes?
Ana: tem sim, vem

Fomos em outra parte e lá estava aquelas fofuras


Vc: oh meu deus que lindos
Ana: -sorriu- são lindos mesmo

Um me chamou atenção e fui até ele o peguei, dava vontade de apertar




Vc: você é muito fofo sabia? -ele latiu e eu ri- eu vou querer levar ele
Ana: que bom, que nome vai dar a ele?
Vc: hum -olhei pra ele- você tem cara de.. Marley, isso Marley
Ana: é um nome bonito

Depois de resolvermos as coisas, tirei uma foto com a Ana e saí de lá passei em um lugar que vende coisas pra cachorro e comprei. Chegando em casa minha mãe olhou diretamente pro Marley e a Feh também


Fernanda: de quem é essa coisa fofa? -pegando ele-
Vc: é meu, eu adotei ele
Mãe: a responsabilidade é sua viu
Vc: tudo bem mãe

Deixei o Marley com a Fernanda e subi pro meu quarto e me deitei na cama peguei meu iPhone e entrei no site de famosos, colocaram uma postagem de alguns minutos do set de gravações do vídeo clipe do Justin, e ali estava a garota do clipe com aquela miniatura de roupa se esfregando no Justin quer saber eu vou é lá, fui ao banheiro e tomei um banho quando saí me vesti e passei perfume soltei meu cabelo peguei meu celular colocando no bolso e desci, dei um beijo no Marley e saí de casa, entrei no carro e motorista dirigiu. Chegando lá disse pro motorista que ele podia ir embora entrei naquele set e logo vi o Alfredo


Alfredo: oi Seunome
Vc: oi Fredo -o abracei-
Alfredo: falta pouco pro Justin acabar a sessão de hoje

Vc: tudo bem eu espero

xXx: Alfredo o Justin te chama -falou um homem-

Alfredo: ok, acho que ele já acabou vamos lá

Fomos andando até o local das gravações vi o Justin de costas



Alfredo: Bieber olha quem veio te fazer uma visita -ele olhou pra trás e quando me viu ele sorriu-
Justin: que surpresa boa -sorrindo e fui até ele e pulei no seu colo-

Vc: tava com saudade

Justin: eu também, como tá sua boca?

Vc: tá bem melhor, pronta pra beijar novamente -rimos-

Justin: tu não presta sabia -falou brincando-

Vc: ah vai me dizer que você também não quer?
Justin: é não vou mentir
xXx: tchau Justin até amanhã -era a garota do clipe-
Justin: tchau -sorriu e eu desci do seu colo-
Vc: vem cá não tem roupa maior pra ela vestir não?

Justin: -ri e envolveu seu braço na minha cintura- sua boba ciumenta foi o que deram pra ela vestir
Vc: -coloquei meus braços em volta do seu pescoço- nossa e que roupa né
Justin: você fica linda com ciúmes
Vc: e quem disse que eu to com ciúmes?
Justin: (Seunome)
Vc: tá tão na cara assim?
Justin: está estampado na sua testa
Vc: exagerado

Ele me beijou e sua mão que estava na minha cintura subiu um pouco a minha blusa #safado. Depois que paramos fomos pro carro abraçados, enquanto o pessoal não vinha entramos e eu fiquei sentada no colo do Justin


Vc: amor eu tenho que te falar uma coisa
Justin: que foi?
Vc: eu vou entrar em turnê
Justin: já?
Vc: uhum
Justin: ah não -me abraça-
Vc: é o jeito bebê é o meu trabalho -disse enquanto acariciava seu cabelo-
Justin: eu sei pior que eu nem posso te acompanhar eu to mega ocupado até o pescoço com meu álbum
Vc: mais agente vai se ver na premiação
Justin: ainda bem né se não eu vou explodir de saudade
Vc: own -mordi sua orelha e ele se arrepiou-
Justin: então temos que aproveitar os últimos momentos -malicioso-
Vc: nossa você fala isso como agente fosse se separar -ri-
Justin: não basicamente

Nos beijamos e o beijo estava bem hot sua mão passava pela minha coxa e a apertava e isso me exitava, o clima tava muito bom mais a porta foi aberta pelo Kenny, nos separamos rapidamente


Kenny: seus safados vão fazer isso em um quarto -corei na hora-
Justin: Kenny -o repreendeu-
Kenny: -ri- iai vamos almoçar?
Justin: e o resto do pessoal?
Kenny: estão indo na van
Justin: ah tá

O Kenny começou a dirigir, deitei minha cabeça no peito do Justin enquanto ele brincava com a minha mão


Vc: amor eu adotei um cachorro
Justin: sério? que legal como é nome dele?
Vc: Marley, ele é muito fofo
Justin: quero ver ele, vou na sua casa hoje a noite
Vc: tá bom, hoje minha mãe vai dar um jantar
Justin: pra quem?
Vc: pra um "quase namorado" dela

Chegando ao restaurante entramos e nos sentamos em uma mesa enorme pois é muita gente da equipe do Justin. Depois que comemos o Justin me deixou em casa, assim que entrei minha mãe logo me chama


Mãe: Seunome me ajuda a arrumar a mesa pois a Fernanda não quer me ajudar só quer saber daquele cachorro
Vc: Marley mãe -disse ajudando ela-

Depois que a ajudei subi pro quarto e me deitei na cama, entrei no site de famosos como de costume pelo iPhone


SEUNOME KONZEN FAZ SURPRESA A JUSTIN BIEBER NO SET DE GRAVAÇÕES DO CLIPE "BOYFRIEND"

Justin começou hoje as gravações do seu novo clipe "Boyfriend" quando é surpreendido pela sua namorada "Seunome Konzen" chegando ao local assim que a viu, Seunome pulou no colo de Justin como você vê nas imagens abaixo:





Mais a foto que chamou atenção foi essa abaixo, aonde aparece os dois se beijando e a mão boba de Bieber levantando um pouco a blusa da namorada



Depois os dois foram diretamente pro carro onde Seunome se sentou no colo de Justin enquanto conversavam, um membro da equipe de Bieber disse "o Justin ficou feliz em vê-la no set e já foram dizendo que estavam com saudades um do outro"



Ri muito na parte da mão boba do Justin esse meu safado, me ajeitei na cama e acabei pegando no sono.


[...]

Acordei com alguém me sacudindo abri os olhos e era a Fernanda


Fernanda: vai se arrumar Seunome
Vc: eu já to indo, cadê o Marley?
Fernanda: tá no meu quarto
Vc: roubou meu bebê de mim né
Fernanda: me apeguei -riu-

Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho quando saí fui ao closet e vesti a minha langerie e logo depois meu vestido, coloquei meu salto e fiz minha make e cabelo passei meu perfume e olhei pra Fernanda


Vc: como eu to?
Fernanda: perfeita agora vamos

Falou me puxando, descemos e logo escutamos a campainha


Mãe: devem ser eles

Ela abriu a porta e quem apareceu foi um homem bonito por sinal e logo depois um garoto loiro que com certeza era filho dele mais quando ele se virou me surpreendi


Vc: Cody?
Cody: oi Seunome -beijou minha bochecha- quanto tempo
Vc: pois é como você tá?
Cody: eu to bem e você parece estar muito bem e com muita saúde -me olhando inteira nada direto né?-
Vc: ér.. valeu -a campainha tocou novamente-
Mãe: vocês convidaram alguém?
Vc: é pra mim -indo até a porta-
Fernanda: já sei até quem é

Abri a porta me deparando com aquela coisa linda parada na porta e me olhou dos pés a cabeça



Vc: vai ficar ai?
Justin: você tá linda
Vc: obrigada -sorri-

Ele entrou e me selou fomos até a sala aonde os outros estavam, o Cody fechou a cara ao me ver abraçada com o Justin não sei porque


Mãe: que bom que veio Justin
Justin: -sorriu-
Fernanda: então vamos jantar? eu to com fome
Vc: Fernanda
Fernanda: ué mais é verdade

Rimos dela e fomos pra mesa de jantar, enquanto comíamos conversávamos muito com o Luke -esse é o nome dele- o Cody era o que menos falava



Justin: cadê o famoso Marley? -sussurrou pra mim-
Vc: tá lá em cima -sorri-

Depois da sobremesa ficamos conversando e o Cody não falava nada aliais ele ficou com a cara fechada desde que viu o Justin comigo, eu hein. Começou a ficar tarde e os dois tinham que ir



Luke: adorei conhecer vocês meninas
Vc: o prazer foi nosso
Fernanda: adorei te conhecer

Ele foi fala com a minha mãe e resolvi falar com o Cody



Vc: tá tudo bem Cody?
Cody: -forçou um sorriso- to sim, porque?
Vc: eu percebi que você tava.. estranho no jantar
Cody: não foi nada, mais você tá me devendo uma saída esqueceu naquele dia no estúdio? -o Justin me olhou com uma cara-




Vc: ah é tinha me esquecido
Cody: que tal amanhã?
Vc: pod.. -sou interrompida-
Justin: amanhã não dá vamos sair
Vc: vamos? -sussurrei pra ele-
Justin: é vamos amor -sorriu sinicamente-
Vc: ah é
Cody: então eu te ligo pra gente marcar um dia
Vc: tá bom, tchau

Os dois foram embora a minha mãe e a Feh subiram, olhei pro Justin e ele ainda me olhava do mesmo jeito



Vc: que foi?
Justin: que história é essa de saída com o Cody?
Vc: ah isso foi quando eu ainda nem te conhecia -ele continuou me olhando- tá com ciúme?
Justin: você via o jeito que ele te olhava praticamente te comendo com os olhos
Vc: ãwn meu bebê tá com ciúme -o puxando pela cintura- esquece ele eu sou sua ok?
Justin: eu sei mais eu não vou com a cara
Vc: bobo -ri- dormi comigo hoje? -manhosa-
Justin: sua mãe não vai se incomodar?
Vc: que nada minha mãe te adora, vem

Subimos pro meu quarto e vi o Marley dormindo na minha cama

Vc: que folgado
Justin: quem? -confuso-

Apontei pra cama e ele viu o Marley

Justin: é ele?
Vc: é sim, não é fofo?
Justin: muito, amor vou ligar pra minha mãe
Vc: tá

Depois que ele ligou, tomei um banho e vesti minha camisola quando saí o Justin já estava só de box deitado de bunda pra cima mexendo no celular, deitei em cima dele e beijei seu pescoço

Justin: sorria

Ele tirou uma foto nossa e depois eu tirei uma só dele e postamos nas nossas contas do twitter os fãs amaram. Ficamos namorando um pouco e depois dormimos.


-----------------------

Obrigada por comentarem (: , até a próxima postagem!

2 comentários: