segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Just a Moment / 2° Capítulo

VOCÊ ON'

Acordei com meu despertador tocando no meu ouvido, o desliguei mais o sono me dominava também né a hora que eu dormi ontem. Me levantei com a maior preguiça do mundo ainda bem que amanhã é sexta fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho depois que terminei passei meus cremes e me vesti, passei chapinha no meu cabelo e fiz uma make leve passei meu perfume peguei a minha bolsa e desci. Tomei meu café com a Debby pois meus pais já tinham saído ¬¬' ela foi pra escola dela e eu mandei msg pras meninas, saí de casa e elas já me esperavam (Selena Amber Lisa) entramos no carro a caminho da escola. Chegando lá descemos do carro e os olhares foram pra nós já me acostumei com isso entramos na escola e as pessoas abriam espaço pra gente passar ser popular é tudo de bom 

[...]

Na hora do intervalo estávamos procurando um lugar que não tivesse ninguém

Lisa: ei na sala de música não tem ninguém a essa hora, eu acho
Vc: vamos lá

Fomos até lá e quando chegamos o grupo dos nerds estavam lá incluindo a Nathaly

xXx: é com licença, tem gente aqui vocês não viram? -falou um dos nerds-
Amber: Jade Collins precisa dessa sala agora então caiam fora
xXx: ei não são donas da escola -falou uma nerd toda grossa-
Vc: cuidado meninas nerd morde -rimos-
Nathaly: olha ela tem razão não podem fazer isso, não é.. é que não é -gaguejando-
Selena: qual é o problema alguém comeu tua língua?
Vc: não Selena não ter vida comeu a língua dela -falei perto do ouvido da Nathaly- fora daqui

Os nerds pegaram suas coisas e saíram abri minha bolsa e peguei os papéis e começamos a colocar meu nome. Depois que terminamos arrumamos direitinho

Vc: quem pode ficar com isso?
Amber: eu fico
Vc: ok amanhã quando vocês chegarem no baile coloquem todos esses papéis na caixa de votos e claro sem ninguém vê ok?
Selena: ok agora vamos pra piscina o próximo horário é vago
Lisa: vamos sim, tá mo calor

Fomos ao vestiário feminino e tinha várias garotas colocando biquíni, peguei o meu dentro da bolsa e vesti o meu biquíni coloquei minha Rayban preta e fui andando com as meninas até a área da piscina, passamos pelos meninos populares e escutamos assobios, nos sentamos nas cadeiras de pegar sol passamos protetor solar e nos deitamos pra pegar uma corzinha

Lisa: meninas quem vai ser o acompanhante de vocês?
Vc: eu vou falar com o Derek daqui a pouco -disse de olhos fechados-
Amber: e eu pensado que você ia convidar o Justin, ele é mais popular do que o Derek
Vc: nunca baby o Justin é um gato mais eu não quero
Selena: o Justin é tudo Jade, mais então eu queria te perguntar como é o nome daquele melhor amigo do Derek?
Vc: Felipe já fiquei com ele, tá afim é?
Selena: ele é um gato
Vc: vocês viram quantos garotos me pediram pra ir ao baile ontem?
Lisa: vi sim, foram muitos -rimos-
Selena: e vocês meninas quem vão convidar?
Lisa: Ryan
Amber: Chaz

Depois de um tempinho entramos na água e ficamos lá curtindo

JUSTIN ON'

Estava eu e a minha turma na piscina olhando as gatinhas de biquíni quando apareceu aquela deusa da Jade, avé maria olhei ela dos pés a cabeça umas 500 vezes, já tentei algo com ela mais a mesma é difícil sorte do idiota do Derek que já pegou ela, não querendo me gabar mais sou muito melhor que ele

Ryan: a Jade é uma loucura né
Justin: pior que ela sabe que é bonita né -falei quando ela passou desfilando com aquele corpo de matar qualquer um-

O sinal estava quase pra bater fomos indo pro vestiário quando sem querer derrubei os livros de uma nerd

Justin: oh apresta atenção
xXx: desculpa eu não ti vi
Justin: deu de perceber né

Eu e a galera rimos e fomos pro vestiário

VOCÊ ON'

Estava passando perto dos meninos quando eu escutei da boca do Justin "pior que ela sabe que é bonita né" eu sorri mais continuei meu caminho, fui pro vestiário com as meninas tomei um banho e depois vesti a roupa que eu estava deixei meu cabelo secar naturalmente fiz minha make básica, as meninas já tinham ido nem me esperaram essas éguas peguei minha bolsa e fui indo pra sala, escutei uma conversa que vinha da biblioteca fui até lá e fiquei escutando e era da Nathaly com a melhor amiga dela Bruna

Nathaly: pois é, falei com ele hoje pela primeira vez
Bruna: mais ele foi mega ignorante com você
Nathaly: eu sei, você não sabe como meu coração ficou quando ele tava perto de mim
Bruna: se eu fosse você eu já tinha falado pra ele, Justin eu sou completamente apaixonada por você

Fiquei chocada com o que eu ouvi, Nathaly é apaixonada pelo Justin.. hum isso me deu uma ótima ideia, saí de lá e fui pra sala

Selena: demorou porque?
Vc: vocês não acreditam no que eu ouvi lá na biblioteca
Lisa: fala
Vc: Nathaly é "completamente apaixonada pelo Justin" -disse fazendo aspas e depois ri-
Amber: perae como é que?
Vc: isso mesmo que vocês ouviram
Selena: a nerdizinha apaixonada pelo Justin?
Vc: isso me deu uma grande ideia
Lisa: que ideia?
Vc: o Justin não é loco por mim?
Amber: isso tá mais que na cara
Selena: perae eu acho que já entendi, você quer fazer ciúmes na Nathaly usando o Justin?
Vc: exatamente -as meninas se olharam com uma cara- que foi?
Lisa: eu acho que isso não vai dar em boa coisa
Vc: porque não? gente eu nem gosto do Justin eu só vou usar ele
Selena: bom que avisa amigo é né
Vc: ih como vocês estão chatas hein

[...]

Estou aqui na biblioteca esperando esse abençoado do Derek chegar

Derek: oi linda
Vc: finalmente já tava indo embora
Derek: foi mal, mais iai você vai ao baile comigo?
Vc: acredita que eu ia te fazer essa mesma pergunta
Derek: então vamos né?
Vc: com certeza, agora eu tenho que ir as meninas estão me esperando -disse saindo mais ele me puxou-
Derek: não está esquecendo de nada?
Vc: não, porque não me lembra?

O mesmo me beijou, foi um beijo bem feroz e quente suas mãos foram pra minha bunda e a apertou

Vc: ei acalma o faixo
Derek: vai rolar amanhã depois do baile?
Vc: se eu tiver no clima sim
Derek: ok, tchau -me selou-

Fui pro carro a caminho de casa. Depois de um banho coloquei uma roupa leve e caí na cama, ainda estou com sono pois dormi tarde ontem.

------------------------

Iai o que acharão do 2 cap? espero que tenham gostado.. atée!

Um comentário: