segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Just a Moment / 1° Capítulo

VOCÊ ON'

Cheguei na minha casa depois de uma longa manhã na escola, entrei e meus pais estavam na sala pensei que eles estivessem trabalhando como sempre


Mãe: oi querida
Vc: oi mãe, oi pai
Pai: oi filha
Vc: porque não estão trabalhando?
Mãe: queríamos ficar essa manhã em casa
Vc: milagre -sussurrei-
Pai: que?
Vc: nada, bom vou subir.. beijo

Subi as escadas e entrei no meu cantinho, fui ao banheiro e tomei um banho relaxante depois que saí passei meus cremes, fui ao closet e vesti uma roupa (sem a bolsa) penteei meus cabelos o deixando solto e coloquei um arquinho fiz minha make básica não gosto de ficar desajeitada em lugar nenhum nem mesmo em casa. Desci e almocei com meus pais depois eles foram trabalhar, fui pro meu quarto e peguei meu iPhone liguei pra Selena, Amber e Lisa pra virem aqui em casa. Enquanto elas não chegavam fui ao quarto da Debby mais ela não estava voltei pro meu e peguei meu notebook e fiquei mexendo. Entraram no meu quarto e eram elas


Selena: oi amiga -beijou meu rosto e elas se sentaram na cama-
Vc: oi meninas, então eu queria falar com vocês sobre o baile
Amber: nem acredito que é depois de amanhã
Vc: então eu tenho que ser a rainha
Lisa: você vai ser amiga
Vc: eu sei, mais eu quero muitos votos por isso eu tenho um plano
Selena: que plano?
Vc: vocês sabem aonde ficam aqueles papéis pra colocar o nome pra ser a rainha?
Amber: eu sei aonde fica, na sala da diretora
Vc: muito bom
Lisa: você quer pega-los?
Vc: obvio
Selena: mais não dá pra entrar lá de dia
Vc: pensa Selena e quem disse que precisa ser de dia?
Amber: -sorriu sapeca- hoje a noite?
Lisa: to dentro
Vc: to super dentro -rimos-

Ficamos lá conversando a tarde toda depois elas foram embora e combinamos de nos encontrar na frente da minha casa a meia-noite, ainda bem que moramos uma perto da outra.


[...]

Dando meia-noite fui ao closet e vesti uma roupa leve não coloquei salto pois vai fazer barulho quando andar coloquei um capuz e peguei uma bolsa saí do meu quarto e desci lentamente as escadas quando estava na porta meu celular vibrou "estamos aqui fora, Sel" coloquei a senha do alarme e abri a porta depois que fechei fui até as meninas


Vc: saí viva -rimos- Amber porque você veio de salto?
Amber: porque?
Vc: vai fazer barulho quando chegarmos lá você vai leva-lo na mão, nada pode dar errado
Lisa: agora vamos?
Selena: vamos

Entramos no meu carro e dirigi até a escola. Chegando lá estacionei um pouco longe da entrada pra que ninguém percebesse


Selena: será se os seguranças estão ai?
Amber: com certeza né
Vc: vamos entrar pelos fundos

Saímos do carro e a Amber tirou os saltos o levando na mão, entramos pelos fundos e fomos andando pela aqueles corredores vazios, abri a porta da diretoria e depois a fechei liguei a lanterna e coloquei na cara da Amber


Amber: oh tira essa luz da minha cara
Vc: aonde é que fica os papéis? -sussurrando- e fala baixo
Amber: eu não sei
Selena: você disse que sabia criatura
Amber: eu disse que sabia que era na diretoria mais aonde ela coloca eu não sei
Lisa: vamos procura vai

Estávamos procurando nas gavetas quando escutamos passos vindo pra diretora


Selena: são seguranças se escondem -sussurrou-
Lisa: desliga a lanterna
Vc: que droga -desliguei a lanterna-

Eu e a Selena nos escondemos debaixo da mesa da diretora a Amber e a Lisa eu não sei, logo abriram a porta


xXx¹: isso é coisa da sua cabeça não tem ninguém aqui
xXx²: tenho certeza que escutei vozes vindo daqui
xXx¹: mais você tá vendo alguém aqui?
xXx²: tudo bem vamos

Eles fecharam a porta e saímos de baixo da mesa


Selena: -suspira- essa foi por pouco
Vc: vamos continuar

Procuramos e procuramos mais nada, até que olho uma gaveta que ainda não tinha visto, fui até lá mais tava trancada


Vc: opa
Selena: achou?
Vc: se tá trancada é porque tem coisa aqui dentro
Lisa: olha achei essa chave
Vc: me dá aqui

Peguei a chave e encaixei no lugar de abrir e abriu e lá estava o que eu queria


Vc: hahah demorei pra te achar mais te achei
Amber: quantos papéis vamos pegar?
Vc: muitos

Peguei vários papéis e coloquei na bolsa, fechamos a gaveta e colocamos a chave no lugar. Saímos da diretora com cuidando e saímos do colégio entramos no carro e eu suspirei aliviada de ter saído de lá, comecei a dirigir a caminho de casa


Selena: vamos colocar seu nome nos papéis amanhã?
Vc: vamos sim, que horas são meninas?
Lisa: vai dar 1:30 da manhã
Amber: e eu to morrendo de sono
Vc: não é só você

Chegando na minha casa descemos do carro me despedi das meninas e elas entraram em casa e eu fiz a mesma coisa, fui até a cozinha e bebi um copo d'água subi pro meu quarto e tirei aquela roupa coloquei minha camisola e caí na cama com o sono que eu tava não demorei e apaguei.


------------------------

O que acharão do primeiro cap? ficou pequeno eu sei.. até a próxima ((:

Um comentário: