segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dream And Love - Capítulo 11

(SEUNOME)


[...]

Graças a deus chegamos em Los Angeles tô com saudade das minhas bbês minha mãe, Fernanda e a Mel. Descemos do jatinho e fomos direto pro carro, chegando a minha casa o Justin saiu junto comigo peguei minhas duas malas e fomos até a porta



Justin: olhos lindos depois eu te ligo, agora eu vou..
Vc: descansar, eu sei
Justin: te amo -falou sorrindo-
Vc: também te amo

Nos beijamos e sua língua explorava cada canto da minha boca depois que paramos ele foi pro carro e eu entrei em casa não tinha ninguém na sala deixei minhas malas lá e fui até a cozinha aonde a minha mãe se encontrava quando ela me viu abriu um imenso sorriso



Mãe: -veio correndo até mim- FILHA
Vc: -abri os braços e a abracei- que saudade
Mãe: também tava morrendo de saudade, porque não disse que ia chegar hoje?
Vc: quis fazer uma surpresa -rimos- então cadê a pirralha?
Mãe: a Fernanda tá na escola e morrendo de saudade de você também
Vc: eu vou buscar ela
Mãe: ela vai adorar a surpresa
Vc: eu sei -sorri- me ajuda a levar as malas lá pra cima?
Mãe: vamos lá

Fomos até a sala e pegamos aquelas malas pesadas e subimos pro meu quarto, depois ela saiu arrumei as minhas coisas e fui ao banheiro, depois de um banho relaxante peguei uma roupa e a vesti deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve, desci e disse pra minha mãe que iria buscar a Fernanda, fui até a garagem e entrei no meu carro, acredita que eu tava com saudade dele também? kk. Chegando ao colégio dela faltava meia-hora pra saída me sentei em um banco e fiquei mexendo no celular a espera dela. Bateu o sinal da saída e vários alunos saíram percorri meus olhos tentando acha-lá até que achei ela conversava com suas amigas incluindo a Katy, quando ela me viu sorriu e veio correndo me abraçar




Fernanda: que saudade maninha
Vc: também pirralha
Fernanda: eu não sou pirralha
Vc: tá bom adulta -rimos-

Várias pessoas olhavam pra mim até que a diretora aparece



Diretora: nossa (Seunome) Konzen no meu colégio que imenso prazer te ter aqui
Vc: ér.. o prazer é todo meu
Diretora: quero te convidar pra conhecer as dispensas do meu colégio pode ser?
Vc: agora?
Diretor: é não vai demorar nada, vem -me puxando-

Eu trouxe a Fernanda junto e ela me mostrava cada canto desse colégio, sério isso é muito chato e ela falava pra caramba e esse negócio que ela disse que não ia demorar nada é a mais pura mentira porque esse colégio é imenso, depois que ela terminou nos levou até a saída do colégio



Diretor: foi um prazer te conhecer viu (Seunome)
Vc: igualmente -menti-

Ela saiu e logo vários alunos vieram em cima de mim querendo fotos e autógrafos, atendi todos eles e depois fomos pro carro e entramos



Vc: caraca essa diretora é muito chata
Fernanda: -ri- você tinha que ver sua cara de tédio
Vc: tinha como não ficar com essa cara?

Rimos e dirigi até chegar em casa, chegando lá estacionei o carro e entramos



Mãe: nossa demoraram porque? -a Fernanda começou a rir- eu falei alguma coisa engraçada?
Fernanda: a diretora mostrou o colégio inteiro pra (Seunome) -rindo-
Mãe: sério? como foi?
Vc: mega chato, agora vamos comer porque só de ver aquela diretora falando já me deu uma fome

Elas riram e fomos pra sala de jantar, nos servimos e começamos a comer tava com saudade da comida da minha mãe



Fernanda: a mamãe te contou que vai ter um jantar aqui amanhã?
Vc: jantar? pra quem?
Fernanda: pro novo namorado dela
Mãe: Fernanda -a repreendeu- ele não é meu namorado só estamos nos conhecendo melhor e eu queria apresentar ele a vocês
Vc: que legal
Mãe: o filho dele também vem
Vc: ele tem filho?
Mãe: tem sim

Ficamos conversando e depois que terminei mandei uma mensagem pra Mel, subi pro meu quarto e fiquei assistindo TV, logo a porta do meu quarto é aberta


Mel: VACAAAAA
Vc: BIIIIIIIICTH -nos abraçamos bem apertado-
Mel: que saudade
Vc: eu também -nos soltamos- porque você tá toda arrumada?
Mel: eu ia no salão quando você me mandou a mensagem ai eu vim logo aqui
Vc: então eu vou junto com você, quero mudar meu cabelo -mexendo no mesmo-
Mel: então vamos 

Saímos do meu quarto e fomos até o carro da Mel. Chegando ao salão entramos, a Mel ia fazer unha e eu o cabelo



[...]

Depois de algumas horas finalmente terminaram o meu cabelo (a 3°) ele tava lindo com luzes simplesmente amei, pagamos e fomos pro carro, ficamos conversando enquanto ela dirigia


Mel: seu cabelo tá lindo
Vc: eu também gostei, iai como tá o rolo com o Chris?
Mel: ele me pediu em namoro
Vc: e?
Mel: e é claro que eu aceitei né
Vc: ãwn, que bom

Chegando minha casa me despedi dela e entrei, fui pro meu quarto e tirei uma foto no meu iPhone e postei no twitter com a descrição assim "cabelo aprovado?" vários fãs amaram e disseram que tava lindo, depois saí e resolvi ligar pro Justin e quando ele atendeu ouvi várias vozes



~~
Justin: oi amor
Vc: oi, que vozes são essas?
Justin: é o Chris, Chaz e Ryan brigando pelo vídeo-game
Vc: -ri- vocês não são normais
Justin: eu sei disso -riu- vamos jantar hoje a noite?
Vc: vamos sim, que horas?
Justin: as 8:00 pode ser?
Vc: pode sim bebê
~~


[...]

Deu a hora de eu me arrumar fui ao banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho fui ao meu closet e vesti uma roupa (a 1°), fiz uma make leve e soltei meu cabelo peguei uma bolsa e desci logo escutei uma buzina saí de casa e o Justin me esperava encostado no carro


Justin: nossa, você tá linda
Vc: obrigada amor, o que achou do cabelo?
Justin: ficou lindo assim como você -me puxou e me beijou-

Depois do beijo entramos no carro, chegando ao restaurante entramos e fizemos nossos pedidos


Vc: iai que dia vai começar a gravar seu clipe?
Justin: amanhã
Vc: não acredito que você vai ter que se esfregar numa garota -bateu ciúme-
Justin: -ri-
Vc: não tem graça -fiz bico-
Justin: oh ciumentinha vem cá -me abraça de lado- eu sou seu ok?
Vc: meu?
Justin: seu

Ri e ele me selou, o garçom trouxe nossas comidas. Depois que terminamos o Justin pagou mais continuamos conversando e de repente uma garota veio em minha direção e deu uma surra na minha boca que me fez virar o rosto


xXx: fica longe do Justin
Justin: você tá maluca?

Peguei minha bolsa e fui pro banheiro, tava doendo muito olhei no espelho e tava sangrando e inchado, molhei minha boca pra limpar o sangue, que garota maluca


xXx: (Seunome) -era o Justin-

Eu não tava nem conseguindo falar minha boca doía demais, ele entrou no banheiro


Justin: amor você tá bem?
Vc: to -falei com um pouco de dificuldade-
Justin: deixa eu ver isso -segurou meu rosto- tá bem inchado
Vc: culpa daquela garota né
Justin: desculpa por isso bebê
Vc: tudo bem amor, a culpa não foi sua e eu pensando que não tinha odiadora, o que fizeram com ela?
Justin: colocaram ela pra fora e eu falei poucas e boas pra ela
Vc: eu não quero você brigando com suas fãs
Justin: mais elas tem que entender que eu quero ficar com quem me faz feliz
Vc: -soltei um risinho- eu te faço feliz?
Justin: -me abraça- muito feliz e vou ficar mais feliz ainda no dia que eu casar com você
Vc: casar? -ri- já tá pensando em casamento menino?
Justin: claro você é a mulher da minha vida
Vc: como você sabe?
Justin: eu não sei.. eu sinto

Eu sorri involuntariamente, amo esse lado romântico do Justin e sinceramente eu também sinto que ele é o amor da minha vida, fui beija-lo mais minha boca doeu


Vc: ai
Justin: machucou?
Vc: não não, arrgh' agora vou ter que ficar sem te beijar vai ser difícil
Justin: -ri- linda -beijou minha bochecha- agora vamos embora porque esse restaurante que já deu né
Vc: e como

Ele me abraçou de lado e eu envolvi meu braço na sua cintura, chegando a entrada do restaurante estava cheio de paparazzi, saímos e eu coloquei a mão na boca o Justin abriu a porta pra mim e eu entrei o Justin entrou e saiu dali catando pneu. Chegando na minha casa o Justin me levou até a porta


Vc: eu quero te beijar -ri-
Justin: com esse machucado?
Vc: poxa veý ela me bateu logo aqui
Justin: não era pra ela ter batido em lugar nenhum, me irritei com isso
Vc: esquece isso tá? é só uma belieber que não gosta de mim
Justin: ainda bem que a maioria te ama
Vc: e isso é muito bom
Justin: deixa eu dar um beijinho pra sarar rápido

Ele beijou bem leve no machucado e eu sorri, o selei mais foi bem leve


Justin: boa noite olhos lindos
Vc: fala de novo
Justin: olhos lindos
Vc: de novo -ri-
Justin: olhos lindos, olhos lindos e olhos lindos -rimos e ele me abraçou-
Vc: boa noite bebê, amo você -disse acariciando seu rosto-
Justin: também te amo -sorriu e me selou-

Ele foi pro carro e eu entrei em casa, acho que minha mãe e a Feh já estão dormindo fui até cozinha e peguei um saquinho de gelo e fui subindo as escadas com ele na boca, entrei no meu quarto e vesti meu pijama fiz um coque no cabelo e peguei meu notebook assim que ligou entrei no site de famosos e lá já estava sobre o ocorrido no restaurante


FÃ DE JUSTIN BIEBER BATE EM SEUNOME KONZEN

Justin e Seunome estavam jantando em um restaurante de Los Angeles quando uma belieber que estava no local surpreende Seunome com um soco em sua boca, Bieber se irritou e falou algumas coisas pra ela ainda não sabemos o que foi mais quando soubermos iremos avisar no nosso site, fãs do casal ficaram inconformados com o ocorrido e começaram a xingar a garota pelas redes sociais principalmente no twitter. Um funcionário do restaurante falou como estava o jantar dos dois "eles trocavam carinhos a todo momento e riam, dava de perceber que eles se amam de verdade" e parece que o que aconteceu não abalou o relacionamento dos dois uma funcionária também falou "quando aconteceu o ocorrido Seunome foi pro banheiro rapidamente e depois Bieber foi atrás dela e quando saíram eles saíram abraçados e sorrindo como se nada tivesse acontecido inacreditável como o amor deles supera tudo" se tivemos mais informações postaremos aqui.

Entrei no twitter e o que os fãs mais falavam era isso, eles estavam preocupados comigo então postei algumas coisas "nunca pensei que isso aconteceria comigo mais estou bem não se preocupem" "obrigada pelo apoio, amo vocês demais" "indo dormir, boa noite meus amores!"

Saí do twitter e desliguei meu notebook, me deitei na cama e rapidamente peguei no sono.


----------------------

Gente cdê os comentários? )):

Um comentário: