sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Forever With You - 1° Capítulo

Stratford


--------------------------

VOCÊ ON'

Minha vida tá uma merda isso sim, cheguei nessa droga de cidade a noite não acredito que a minha mãe se mudou pra Stratford por causa do emprego aff' chegando em frente a minha nova casa saí do carro emburrada como fiquei todo caminho do Brasil pra cá, peguei minhas coisas no porta-malas e fui indo pra porta de entrada da casa

xXx: Seunome me ajuda aqui

Era a minha irmã Kaila de 16 anos nós somos muitos diferente tipo ela é muito patricinha e mimada e isso eu não sou, não dei ouvidos pro que ela disse e entrei em casa subi aquelas imensas escadas e comecei a abrir porta por porta até achar o meu quarto, abri a porta de um quarto rosa com certeza deve ser o da Kaila é a cara dela, abri a porta de outro quarto (imaginem esses detalhes de rosa de outra cor e também com mais rock roll no quarto ok?) e esse sim tinha certeza que era o meu, estava abrindo a minha mala quando entram no meu quarto era a minha irmanzinha ¬¬'

Vc: educação existe bate na porta na próxima vez
Kaila: achou rápido seu quarto tive que ter a ajuda da mamãe pra achar o meu -riu-
Vc: claro não sou tão ingenua quanto você
Kaila: caraca Seunome não pode falar nada com você que já vem logo dando patada
Vc: você já devia ter se acostumado com isso e você quer o que hein? que eu fique escutando suas babaquices de unha e cabelo? to fora baby
Kaila: eu só queria ter uma irmã legal -deixou uma lágrima cair-

Ela saiu do quarto e eu? olha a cara que eu fiz


Vc: eu nunca vou ser legal com você patricinha irritante -falei pra mim mesma-

Fui ao banheiro e tomei um banho quentinho depois saí e vesti meu pijama, comecei a arrumar minhas coisas quando bateram na porta e minha mãe entrou

Mãe: filha vem jantar
Vc: to sem fome
Mãe: tem certeza? eu fiz seu prato preferido Espaguete
Vc: eu já disse que eu to sem fome mãe
Mãe: tudo bem, boa noite e não vai dormir tarde hein amanhã você tem aula -beijou minha testa e saiu-

ESCOLA ainda tem isso também como eu disse minha vida tá uma droga, vou entrar em um colégio que já está em aulas pra piorar arrgh' terminei de arrumar minhas coisas e deitei na minha cama peguei meu iPhone e fiquei mexendo nas minhas redes sociais quando meus olhos começaram a pesar e eu pegar totalmente no sono.

------------------------

O que acharam do primeiro cap? tá ruim eu sei mais o segundo vai tá bem melhor, beiiijo da Brendinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário