quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 9

JUSTIN~

Acordei e a (Seunome) ainda dormia nos meus braços dei um beijo em seu pescoço e me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho saí do banheiro e fui ao closet peguei uma roupa e vesti voltei ao quarto e (Seunome) ainda dormia ela tava tão linda dormindo que resolvi tirar uma foto e tirei postei a foto no twitter e os fãs adoraram as meninas disseram que ela é linda e eu tenho que concordar já tinha meninos dizendo que ela é gata até dormindo se eu fiquei com ciúmes, óbvio né? saí do twitter e resolvi acordar ela já é quase a hora do almoço fui acordar a minha princesa comecei a encher ela de beijos e vi que a mesma começou a sorrir e abriu os olhos me deparando com seus olhos verdes


Vc: bom dia
Justin: boa tarde né
Vc: dormi tanto assim?
Justin: uhum
Vc: ain que preguiça -se enrolou com o lençol-
Justin: nada de dormir de novo temos um passeio pra fazer depois do almoço -tirando o lençol-
Vc: que passeio é esse?
Justin: só vou falar se você se levantar
Vc: arrgh' -se levanta- pode falar
Justin: vamos fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro
Vc: -sorriu- sério?
Justin: uhum
Vc: que legal, vou tomar banho -beijou minha bochecha-

Quando ela foi em direção ao banheiro meus olhos foram pra sua bunda e que bunda (6' ainda mais com aquele baby doll curto saí do meus pensamentos me sentei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto esperava ela terminar o banho.


(SEUNOME)~

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes tomei um banho vesti minha langerie e saí enrolada na toalha fui ao closet vesti uma roupa (sem a bolsa) penteei meus cabelos o deixando solto fiz uma make leve e passei perfume.


Vc: vamos almoçar amor?
Justin: vamos, tá linda -selinho-
Vc: obrigada -lhe dei mais um selinho-

Peguei meu celular o levando na mão mesmo e saímos do quarto fomos pro restaurante do hotel e vimos o pessoal sentados em uma mesa e nos sentamos com eles. Depois que comemos fomos pro local aonde o helicóptero se encontrava os únicos que vinham com agente era o Alfredo e a Pattie fomos caminhando até lá e os paparazzi já tiravam foto, entramos nele e logo decolou começamos a ver a bela vista do Rio de Janeiro tirei uma foto minha e postei no twitter, passamos pelo cristo redentor esse era o lugar que o Justin mais queria ver depois de um tempo voltamos pro hotel o Justin foi falar com o Scooter não sei o que entrei no quarto e deitei na cama liguei a TV e fiquei assistindo peguei meu iphone e postei as duas fotos que eu tirei com o Justin ontem se elas piraram? magina saí do twitter e fiquei assistindo o filme que passava até que o Justin entrou no quarto e desligou a TV


Vc: ei eu tava assistindo
Justin: depois você assisti agora eu quero falar com você -se sentou na cama-
Vc: o que foi?
Justin: canta comigo amanhã?
Vc: é claro que eu canto coisa -selinho-
Justin: duas músicas
Vc: duas músicas?
Justin: é, Overboard e quando eu fizer uma pausa você canta uma música sua
Vc: tudo bem agora vem cá vem -ele veio até mim e me beijou-


[...]

Depois que terminei meu banho e vesti minha langerie me enrolei na toalha e saí me deparando com o Justin cantando e tocando violão me encostei na porta e fiquei escutando a música sendo cantada por aquela voz rouca que eu amo


Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds

Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart

Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight

Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight

Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright
(amo muito essa música :'])

Era a música que ele tava cantando ontem na hora de dormir, ele percebeu a minha presença e me olhou


Justin: tava ai a muito tempo?
Vc: o tempo suficiente pra te ouvir cantar
Justin: gostou?
Vc: eu amei
Justin: fiz pra você
Vc: -mega surpresa- pra mim?
Justin: sim, e vai pro meu álbum novo
Vc: ain meu deus que fofo

Cheguei mais perto dele e começamos a nos beijar apaixonadamente



O clima tava tão bom que nada podia atrapalhar a não ser gente batendo na porta, paramos e eu fui atender abri a porta e era Pattie


Pattie: desculpa não queria atrapalhar seu banho -ai que eu percebi que ainda tava de toalha-
Vc: tudo bem eu já tinha terminando, mas o que foi?
Pattie: sua mãe ligou e disse que era pra você ligar pra ela pois está com saudades de você
Vc: porque ela não ligou pro meu celular?
Pattie: ela disse que tá dando só desligado
Vc: ain esqueci que meu celular tá descarregado, obrigada Pattie
Pattie: de nada, boa noite querida
Vc: boa noite

Ela saiu e eu fechei a porta o Justin não tava no quarto escutei o chuveiro sendo ligado fui ao closet e vesti apenas um short soltinho e fiquei só com sutiã na parte de cima pois está fazendo calor coloquei meu celular pra carregar e vi as ligações da minha mãe liguei pra ela e depois que desliguei me deitei na cama e fiquei mexendo no celular o Justin saiu do banheiro com uma calça moletom e sem camisa, haja fôlego


Justin: o que minha mãe queria?
Vc: veio avisar que minha mãe ligou
Justin: hum, vai dormir assim? -disse me olhando inteira-
Vc: sim porque?
Justin: depois diz que eu que provoco -riu e eu também-

Ele deitou ao meu lado e começou a beijar meu pescoço e o meu corpo se arrepiava com seus toques


Justin: cheirosa -continuou beijando meu ponto fraco-
Vc: Justin você tá me deixando arrepiada
Justin: e se eu deixar? -com uma voz sexy e veio me beijar-



Enquanto nos beijávamos minhas mãos foram pra quela bundinha gostosa e a apertei logo ele me olhou

Justin: ei vai ter troco sua pervertida -riu-
Vc: a vai é? gostei disso
Justin: nem é safada né?
Vc: eu safada? magina sou super santa
Justin: é das santinhas que eu gosto

Ri e o abracei, chupei seu pescoço e acho que ficaria a marca, nos ajeitamos pra dormir


Vc: ah me esqueci de falar -o olhei- obrigada pela música ela é linda
Justin: linda como você

Vc: eu te amo de muitão
Justin: eu também te amo de muitão -selinho-

Sorri e coloquei minha cabeça em seu peito, com aquele cafuné que ele estava fazendo não demorei e peguei no sono.



------------------------

ooie.. o que tá acontecendo com os comentários gente? poxa quero que comentem, gasto meu tempo fazendo capítulos e em troca não recebo nenhum comentário? assim não dá né!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário