quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 8

1° semana depois


(SEUNOME)

Uma semana se passou e hoje é o dia de eu ir com o Justin pro Brasil. Terminei o meu banho e vesti uma roupa fiz minha make leve e fiz um rabo de cavalo com as pontas enroladas. Escutei uma buzina vi na janela e era o Kenny peguei minha mala e desci me despedi da minha mãe e da Fernanda e saí de casa o Kenny colocou minha mala no porta-mala e sentei na frente com ele


Vc: cadê o Justin?
Kenny: tá te esperando no aeroporto
Vc: ah

Ele começou a dirigir a caminho do aeroporto. Chegando lá estava cheio de paparazzi e fãs, parei pra tirar fotos com eles e depois fui aonde Justin se encontrava


Vc: cheguei
Justin: oi amor -me selou-
Pattie: então vamos?
Todos: vamos

Entramos no jatinho do Justin e nos sentamos ficamos conversando com a Pattie, Alfredo e o Kenny. Começou a me dar sono encostei a minha cabeça no ombro do Justin que depositou um beijo na minha testa, acho que agente chega no Brasil hoje a noite, logo peguei no sono.


[...]

Acordei e todos ainda estavam dormindo me levantei e fui ao banheiro. Depois que voltei vi o Justin dormindo com o boné na cara, ri e me sentei aonde estava peguei meu iphone e entrei no twitter, segui alguns fãs que pediam pra mim seguir e respondi, twittei uma pergunta pra eles

"@justinbieber dormindo com o boné na cara.. querem ver?"

Logo vários fãs responderam e eu tirei uma foto dele dormindo e postei no twitter eles riram muito e deram vários RT, twittei mais algumas coisas e sai fiquei escutando música até a hora de chegarmos. Quando chegamos todos acordaram menos o Justin


Pattie: oh (Seunome) acorda esse dorminhoco ai
Vc: pode deixar -cheguei perto dele e o selei- ei acorda bebê
Justin: oh mãe só mais cinco minutinhos -eu e a Pattie rimos-
Vc: -balancei ele- Justin acorda já chegamos
Justin: -abriu os olhos- já chegamos?
Vc: já

Ele se levantou e colocamos nossos óculos pois deve tá cheio de paparazzi, demos as mãos e quando estávamos na entrada do jatinho o Alfredo tirou uma foto minha e do Justin, saímos do jatinho e já dava de ouvir os gritos das beliebers e quando aparecemos ai que elas gritaram mesmo o Justin começou a atender elas e outras queriam tirar fotos comigo. Depois que atendemos todas elas saímos de lá e os paparazzi nos rodaram o Justin me abraçou de lado e entramos no carro a caminho do hotel Copacabana Palace. Chegando lá foi uma loucura pro carro passar porque as fãs se jogaram em cima o carro conseguiu passar quando os seguranças seguraram elas. Eu e o Justin fomos pro nosso quarto e eu caí na cama


Vc: cansada

O Justin subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço



Vc: -ri- para Bieber eu sinto cócegas


Não adiantou em nada ele não parou, acho que ele deve saber que isso me exita, logo ele veio pra minha boca e me beijou com um beijo bem quente (6' mais logo parei porque eu sabia que rumo aquilo ia tomar


Vc: Jus -ele me olhou- eu ainda não to pronta

Justin: tudo bem, eu respeito -me roubou selinho-
Vc: obrigada

Justin: pelo que?

Vc: por me entender e me respeitar

Justin: ei eu sempre vou te respeitar mesmo sendo difícil com você sexy do meu lado

Vc: -dei um tapa leve no seu braço- bobo

Justin: vou tomar um banho tá

Vc: tá -selinho-


Ele entrou no banheiro e eu fiquei lá deitada esperando ele sair e quando saiu, estava com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando o cabelo quase eu tive um infarte ali mesmo e acho que ele percebeu que eu tava vidrada naquele tanquinho definido dele


Justin: (Seunome) -estalou os dedos na minha frente- ei (Seunome)
Vc: ah oi -saindo do transe- você já terminou?
Justin: há alguns minutos enquanto você tava me secando ai
Vc: -ri constrangida- eu vou tomar banho

Sai de lá com vergonha e ele ficou rindo, entrei no banheiro e tomei um banho quentinho depois que terminei passei meus cremes e me vesti saí do banheiro e o Justin estava deitado na cama mexendo no celular provavelmente no twitter, deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve, senti braços envolvendo minha cintura e beijando meu pescoço 


Justin: que cheirosa
Vc: só pra você

Me virei e o beijei. Depois que paramos bateram na porta e eu abri era a Pattie


Pattie: vamos jantar?
Vc: vamos, to morrendo de fome

Chamei o Justin e nos fomos até o estacionamento aonde se encontrava o carro entramos e pra sair do hotel já sabe né uma loucura. Chegando ao restaurante PORCÃO saímos do carro e entramos nos sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos e enquanto esperávamos ficamos conversando quando nossas comidas chegaram comemos e fomos embora, na saída estava repleto de paparazzi tirando foto segurei no braço do Justin e caminhamos até o carro. Quando chegamos no nosso quarto fui ao closet e coloquei um baby doll fui ao banheiro escovei meus dentes e tirei a maquiagem fiz um coque no cabelo e saí do banheiro e vi o Justin já com uma roupa de dormir, quando ele me viu assobiou e eu corei


Vc: assim você me mata de vergonha Justin
Justin: não tenho culpa se você é linda demais

Apenas ri e ele se deitou na cama ele aparentava estar bem cansado


Vc: você tá parecendo bem cansado
Justin: e estou
Vc: quer que eu te faça uma massagem?
Justin: seria ótimo

Peguei um creme e subi em cima dele comecei a fazer uma massagem vi que ele ficou mais relaxado. Terminei de fazer a massagem e sai de cima dele



Vc: iai melhorou?
Justin: muito, suas mãos são mágicas
Vc: que bom que você acha isso 

Ele me colocou por debaixo dele 



Justin: eu te amo muito olhos lindos -me olhou nos olhos-
Vc: -sorri- eu também te amo muito meu bobo

Nos beijamos, já disse que ele beija super bem? pois é ele beija muito mais muito bem nem queria parar mais a falta de ar atrapalhou


Vc: seu beijo vicia
Justin: então me beija de novo
Vc: uhum mais só que vai ser em foto
Justin: ah?
Vc: -ri- vamos tirar foto?
Justin: ah não amor eu to feio
Vc: que mentira você tá lindo aliais como sempre
Justin: quero não
Vc: por favor? -fiz bico-
Justin: ah não faz esse bico lindo é golpe baixo
Vc: só disfarço quando você tirar a foto -continuei com o bico-
Justin: o que eu não faço pela minha princesa -selinho-
Vc: então você vai tirar?
Justin: vou né
Vc: ótimo

Tiramos duas fotos que eu amei (Foto 1 e Foto 2)


Vc: vou postar no twitter
Justin: o que? -me olhou-
Vc: eu disse que vou postar no twitter
Justin: nada disso
Vc: porque não?
Justin: eu to muito feio e eu pensava que você ia deixar no celular
Vc: amor você não tá feio pelo contrário
Justin: eu to parecendo uma múmia com esse cabelo bagunçado

Comecei a rir muito do que ele falou


Justin: não achei graça

Ele tava com uma cara de sério muito engraçada o que me fazia rir mais ainda


Vc: claro não da pra ver -#toma#-

Ele continuava sério enquanto eu ainda ria muito quando parei respirei fundo e o olhei


Justin: terminou?
Vc: sim, amor desculpa mais foi engraçado
Justin: ainda não vou te desculpar -se deitou-
Vc: ah é? -fiz bico sei que funciona-
Justin: não vou cair nesse golpe novamente -virou o rosto pra não olhar pro meu bico-
Vc: -é não funcionou- ah Justin deixa de drama ninguém mandou você falar aquilo e me fazer rir
Justin: eu não sabia que você ia rir tanto e outra eu não to fazendo drama
Vc: -ri e ele me olhou-
Justin: tá rindo de novo?
Vc: desculpa -ele virou o rosto e eu subi em cima dele- olha pra mim bebê -ele me olhou- desculpa amor sério
Justin: não -virou o rosto novamente-

Comecei a dar beijos em seu pescoço vi que ele se arrepiou e enquanto eu beijava seu pescoço eu pedia desculpa


Justin: você tá me provocando para
Vc: obrigada por avisar

Continuei beijando seu pescoço e logo fui pra sua bochecha e em seguida seus belos lábios enquanto nos beijávamos seus braços envolveram minha cintura ele ficou por cima de mim e sua mão deslisava em minha coxa, com ele sem camisa encostando seu corpo quente no meu já tava me deixando maluca por isso achei melhor parar e assim fizemos de um tempo pra cá nossos beijos começaram a ficar quentes demais


Vc: você me desculpa?
Justin: tudo bem olhos lindos
Vc: adoro esse apelido sabia?
Justin: você prefere princesa ou olhos lindos?
Vc: olhos lindos, combina mais comigo
Justin: mais você é uma princesa também
Vc: só sua princesa
Justin: minha?
Vc: sua -sorri e o beijei-
Justin: vamos dormir? amanhã temos um passeio pra ir
Vc: que passeio?
Justin: surpresa
Vc: a curiosidade acabou de me invadir

Ele riu e me levantei pra ligar o ar voltei pra cama e coloquei minha cabeça no peito do Justin e eu podia ouvir as batidas do seu coração


Justin: ele bate por você
Vc: para de ser fofo
Justin: só estou falando a verdade

Ri e mordi de leve sua bochecha


Vc: te amo
Justin: também te amo muito -selinho demorado-
Vc: boa noite amor
Justin: boa noite olhos lindos

Quando ele fala esse apelido eu definitivamente sorrio. Me aconcheguei em seu peito e ele começou a cantar uma música que eu não conhecia mais não aprestei muita atenção na letra pois o sono já me dominava as vezes só escutava um trecho da música "Don't you worry, cause everything's gonna be alright" logo adormeci com aquela melodia em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário