sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dream And Love - Capítulo 7

VOCÊ ON~

Acordei sonolenta e vi as horas ia dar 7:10 fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho assim que saí fui ao meu closet e vesti uma roupa fiz um coque no cabelo e nem me maquiei peguei minha pequena mala e desci, estava tomando café quando escuto uma buzina dei tchau pra minha mãe e pra Fernanda saí de casa e o Justin estava me esperando


Justin: bom dia olhos lindos
Vc: bom dia amor


Nos beijamos e depois entramos no carro a galera já estava dentro o Justin começou a dirigir fomos cantando as músicas que passavam na rádio e conversando, demoraria 1 hora pra gente chegar nessa casa de praia. Chegando lá fiquei maravilhada com aquela casa saímos do carro pegamos nossas malas e entramos

Vc: de quem é essa casa linda?
Ryan: é minha
Vc: gostei hein

Jas: iai vamos arrumar nossas coisas e curtir a praia?

Cait: que por sinal tá incrível
Justin: é isso ai DIVERSÃO
Vc: eu to loca pra pegar uma cor
Justin: você já é perfeita assim
Vc: own lindo -beijo-
Chaz: oh paro né
Vc: o Chaz é chato né -sussurrei pro Jus-
Justin: tem hora que sim
Chaz: tão falando mal de mim né?
Vc: não magina


Rimos e subimos pro quarto arrumamos nossas coisas coloquei meu biquíni e um vestidinho leve por cima o Justin já estava pronto descemos e a galera também já estava toda pronta saímos da casa o Justin demos as mãos e fomos em direção a praia


Mel: quem vai entrar na água agora?
Todos-Mel: eu 

Eu e as meninas tiramos a roupa e os meninos já sabe ficaram babando 



Meninos: Wow -nos secando-
Mel: eu to ficando com vergonha -cochichou pra mim-
Vc: liga não meninos são assim mesmo
Jas: meninas vamos entrar na água porque acho que os meninos querem ficar babando ao invés de vim com agente né?
Cait: é mesmo, vai que agente encontra outros gatinhos
Ryan: epa quem falou em "encontrar gatinhos"? -ciúme-
Mel: sua amada Cait
Ryan: ér.. ela não é minha amada 

Percebi que a Cait ficou triste e foi andando pro mar o clima tinha ficado tenso resolvi ir atrás dela e assim fiz

 

Vc: Cait não fica assim
Cait: assim como?
Vc: triste
Cait: eu não to triste -forçou um sorriso-
Vc: tá na cara que você gosta dele
Cait: de quem? do Ryan? claro que não ele sempre foi galinha
Vc: quem você quer enganar Cait
Cait: -suspira- esquece esse assunto tá
Vc: eu percebi que ele gosta de você
Cait: o Ryan? fala sério
Vc: não viu o pequeno ataque de ciúme que ele deu quando você falou em "encontrar gatinhos"? e também não percebeu o jeito que ele te olhava quando agente tava na praça ontem
Cait: sério? -abriu um sorrisinho-
Vc: muito sério, ele gosta de você isso tá mais que na cara só você não perceber

Cait: mais porque naquela hora ele falou "ela não é minha amada"?
Vc: talvez ele não queria dizer ali na frente da gente mais no fundo eu sei que é
Cait: valeu
Vc: se precisa eu to aqui viu -ela sorriu-

Senti braços envolvendo minha cintura só podia ser o Justin me virei e o beijei, envolvi minhas pernas em sua cintura enquanto nos beijávamos


Jas: eita
Chaz: da pra parar de se pegarem desse jeito?
Justin: meu deus como vocês implicam com agente
Vc: vão fazer o mesmo e deixem agente em paz
Chaz: acho que vou fazer isso mesmo

Ele puxou a Jas e a beijou, nem deixou ela ter uma reação. Passamos bastante tempo lá depois fomos pra casa, tomei um banho e coloquei uma roupa fiz um coque no meu cabelo e fomos almoçar. Depois do almoço eu e o Justin fomos dar uma volta pela praia, estávamos conversando e olhando pro mar o Justin envolveu seus braços em minha volta e colocou sua cabeça em cima do meu ombro. Me virei pra ele e fiquei o olhando

Justin: o que foi?
Vc: nada só tava olhando como seus olhos ficam lindos na luz do sol
Justin: os seus também ficam lindos
Vc: hum.. obrigada
Justin: eu te amo sabia?
Vc: eu também te amo, amo de muitão

Rimos e nos beijamos meus braços rondaram suas costas e as dele estavam na minha. Paramos de nos beijar

Vc: vamos voltar? tá ficando frio
Justin: vamos

Ele me abraçou de lado e me beijou. Chegando a casa entramos e aqueles quatro estavam fazendo uma verdadeira bagunça na sala, ri e fui pro quarto peguei meu notebook e entrei no twitter várias pessoas estavam falando do meu namoro com o Justin, na boa eu achei que elas iriam me odiar mais foi muito pelo contrário elas amaram, fiquei mais um pouco no twitter e saí. Entrei no site de famosos e já estava as fotos de mim e do Justin na praia agora pouco, caraca eles são rápidos

JUSTIN BIEBER E SEUNOME KONZEN PASSEIAM PELA PRAIA DE LOS ANGELES

Já da de perceber que esses dois estão bem apaixonados né? os dois foram flagrados por paparazzi no maior love em uma praia de Los Angeles aonde estão passando uns dias com alguns amigos incluindo a cantora "Jasmine Villegas" confira logo abaixo as fotos tiradas:

[Justin%2520Bieber%2520e%2520Selena%2520Gomez%25203%255B3%255D.jpg]

[Justin%2520Bieber%2520e%2520Selena%2520Gomez%255B3%255D.jpg] 

[Justin%2520Bieber%2520e%2520Selena%2520Gomez%25202%255B3%255D.jpg]
(ignorem a Selena falando com os pombos k')

Vey nem pra namorar eu não tenho privacidade aff' depois que vi desliguei meu notebook e me deitei pois estava com muito sono, só senti o Justin dar um beijo no meu rosto e abraçar minha cintura depois disso não lembro mais nada.

-----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário