quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dream And Love - Capítulo 6

VOCÊ ON~

Acordei com meu iphone tocando vi no visor e era o Matt

~~
Vc: alô -sonolenta-
Matt: acorda dorminhoca
Vc: o que você quer cedo desse jeito?
Matt: cedo? minha filha já vai dar meio-dia
Vc: vai responder minha pergunta ou não?
Matt: tá sua chata, hoje você tem uma entrevista na Ellen ás 4:00 horas
Vc: já sei até as perguntas que ela vai fazer
Matt: esse anel no seu dedo chamou atenção hein, tá em vários sites
Vc: sabia, te vejo lá tchau
Matt: tchau
~~

Deixei meu celular na escrivaninha e me levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei uma banho saí e fui ao closet vesti minha langerie estava procurando uma roupa quando sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço confesso que me arrepiei me virei e era meu Justin

Justin: oi amor
Vc: oi -sorri-

O beijei a mão dele estava muito assanhadinha e foi indo pra minha bunda


Vc: tira a mão daí seu tarado -ri-
Justin: com você seminua desse jeito você quer que eu fique como?

Ele não tirava os olhos dos meus seios e do meu corpo inteiro peguei logo uma roupa e vesti antes que o ele babasse ali

Justin: ah porque você se vestiu? -fez bico-
Vc: deixa de ser bobo Justin

Ele riu convidei ele pra almoçar comigo ele aceitou. Depois que almoçamos subimos pro meu quarto e ficamos assistindo filme agarradinhos

Vc: amor mais tarde eu tenho uma entrevista na Ellen
Justin: ih?
Vc: ih que ela vai perguntar da gente com certeza, eu abro logo o jogo e digo a verdade ou vamos esperar mais um pouco?
Justin: pra que esperar?
Vc: ah não sei você acabou de terminar com a Selena não acha melhor esperar um pouco?
Justin: eu não quero esperar quero dizer pro mundo todo que eu te amo
Vc: -sorri- então se é assim -o beijei-


[...]

Ele foi embora e disse que vinha me buscar pra gente ir pro programa terminei meu banho passei meus cremes e me vesti fiz minha make e passei Someday hoje resolvi mudar k' passei chapinha no meu cabelo peguei minha bolsa e desci quando cheguei no final da escada escutei uma buzina dei tchau pra minha mãe e saí o Justin estava encostado no carro ele sorriu ao me ver

Vc: que gato -o olhei de cima a baixo-
Justin: eu sei você está linda -mordeu os lábios-
Vc: obrigada

Ele me puxou e me beijou ele estava bem fogoso (66' ele estava tão cheiroso nossa, paramos o beijo por falta de ar

Vc: nossa de onde veio esse fogo todo?
Justin: você que me deixa assim
Vc: eu? o que foi que eu fiz?
Justin: esse seu jeito provocante -me olhou inteira-

Eu comecei a rir depois entramos no carro e ele começou a dirigir quando ficou no sinal vermelho o Justin colocou a mão na minha coxa. Chegando ao programa estava cheio de paparazzi na frente o carro conseguiu entrar e saímos fomos pro bastidores o Matt me disse que ela estava prestes a me chamar quando me chamou selei o Justin o Matt me deu um CD meu pra mim dar de presente pra Ellen oh gosh k' e quando entrei no palco ouvir vários gritos cumprimentei a Ellen e ela fez o mesmo acenei pra platéia e me sentei naquela poltrona

Ellen: tudo bem (Seunome)?
Vc: tudo ótimo
Ellen: então quando vai lançar seu álbum novo?
Vc: semana que vem -gritos-
Ellen: você acha que seus fãs vão gostar?
Vc: tenho certeza que eles vão amar assim como eu amei e agradeço aos artistas que fizeram participação comigo e também trouxe um CD de presente pra você -dando o CD pra ela-
Ellen: -o pega- oh obrigada, viu gente sou exclusiva já ganhei o meu -risos- então (Seunome) muitos fãs seus querem saber, você tem andando muito com Justin Bieber né?
Vc: sim -olhei pra Justin que estava na platéia-
Ellen: paparazzi tiraram essa foto de um anel no seu dedo na noite do Grammy -apontou pro telão-

Olhei pro telão e lá estava a foto do anel que o Justin me deu

Ellen: esse anel todo mundo suspeita que foi ele que te deu você confirma isso?
Vc: confirmo foi ele que me deu -gritos-
Ellen: então é uma aliança de compromisso?
Vc: sim estamos namorando -quando falei isso a gritaria foi imensa-
Ellen: quando ele te pediu em namoro?
Vc: ah ele me pediu em namoro na noite do Grammy no restaurante aonde agente foi jantar
Ellen: você gosta muito dele?
Vc: eu o amo

Muitos gritos e fiz um coração pra ele que fez o mesmo ela fez mais algumas perguntas e no final

Ellen: (Seunome) como você me deu um presente também vou te dar um
Vc: sério?
Ellen: muito sério, tragam aqui por favor

Um homem deu a ela um travesseiro com a imagem de Justin

Ellen: esse travesseiro aqui é pra quando você sentir saudade dele ai você dorme com ele
Vc: -comecei a rir-


Peguei o travesseiro e o olhei

Vc: obrigada vou dormir com ele todo dia
Ellen: obrigada por vim ao nosso programa
Vc: -sorri- eu que agradeço espero vir muitas vezes aqui

Me despedi dela e de todos e saí do palco

Justin: você foi perfeita -me beijo-
Vc: eu sei eu sou demais
Justin: nem é convencida
Vc: -ri- olha o que a Ellen me deu -mostrando o travesseiro-
Justin: to vendo -riu- bem que ela podia me dar um só que com uma imagem sua

Ele me abraçou de lado fomos pro carro e entramos no caminho o Justin recebeu uma ligação

Vc: quem era?
Justin: o Ryan
Vc: o que ele queria?
Justin: pra gente ir numa praça aqui perto
Vc: vamos lá?
Justin: vamos
Vc: quem tá com ele?
Justin: a Jas, Cait, Chris, Chaz e uma tal de Mel que eu não conheço
Vc: é a minha melhor amiga ela tá de rolo com o Chris
Justin: atá

Chegando a praça saímos do carro e a Jasmine Villegas veio até agente

Jas: oi gente bonita
Justin&Vc: oi Jas

Chegamos mais perto dos outros

Justin: o que estão fazendo aqui?
Chaz: só pra passar o tempo
Mel: oi né (Seunome)
Vc: ah oi miguxa -beijei sua bochecha-
Mel: nem fala comigo isso que é amiga -fazendo drama-
Vc: que dramática -ri-
Chris: tão afim de passar uns dias numa casa de praia?
Vc&Justin: eu quero
Cait: sabia que eles iam querer
Justin: que dia vamos?
Jas: amanhã que tal?
Vc: acho ótimo
Chaz: quem topo um sorvete?
Todos-Chaz: EU

Rimos e fomos comprar um sorvete depois voltamos pro lugar aonde agente tava, já tinha paparazzi tirando foto nossa arrgh' me sentei no colo do Justin e ficamos lá conversando até que o celular do Justin toca ele se levanta e vai atender. Quando ele voltou tava com uma cara O.o

Vc: que foi amor?
Justin: o Scooter acabou de me liga avisando que eu tenho shows daqui a uma semana no Brasil
Vc: isso é muito legal amor, mais porque você tá assim?
Justin: eu não quero ficar longe de você
Vc: own bebê, se você quiser eu vou com você
Justin: sério? -abriu um sorriso-


Vc: muito sério
Justin: obrigada princesa -me encheu de beijo-
Jas: oh sem melação tem gente aqui
Justin: porque você não vai beijar o Chaz e deixa agente?
Jas: porque eu beijaria o Chaz?
Justin: confessa que você é loca por ele -toca no ombro do Chaz-
Jas: -corou- eu não tenho que confessar nada por..porque eu não sou loca por ele e nem por ninguém
Cait: aham, tá gaguejando é porque gosta -a Jas ficou mais vermelha ainda-
Vc: chega gente ela tá ficando constrangida
Jas: finalmente alguém me defendeu

Resolvemos ir embora já estava tarde, eu e o Justin entramos no carro e ele dirigiu até a minha casa. Chegando lá descemos do carro

Justin: venho te buscar amanhã as 8:00 ok?
Vc: tá

O beijei e entrei em casa assim que entrei meu celular vibra

"já estou com saudades, te amo!"

Ri e o respondi

"também já estou com saudades meu bobo, também te amo.."

Fui até a cozinha e minha mãe estava colocando o jantar na mesa

Vc: oi
Mãe&Fernanda: oi
Vc: mãe amanhã vou pra uma casa de praia viu
Mãe: com quem?
Vc: com o Justin, Mel, Chris, Jas, Chaz, Cait e Ryan
Mãe: ok
Vc: ih também vou viajar novamente daqui a uma semana pro Brasil
Mãe: vai fazer shows lá?
Vc: não eu vou com o Justin ele que vai fazer shows
Mãe: tudo bem, vai jantar?
Vc: vou sim to morrendo de fome

Lavei minhas mãos e me sentei na mesa, depois que terminei dei boa noite e subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama, arrumei minhas coisas pra amanhã e me deitei na cama e abracei o travesseiro que a Ellen me deu, logo dormi.

----------------------

ooiê beliebers como tão? espero que tenham gostado do capítulo e logo logo postarei capítulo das outras ib's.. Bjustin!!

Um comentário: