domingo, 5 de agosto de 2012

Dream And Love - Capítulo 5

Uns dias depois

VOCÊ ON~

Vou dizer o que aconteceu nesses dias, lembra quando o Justin disse que queria terminar com a Selena? pois então ele terminou a Selena não gostou nem um pouco a impressa já sabe. Eu e ele estamos apenas ficando até agora, a impressa já suspeita que agente tenha algo até os fãs mais ainda não dissemos nada. Cada dia que passa eu fico mais apaixonada por ele. Estou terminando de me arrumar hoje é o Grammy, minhas unhas já estavam feitas
Roupa & Cabelo:
Make:

Coloquei meu salto passei Girlfriend bateram na porta e eu mandei entrar quando vi me deparei com o Justin, oh my Bieber

Vc&Justin: nossa
Vc&Justin: você tá linda/lindo pra caramba
Vc&Justin: para de falar junto comigo

Nos olhamos e caímos na risada

Justin: não somos certos
Vc: concordo
Justin: acho que você vai ser a garota mais linda do Grammy -me abraçando-
Vc: mentir é muito feio sabia?
Justin: quem disse que eu to mentido?
Vc: bobo

Ele me beijo depois peguei minha bolsa e descemos dei tchau pra minha mãe e pra Fernanda entramos no carro e o segurança do Justin começou a dirigir. Chegando ao Grammy Justin me ajudou a descer do carro e demos as mãos e fomos tirar fotos

Justin: você tá sexy demais -sussurrou no meu ouvido-
Vc: para com isso -ri e abaixei minha cabeça no seu ombro ele apenas sorriu-


Depois das fotos fomos para os nossos lugares que era um do lado outro vi a Selena ela me fuzilava com os olhos mais nem liguei. Alguns começaram a se apresentar logo me avisaram que era a minha vez Justin beijou minha bochecha e deixei minha bolsa com ele. Fui até os bastidores e eles me deram um microfone subi no palco e comecei a cantar a minha nova música Justin me olhava sorrindo e dançava


No final da música todos aplaudiram o Justin me mandou um beijo e mandei outro


Saí do palco e voltei pro meu lugar agora é a vez do Bieber e lá se foi ele cantar Boyfriend e eu tava cantando que nem uma retardada, quando ele terminou voltou pro lugar logo outros foram se apresentar no final eles iam dizer um cantor que ia ganhar e essa era uma das categorias que o Justin estava concorrendo percebi que ele estava nervoso segurei sua mão e ele sorriu quando eles anunciaram o nome do Justin ele se levantou me selou e me abraçou


Ok amanhã vai tá nos sites do mundo inteiro esse selinho mais tudo bem, parabenizei ele e o mesmo foi até o palco receber o prêmio e agradeceu no final recebi 3 prêmios e o Justin também fiquei mega feliz saímos do Grammy e fomos a um restaurante to com muita fome, chegando lá saímos e entramos fomos pra uma mesa e nos sentamos fizemos nosso pedido esperamos chegar

Vc: você sabe que aquele selinho que você me deu já deve tá nos sites né?
Justin: não me importo
Vc: agora eles sabem que agente tá ficando
Justin: eu não quero mais ficar -me olhando-
Vc: não?
Justin: não, que tal o outro nível?
Vc: você tá me pedindo em namoro?
Justin: sim, (Seunome) Konzen você aceita namorar comigo?

Ele abriu uma caixinha que tinha um anel de diamantes com a inicial J sorri e disse a resposta

Vc: é claro que eu aceito

Ele sorriu e colocou o anel no meu dedo e nos beijamos um beijo com amor, a minha felicidade é tanta que nem cabe dentro de mim


Somos interrompidos pelo garçom que trazia nossas comidas, comemos depois veio a sobremesa estava comendo o meu quando o Justin me suja na boca

Vc: Justin

Ele riu e quando eu ia pegar o guardanapo ele me impediu com um beijo e que beijo (6'

Justin: é melhor limpar assim né
Vc: -ofegante- totalmente

Terminamos nossa sobremesa e o Justin insistiu em pagar eu tentei mais ele é teimoso, saímos do restaurante de mãos dadas e como sempre paparazzi tirando fotos coloquei minha mão no meu rosto por causa dos fleches

Paparazzi: vocês estão namorando?
Paparazzi²: estão juntos a quanto tempo?

Não respondemos as perguntas eles estavam rodeando agente e com os fleches ficava muito ruim o segurança do Justin ajudou agente a entrar no carro fiquei sentada no colo do Justin


E saímos de lá apoiei minha cabeça no peito do Justin seu braço estava em volta do meu ombro, com aquele aconchego tão bom acabei pegando no sono estava cansada

VOCÊ OF~
JUSTIN ON~

Se eu estou feliz? até demais da conta nunca pensei que fosse sentir algo tão forte como eu sinto pela (Seunome) é tão bom estar ali com ela sentir seu perfume olhar naqueles lindos olhos que me faz me perder no enquanto do seu olhar, de beijar aqueles belos lábios sem dúvida nenhuma eu amo essa garota disso eu tenho certeza. Reparei que ela dormiu nos meus braços sorri e beijei seu pescoço vi que ela se arrepiou e abriu os olhos

Justin: chegamos princesa
Vc: ain que sono

Saímos do carro e levei ela até a porta

JUSTIN OF'
VOCÊ ON'

Justin: agente se vê amanhã?
Vc: uhum -envolvi meus braços no seu pescoço- te amo
Justin: também te amo.. olhos lindos -sorri-
Vc: novo apelido?
Justin: é gostou?
Vc: amei você sabe que vai continuar sendo meu bobo né?
Justin: -ri- disso eu sei agora vai você tá com uma carinha de sono
Vc: e eu to com sono e você tá aparentando estar também
Justin: to mesmo
Vc: tchau
Justin: tchau princesa

Nos beijamos e depois ele me abraçou, entrei em casa estava tudo escuro minha mãe e a Fernanda já devem está dormindo fui pro meu quarto tirei aquela roupa e fui tomar um banho assim que terminei coloquei minha camisola e escovei meus dentes olhei a hora e já se passava da meia-noite recebi uma mensagem e era do Justin

"Boa noite e tenha ótimos sonhos ou melhor sonhe comigo
#doseubobo

Sorri e respondi

"Vou sonhar com você pode deixar e você faça o mesmo sonhe comigo
#dasuaprincesa

Me deitei na minha cama com o sono que eu estava não demorei e adormeçi..

-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário