domingo, 5 de agosto de 2012

Turned Love - 3 Capítulo

~MELISSA~

Acordei e era umas 9:30 levantei e fui pro banheiro tomei um banho saí e vesti uma roupa leve fiz um coque no meu cabelo e calcei meus chinelos desci e tomei meu café voltei pro meu quarto e liguei a TV tava passando Bob Esponja resolvi fazer as minhas unhas pra festa

~JUSTIN~

Chamei a Cait e a Jas aqui em casa pra falar com elas a campainha tocou abri a porta e era elas as mesmas foram logo entrando

Jas: chamou agente aqui pra que?
Justin: quero ter um papo com vocês
Cait: pode falar

Elas se sentaram no sofá e eu me sentei também

Justin: quem é o garoto que a Mel tá gostando?
Cait: como você sabe?
Justin: ela me falou ontem na escola
Jas: bom pra começar a minha vontade agora é de te falar tudo mais eu não posso, ela que tem que se abrir com você ou você mesmo descobrir sozinho
Justin: é o Chris?
Cait: claro que não
Jas: é um garoto bem próximo dela
Justin: nunca vi nenhum garoto diferente com ela
Cait: ela não ama esse garoto de hoje
Jas: é já faz um tempo
Justin: não faço a menor ideia de quem seja
Jas: Cait eu já to perdendo a paciência, Justin como você ainda não percebeu criatura?
Justin: minha mãe me disse a mesma coisa mais eu não consigo enxergar
Cait: perae a Pattie? ela sabe?
Justin: sabe mais não quis me falar, ela disse que a Mel que tem que me falar
Cait: fez bem
Justin: eu não aguento mais tanto mistério
Jas: quando você descobrir acho que você vai se surpreender
Justin: meninas me fala por favor? -elas se olharam-
Jas: desculpa Justin mais não podemos isso é com ela
Cait: tenta falar com ela vai que ela diz alguma coisa
Justin: ok eu vou tentar
Jas: agente já vai, tchau
Justin: tchau

Elas saíram resolvi ir até a casa da Mel. Chegando lá a mãe dela abriu a porta pra mim fui até seu quarto bati na porta e ela mandou entrar e entrei ela tava fazendo as unhas

Vc: oi
Justin: oi -eu tava meio tenso-
Vc: aconteceu alguma coisa?
Justin: aconteceu
Vc: ai meu deus o que foi? -se levanta-
Justin: você não me falar quem é esse garoto que você ama
Vc: isso de novo -se senta novamente-
Justin: porque você não quer me falar?
Vc: ontem eu te dei a maior dica
Justin: que dica foi essa? -me sentei ao seu lado-
Vc: viu você não sacou
Justin: me fala de novo
Vc: não, eu quero esquecer isso eu vou tentar esquecer esse garoto por mais difícil que seja porque ele é tão próximo de mim
Justin: ele é daqui?
Vc: é, da mesma escola da mesma turma fala comigo todo dia a todo momento
Justin: ele sabe que você gosta dele?
Vc: não e por causa desse meu silêncio ele acaba me machucando
Justin: o que ele fez?
Vc: ele namora uma garota que eu não gosto e só me ver como amiga eu tenho medo de dizer o que sinto e acabar estragando a minha amizade com ele

Ela falava chorando a abracei e ela me abraçou bem forte, ela disse várias coisas mais não suspeitei de ninguém minha mãe tinha razão eu to muito lerdo

Vc: Justin se fosse você como reagiria?
Justin: eu ia ficar surpreso mais não ia perder a minha amizade
Vc: -abriu um lindo sorriso-
Justin: que foi?
Vc: nada não -riu-


Justin: sua estranha

Nós rimos acabamos encostando um pouco demais nossas faces


Começamos a nos olhar senti algo dentro de mim algo diferente do que sinto por ela fiquei olhando aqueles lindos olhos que ela tem logo ela se afastou

Justin: acho que eu já vou
Vc: tudo bem -sorri- agente se vê na festa
Justin: tchau

Beijei sua bochecha e saí do quarto, saí de lá tipo "o que aconteceu ali?"

~MELISSA~

Assim que ele saiu eu fiquei pensando o que foi isso? o que acabou de acontecer? eu e ele ficamos em troca de olhares é isso? nossa só imaginar aquele olhar eu fico toda boba. Você que está lendo agora viu que eu falei coisas sobre o tal garoto que nesse caso é o Justin e o mesmo não percebeu nada ¬¬' terminei de fazer minhas unhas e logo duas seres entram no meu quarto

Vc: nossa hoje eu to recebendo visitas pela segunda vez
Jas: e quem foi o primeiro?
Vc: Justin
Cait: ele procurou agente hoje
Vc: pra que?
Jas: ele quer saber quem é o garoto que você ama
Vc: eu fiz uma pergunta a ele hoje
Cait: que pergunta?
Vc: perguntei se fosse ele como ele reagiria
Jas: e o que ele respondeu?
Vc: disse que ficaria surpreso mais não ia perder a amizade dele
Jas: viu mais um motivo pra você falar o que senti
Cait: você não vai perder ele amiga
Vc: quando me der coragem eu falo

Ficamos mais um tempo conversando logo elas foram embora

[...]

Depois da tarde sem fazer nada tá na hora de eu me arrumar subi pro meu quarto e entrei no banheiro tomei um banho passei meus cremes e escovei meus dentes fui ao meu closet e vesti o meu vestido, coloquei o meu salto e fiz o meu cabelo e a minha make perfect passei meu perfume que amo e me olhei no espelho e estava incrivelmente linda. Roupa e CabeloSaltoMakeUnha. Peguei minha bolsa coloquei meu celular dentro e algumas coisas desci

Mãe: filha você tá linda
Vc: obrigada mãe, cadê o papai?
Mãe: já foi se deitar, você vai dormir em casa?
Vc: não sei porque geralmente essas festas acabam tarde talvez eu durma na casa de uma das meninas ou na do Justin
Mãe: juízo hein
Vc: ok tchau

Dei um beijo nela e saí de casa. Chegando a casa do Ryan tava lotada e a música bem alta já vi que a noite vai ser divertida, entrei e tinha muita gente dançando se pegando k' encontrei a Jas

Vc: ui minha morena tá linda
Jas: sua bicth que vestido curto é esse?
Vc: não fala que você também tá com vestido curto
Jas: você vai matar o Justin
Vc: a ideia é essa
Cait: oi cheguei
Vc&Jas: tá linda Cait
Cait: obrigada vocês também
Alexia: oi meninas
Cait&Jas: oi
Alexia: adorei seu look Mel
Vc: pelo menos eu não to tão brega

Eu e as meninas saímos rindo e fomos procurar os meninos e quando achamos quase desmaio quando eu vi o Justin ele tá lindo demais

Vc: oi meninos
Meninos: oi
Justin: -me olha de cima a baixo- nossa você tá uma gata
Vc: obrigada você também não tá nada mal

Começou a tocar uma música bem agitada as meninas foram dançar com os meninos e eu não ia ficar pra trás o que eu vim fazer aqui afinal? me divertir né?

Vc: tá afim de dançar?
Justin: vamos lá -a vaquinha chegou-
Alexia: amor vamos dançar?
Vc: tarde de mais

Puxei Justin pra pista na maior cara de pau e começamos a dançar puxei ele pela jaqueta pra mais perto de mim e seus olhos foram pros meus seios #quesafado 


Também né esse meu vestido tem um decote que oh pai, a cara da Alexia não era das boas to nem ligando a música acabou e começou a tocar outra e mais outras e não parei de dançar a festa tava de mais toda festa que o Ryan faz sempre é foda, cansei de dançar e o Justin também ele foi até a Alexia e eu e as meninas fomos pegar uma bebida pedi nada com muito álcool não quero ficar bêbada porque depois a dor de cabeça é grande

[...]

Já se passava das 3:00 da manhã e a festa continuava bombando o Justin passou dos limites bebeu muito e a Alexia não impediu que tipo de namorada é essa que deixa o namorado beber exageradamente

Vc: gente eu vou levar o Justin pra casa
Cait: é bom mesmo
Vc: eu vou lá
Todos: tchau

Fui até uma mesa que o Justin estava com a Alexia ele tava enchendo a cara e o que a Alexia tava fazendo nada

Vc: eu vou levar ele pra casa
Alexia: não deixa o meu namorado aqui
Vc: garota você tá vendo o estado dele?
Alexia: deixa que eu levo
Vc: nada disso, vem Justin
Justin: não eu quero ficar -falou tudo enrolado-
Alexia: viu ele quer ficar deixa ele aqui
Vc: como você é burra não tá vendo que ele tá falando coisa com coisa? vem Justin
Alexia: como você vai entrar na casa dele?
Vc: eu tenho a chave de lá

Ela não falou nada segurei o Justin e fui levando ele até o carro foi uma zanga pra tirar ele da festa peguei a chave do carro dele no bolso dele e coloquei ele dentro do carro sentei no banco de motorista e dirigi até a casa dele. Chegando lá saí do carro e abri a porta pra tirar ele de dentro

Justin: acho que eu vou..

Ele vomitou no chão passei a mão nas costas dele

Vc: isso é que dar beber de mais

Assim que ele parou fechei o carro e o segurei levando ele em direção a porta abri e depois fechei novamente subi com pouca dificuldade as escadas entramos no quarto dele e ele foi logo caindo na cama, tirei meu salto e fui até ele

Vc: vem Justin você precisa de um banho
Justin: ah não eu quero dormir
Vc: você vai dormir depois do banho, vem
Justin: -me abraça- eu te amo Melzinha -ele falava muito engraçado-
Vc: -ri- também te amo, agora banho você tá com cheiro de bebida

Levei ele até o banheiro ele não tava conseguindo ficar nem em pé ajudei a tirar sua roupa o deixando só de box tive que me controlar porque né (6' coloquei ele de baixo do chuveiro ele reclamou da água gelada eu apenas ri, eu tava toda molhada passei sabonete nele depois do banho peguei uma cueca pra ele e vestiu claro que eu não olhei né pelo menos isso ele soube fazer sozinho o levei até a cama e o cobri, peguei uma toalha e e entrei no banheiro tomei um banho quentinho e saí fui ao closet dele e vesti a langerie que eu tava procurei algum short que eu tenha deixado aqui e o achei vesti ele e peguei uma camiseta branca do Justin que estava com seu cheiro fiz um coque no cabelo e fui pra cama me deitei ao seu lado e logo ele abraçou minha cintura e colocou sua cabeça em meu peito passei minhas mãos em seus cabelos e beijei sua testa. Peguei o iphone dele e fui fuçar as coisas dele tinha muitas fotos nossas sorri ao ver e tinha algumas dele com a Alexia aff' fiquei vendo mais algumas coisas depois desliguei, estou cansada não é fácil cuidar desse bebezão não, logo peguei no sono.

------------------------

oi Beliebers o que acharão do cáp? quero comentários..

2 comentários: