terça-feira, 31 de julho de 2012

Turned Love - 2 Capítulo

~MELISSA~


Acordei com a minha mãe me sacudindo


Mãe: Mel acorda você tá atrasada já são 6:30
Vc: ain mãe só mais 5 minutinhos eu to morrendo de sono
Mãe: sem mais anda levanta daí


Logo ela saiu do quarto caraca meus olhos não tão conseguindo nem ficar abertos de tanto sono que eu to isso porque eu dormi tarde fui pro banheiro e fiz minhas higienes tomei meu banho e fui ao closet coloquei uma roupa fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e deixei a franja solta fiz minha make leve peguei minha bolsa e desci tomei meu café peguei meu carro e fui pra escola, faltava poucos minutos pro sinal tocar entrei na sala tinha uns meninos lá e eles logo olharam pras minhas pernas claro to com um short curto e me sentei perto das meninas


Vc: o Justin ainda não chegou?
Jas: ainda não


Assim que falei ele entrou na sala de mãos dadas com aquela vaca olhei pro dedo dela e lá estava o lindo anel que ele me mostrou é parece que ela aceitou o pedido, PARABÉNS PROS NOVOS POMBINHOS


Justin: oi galera
Todos: oi
Justin: tudo certo pra festa amanhã Ryan?
Ryan: tudo nos esquema
Cait: Mel shopping hoje viu
Vc: eu sei
Alexia: posso ir com vocês? preciso comprar a roupa pra festa
Vc: você vai?
Alexia: claro que vou, eu vou com o meu Justin


Sério perdi até a vontade de ir nessa festa ela saiu a galera ficou conversando e o Justin veio falar comigo


Vc: iai tá feliz com a sua nova namorada?
Justin: muito feliz -foi uma facada no peito-
Vc: ontem a noite você e ela não.. cê sabe?
Justin: eu e ela não transamos não por enquanto
Vc: como assim por enquanto?
Justin: se tiver que acontecer quero que seja em um lugar especial
Vc: nossa você tá amarradão nela né?
Justin: Mel é impressão minha ou você tá com ciúme?
Vc: -sim eu to com ciúme muito ciúme- eu não to com ciúme
Justin: Melissa
Vc: ain tá bom eu to com ciúme sim
Justin: oh minha linda não precisa ficar com ciúme -me abraça de lado-


A Alexia tava olhando agente com uma cara, de mal abracei o Justin bem apertado


Justin: você tá me deixando sem ar -rindo-
Vc: foi mal
Justin: posso te falar uma coisa?
Vc: pode
Justin: desde ontem você tá estranha
Vc: estranha como?
Justin: sei lá as suas carinhas tristes seus sorrisos torto
Vc: isso é coisa da sua cabeça
Justin: isso tem garoto no meio né?
Vc: ah? -fiquei nervosa- não tem garoto nenhum
Justin: agora eu sei que tem você ficou nervosa
Vc: Justin para
Justin: me fala quem é?
Vc: não tem garoto nenhum e eu não vou falar nada porque não tenho nada pra falar
Justin: ah é né eu te falo tudo mais quando é você não me fala nada


Senti que ele ficou chateado eu queria, queria muito dizer que esse garoto era ele mais eu não podia fazer isso tenho medo de estragar nossa amizade prefiro ficar sofrendo do que perder a amizade dele


Vc: não tem garoto nenhum tá?
Justin: Mel deu de perceber que tem
Vc: -suspirei- ok tem um garoto sim mais eu não vou falar o nome
Justin: ah não agora eu fiquei curioso me fala
Vc: não quero guardar isso pra mim
Justin: tá bom eu vou respeitar isso
Vc: obrigada -sorri-
Jas: gente vamos no cinema hoje a noite?
Alexia: -chegando perto da gente- opa eu quero
Vc: garota intrometida -sussurrei-
Justin: eu topo
Chris: ótimo hoje ás 7:00


Ficamos conversando o Justin se sentou do meu lado e a Alexia na frente dele o professor entrou na sala e começou a aula


[...]


No final das aulas me despedi da galera e entrei no carro. Chegando em casa fui logo almoçar lavei minhas mãos e fiz o meu prato e almocei com os meus pais


Vc: mãe daqui a pouco vou no shopping com as meninas
Mãe: tudo bem, vão fazer compras?
Vc: sim vamos comprar nossa roupa pra festa do Ryan amanhã


Terminei meu almoço e subi pro meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho passei meus cremes e vesti uma roupa fiz minha make básica e fiz uma trança de lado deixei minha franja solta peguei minha bolsa e desci recebi uma mensagem da Cait "estamos te esperando aqui fora" dei tchau pros meus pais e saí de casa entrei no carro da Jas e me deparei com a Alexia sentada atrás fala sério tive que me sentar do lado dela. Chegando ao shopping entramos e fomos em várias lojas compramos as nossas roupa e depois fomos comer alguma coisa nos sentamos em uma mesa enquanto a Cait e a Jas iam pegar alguma coisa na boa tá o "Ó" ficar perto dessa Alexia vi o celular dela vibrar era uma mensagem


Alexia: own é o meu Justin
Vc: nosso Justin
Alexia: mais ele é muito mais meu -quase pulo no pescoço dela-
Vc: ai que você se engana querida
Alexia: ele é meu namorado
Vc: ele é meu melhor amigo
Alexia: olha o que ele me deu ontem a noite -mostra o anel-
Vc: eu fui a primeira pessoa que viu essa anel ontem sou exclusiva sabe? não precisa me mostrar
Alexia: ele te conta tudo né
Vc: nos somos melhores amigos como eu disse
Alexia: amigos muito próximos por sinal né
Vc: tá com ciúme Alexia? -irônica-
Alexia: e não era pra tá? vocês são muito próximos e isso me irrita
Vc: ah agora vai fazer o que? me afastar dele?
Alexia: se for preciso sim
Vc: -comecei a rir- sério que você vai conseguir segurar o Justin? ele é o seu namorado não seu prisioneiro e ontem mesmo ele me prometeu que não vai se afastar de mim por causa de uma namoradinha qualquer
Alexia: eu não sou uma qualquer Mel
Vc: Melissa pra você tá e pra mim você é uma qualquer sim agora com licença


Saí de lá soltando fogo pelas ventas fui até as meninas


Cait: agente já tava indo pra lá porque voltou?
Vc: eu não tenho a menor paciência pra aguentar a Alexia
Jas: brigaram?
Vc: sim
Cait: o motivo agente já sabe né


Fomos pra mesa e eu e a Alexia se fuzilamos com o olhar. Depois de comermos fomos pro carro a Jas deixou a Alexia em casa \o/ elas me deixaram em casa entrei e fui pro meu quarto guardei as roupas que eu comprei no meu closet vi ás horas e ia dar 6:00 fui logo tomar meu banho assim que terminei passei meus cremes nunca perdi essa mania e fui ao closet vesti a minha roupa deixei meus cabelos soltos e fiz minha make leve passei meu perfume preferido e escutei a buzina do carro do Justin peguei minha bolsa e saí de casa entrei no carro a caminho do cinema


Chris: nossa -cheirou meu pescoço- tá cheirosa
Vc: para eu sinto cócegas ai -ri-
Justin: esse é o ponto fraco dela
Alexia: como você sabe? -com ciúme-
Justin: porque eu já cheirei e ela reclamou
Vc: -se segurando pra não rir-
Alexia: ah -fechou a cara-


Eles deram as mão e eu revirei os olhos




Chegando ao shopping saímos e fomos pro local de cinema eu e as meninas fomos comprar as besteiras pra gente comer enquanto os meninos foram comprar os ingressos voltamos pra fila e os meninos já estavam lá


Alexia: amor que filme agente vai ver?
Justin: Batman o retorno do cavaleiro das trevas
Vc: legal


Entramos na sala do cinema e nos sentamos, na nossa frente tava o Chaz, Jas, Cait e Ryan e atrás tava Chris, Eu, Justin e Alexia o filme começou e os três casais começaram a se beijar que ótimo ¬¬'


Vc: é Chris estamos sobrando
Chris: não estamos não


Segurou meu rosto e me beijou nossa o beijo dele é bom


Jas: opa tá rolando beijo -olhando pra trás-
Vc: algum problema Jas? -ri-


Ela riu e virou pra frente novamente continuamos a assistir o filme que por sinal era legal no final saímos do cinema e fomos pro carro o Justin deixou a Cait e o Chris em casa depois foi o Ryan em seguida Chaz, chegando a casa da Alexia o Justin desceu do carro pra levar ela até a porta fiquei olhando tudo pela janela eles estavam trocando carícias eu abaixei a cabeça


Jas: amiga -a olhei- abre seu coração pra ele
Vc: eu não vou fazer isso
Jas: você tem que deixar esse medo de lado assim ele nunca vai te notar além de amiga
Vc: eu não consigo eu tenho muito medo de perder ele
Jas: você não vai perder ele confia em mim
Vc: ele não senti o mesmo por mim é melhor ficar na amizade mesmo do que estragar tudo
Jas: você que sabe mais eu e a Cait já te falamos isso milhões de vezes, pode ter certeza que no dia que você abrir seu coração pra ele você vai tirar um grande peso das suas costa em dizer tudo que senti


Ouvir aquilo me fez pensar será que eu corro esse risco? o meu medo de perder a amizade dele se eu dizer isso é tão grande que não me deixa ir até ele e falar tudo que tá guardado aqui dentro. Ele tava voltando pro carro deixamos a Jas em casa antes dela entrar ela piscou pra mim. Chegando em frente a minha casa ele saiu junto comigo


Justin: está entregue senhorita
Vc: -sorri- vai na festa amanhã né?
Justin: claro, vou está lá todo swag
Vc: você já é todo swag
Justin: eu sei
Vc: convencido
Justin: realista
Vc: -ri- eu quero te falar uma coisa
Justin: pode falar
Vc: -olhei em seus olhos- eu te amo
Justin: -sorri- sua boba eu também te amo -me abraçou-
Vc: -triste- acho que você não me entendeu, tchau


Beijei sua bochecha e entrei em casa com lágrimas molhando meu rosto


~JUSTIN~


Ela me deixou lá tipo "?" não entendi mesmo o que ela quis dizer, entrei no meu carro e enquanto dirigia eu pensava, a Mel tá muito estranha sei lá acho que esse garoto que ela falou tá fazendo ela sofre só pode mais eu ainda vou descobrir quem é e meu alvo é "Cait e Jas" elas são as melhores amigas da Mel com certeza elas sabe alguma coisa desse tal garoto e isso eu vou perguntar pra elas amanhã. Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo TV na sala


Justin: oi mãe -me sentei ao seu lado-
Pattie: oi querido que carinha é essa?
Justin: a Mel tá mega estranha
Pattie: estranha como?
Justin: toda vez que ela tá perto de mim ela fica com uma expressão diferente
Pattie: como assim?
Justin: eu não sei, as vezes ela fica triste outra fica alegre
Pattie: eu não to entendendo ainda
Justin: tem garoto no meio disso
Pattie: como você sabe?
Justin: ela me falou hoje na escola
Pattie: mais se tem garoto por que ela age assim logo com você?
Justin: não sei
Pattie: to começando a entender -#a Pattie tá descobrindo menos o Justin que ainda não entendeu nada, meu burro#-
Justin: agora quando eu fui deixar ela em casa tivemos um papo esquisito
Pattie: que papo foi esse?
Justin: ela disse que me ama e eu respondi de uma forma amigável que também a amo e de repente de novo ela fica triste e disse "acho que você não me entendeu" -falei fazendo aspas-
Pattie: RÁ agora eu entendi tudo -#ela descobriu#-
Justin: então me conta que eu ainda não entendi nada
Pattie: filho como você não percebeu? -ri- nossa a Mel não acredito -coloca a mão na boca-
Justin: mãe faz mais sentido por favor
Pattie: Justin você tá muito lerdo
Justin: isso já deu de perceber, vai me conta
Pattie: querido -pega na minha mão- quem tem que te falar é a Mel
Justin: não acredito que você vai me deixar curioso
Pattie: vou deixar -rindo- meu deus a Mel sua amiga desde pequena e agora ela -não termina-
Justin: mãe para você tá me deixando muito curioso eu vou dormir que é melhor


Beijei sua testa e subi pro meu quarto entrei no banheiro enquanto estava no banho eu pensava minha mãe descobre esse mistério da Mel e não me fala o que será hein, terminei meu banho e coloquei uma cueca box e caí na cama.


-------------------------


Iai mesninas o que estão achando da história? esse meu burro -Justin- não percebe nada né @: a Pattie é esperta u.ú comenteeeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário