quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dream And Love - Capítulo 3

VOCÊ ON~

Acordei era umas 8:30 levantei da cama e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho vesti uma roupa leve fiz uma make e um rabo de cavalo no meu cabelo, desci pra tomar café


Vc: bom dia família
Todos: bom dia

[...]

Aqui estou eu me arrumando pra essa noite maravilhosa que é o ano novo, saí do banho e comecei a me arrumar no final fiquei desse jeito peguei minha bolsa e desci


Daniel: tá linda (Seunome)
Vc: obrigada você também não tá nada mal -sorri- pra onde agente vai?
Vó: pra praia

Saímos de casa. Chegando lá saímos do carro  alguns fãs me reconheceram é claro que eu atendi eles e desejei feliz ano novo e fomos pra um local lá


[...]

Deu meia-noite e os fogos dominaram a noite de ano novo aproveitei e tirei uma foto e coloquei no twitter desejei um ótimo ano novo pros meus fãs, desejamos feliz ano novo pra todo mundo estava falando com o Daniel quando meu celular tocou olhei no visor e vi Justin logo um sorriso apareceu no meu rosto e meu coração acelerou


(sonho)

Daniel: quem é?
Vc: com licença -me afastei um pouco e atendi-

~~
Justin: um feliz ano novo pra minha princesa
Vc: -ri- igualmente pro meu princeso
Justin: linda a cidade que você tá
Vc: Rio de Janeiro é uma belezura mesmo
xXx: JUSTIN VEM AQUI -falou alguém do outro lado da linha-
Justin: ja vou -falou ele- tenho desligar só queria te dizer isso e ouvir a sua voz
Vc: -sorri quando ele disse isso- tudo bem depois agente se fala
Justin: tchau, beijo linda
Vc: beijo
~~

Desliguei e esse sorriso que não sai do meu rosto? fiquei olhando pro nada sorrindo com cara de boba


Mãe: (Seunome).. (SEUNOME)
Vc: oi -saindo do transe-
Daniel: tá no mundo da lua?
Fernanda: pra ela tá sorrindo assim só pode ter sido o..
Vc: tá bom Fernanda
Mãe: vamos pra casa ainda temos um jantar

Entramos no carro e fomos. Chegamos lá nos deparamos com uma mesa linda Wow!



Sentamos na mesa e jantamos a comida tava uma delícia. Subi pro meu quarto já queria dormir se tivesse algo melhor pra fazer até que eu ficaria acordada mais já que não tem minha melhor companhia agora é a minha cama. Coloquei meu pijama e me deitei logo peguei no sono




Oiie gente, capítulo pequeno né eu sei tava meio sem criatividade mais postei é isso que importa desculpa se tiver ruim tá ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário