domingo, 29 de julho de 2012

Dream And Love - Capítulo 4

VOCÊ ON'

Durante a tarde aqui estou eu entrando no jatinho de volta pra Los Angeles, me sentei e decolamos meu celular tocou e era meu PRINCESO, é já estamos bem íntimos k'


~~
Vc: fala meu princeso
Justin: que dia você chega aqui?
Vc: acho que amanhã no começo da tarde porque?
Justin: por nada só queria saber
Vc: ah sei
Justin: tchau princesa
Vc: tchau
~~
Esse tá com cara de que tá aprontando


[...]

Chegando no aeroporto de Los Angeles saímos do jatinho quando me deparei com o Justin lá


Vc: Justin? o que você tá fazendo aqui?
Justin: eu vim te buscar no aeroporto -ain meu deus que coisa mais fofa-
Vc: eu sabia que você tava aprontando
Justin: -ri e me abraça- tava com saudade
Vc: eu também


Ele me abraçou de lado e fomos andando e pra estragar os paparazzi estavam lá os seguranças apareceram odeio esses fleches sinceramente se eu pudesse mandar eles pro espaço eu juro que eu mandava sem problema nenhum. Passamos rápido pro carro e entramos deixamos o Justin em casa ele me convidou pra jantar hoje e é claro que eu não recusei. Cheguei na minha casa e fui logo pro quarto arrumei minha coisas e sentei na cadeira do PC e liguei meu notebook e entrei no site que eu sempre costumo entrar sobre o aeroporto já estava no site


JUSTIN BIEBER VAI BUSCAR (SEUNOME) KONZEN NO AEROPORTO DE LOS ANGELES

Justin que tinha chegado a pouco tempo de Stratford aonde passou o réveillon com a família voltou ao aeroporto LAX de Los Angeles. Parecia que ele estava esperando alguém pensávamos que era sua namorada Selena Gomez mais não pelo contrário ele esperava por (Seunome) Konzen que estava voltando do Brasil. Uma pessoa próxima aos dois disse "eles disseram que estavam com saudades um do outro e se abraçaram" Até que eles fazem um casal lindo né? Veja abaixo as fotos tiradas do fofo esperando por ela e depois os dois saindo abraçados:









Eu estava rindo de mais vey, entrei no twitter e os fãs estavam falando disso, twittei algumas coisas depois desliguei o notebook vi as horas e eu precisava me arrumar entrei no banheiro escovei meus dentes e tomei um banho logo sai fui ao meu closet e me vesti
Roupa:

Fiz uma make um pouco forte e arrumei meu cabelo o deixando solto com as pontas enroladas e passei meu Girlfriend. Escutei uma buzina e desci sai de casa e vi o Justin me esperando ele tava tão lindo
Justin:

Ele me olhou de cima a baixo fiquei um pouco envergonhada


Justin: tá linda
Vc: obrigada você também
Justin: -me abraçou- hum você tá cheirosa esse perfume é..
Vc: sim Girlfriend
Justin: sabia, então vamos?
Vc: vamos

Ele abriu a porta pra mim e sorri ele deu a volta entrou e começou a dirigir. Chegando ao restaurante não tinha paparazzi ainda bem mais com certeza na hora que agente sair vai tá cheio. Saímos do carro demos as mãos e entramos as pessoas olhavam pra gente me senti incomodada fomos pra uma mesa mais privada e nos sentamos fizemos nosso pedido enquanto não chegava ficamos conversando


Vc: então Justin cadê a Selena?
Justin: acredita que eu não sei
Vc: -ri- você não sabe onde tá sua namorada?
Justin: não sei pra falar a verdade eu to pensando em terminar
Vc: porque?
Justin: sei lá eu não sinto mais aquele amor que eu sentia por ela
Vc: bom se você não a ama pra que continuar né
Justin: e você?
Vc: o que tem eu?
Justin: tá solteira?
Vc: literalmente
Justin: que injustiça
Vc: porque?
Justin: uma garota linda como você solteira é uma injustiça
Vc: -envergonhada- bobo
Justin: tá coradinha -rindo-
Vc: para Justin você tá me deixando com vergonha
Justin: eu gosto de deixar as garotas assim
Vc: bom pra você
Justin: tá afim de ir em outro lugar depois daqui?
Vc: claro que lugar?
Justin: não posso falar
Vc: você acabou de me deixar curiosa
Justin: vai continuar ficando mais eu não vou falar
Vc: que maldade comigo

Ele riu nossos pedidos chegaram comemos depois veio a sobremesa Justin queria me sujar mais eu não deixei continuamos conversando agente se conheceu melhor ele fofo de mais meu deus. Ele pagou e os funcionários queriam uma foto com agente e é claro que agente tirou depois saímos e estava cheio de paparazzi como eu já previa saímos de mãos dadas e entramos no carro rapidamente não sei pra onde agente estava indo só sei que era longe logo ele parou em uma praia linda e deserta


Vc: que lugar lindo
Justin: eu disse que você ia gostar
Vc: eu moro em Los Angeles desde os meus 5 anos e nunca tinha visto esse lugar
Justin: praticamente ninguém vem aqui

Saímos do carro


Justin: tá afim de entrar na água?
Vc: não
Justin: ah vai por favor -fez bico-
Vc: tá bom, não acredito que vou fazer isso

Tirei minha jaqueta meu salto e deixei dentro do carro Justin apenas tirou os sapatos e fomos pro mar quando a água tocou meus pés pulei no colo do Justin que me segurou


Vc: a água tá mega gelada
Justin: não tá não

Tentei sair do braços deles mais não adiantou ele me molhou inteira


Vc: não acredito que você fez isso -joguei água nele-



Ele riu e me abraçou mergulhamos depois que voltei a superfície o Justin não estava lá quando senti alguma coisa pegar meu pé e gritei e adivinha quem era? se pensou Justin acertou


Vc: você me assustou
Justin: -rindo- eu sei
Vc: bobo
Justin: não me chama de bobo
Vc: tá bom -olhei pra ele- BOBO

Saí correndo mais ele conseguiu me alcançar e começou a me puxar pra água novamente




Vc: me solta -manhosa-
Justin: não vou soltar e só porque você me chamou de bobo vai entrar na água gelada de novo
Vc: ah não

Consegui sair dos seus braços e corri mais não deu em nada ele consegue me alcançar que NINJA. Caí na areia e ele? bom ele caiu em cima de mim caraca que clima que surgiu ali me perdi olhando aqueles olhos encantadores que ele tem e meu coração simplesmente disparou ele se sentou do meu lado olhei pra ele e falei


Vc: se lembra daquela vez no seu camarim que eu ia te falar uma coisa mais a minha irmã atrapalhou?
Justin: lembro sim
Vc: então o que eu queria falar era -olhei em seus olhos- eu te.. -ele me impediu-
Justin: -encostou o dedo na minha boca- eu também

Sorri e ele chegou mais perto fechei meus olhos e senti seus lábios nos meus e aconteceu o beijo que eu sempre desejei do garoto que eu mais amo



Ele pediu passagem e é claro que eu cedi ele beija tão bem, minhas mãos estavam na sua nuca e acariciando ali mesmo e uma de suas mãos estavam no meu rosto e a outra na minha cintura ele me pressionou mais contra seu corpo o momento tá tão perfeito que não tem como explicar. Quando paramos nossas testas ainda estavam encostadas uma na outra abri meus olhos e o olhei ele também me olhava com um sorriso estampado em sua bela face




Vc: agente não podia ter feito isso
Justin: porque?
Vc: a Selena
Justin: eu não ligo mais pra ela
Vc: mesmo assim ela ainda é sua namorada
Justin: você se arrependeu? porque se você se arrependeu me devolve o beijo
Vc: -ri- não seu bobo
Justin: é melhor agente ir né tá tarde
Vc: é mesmo, minha mãe deve tá preocupada

Ele me abraçou de lado e fomos pro carro logo ele começou a dirigir peguei meu celular e tinha várias ligações da minha mãe quando eu ia retornar pra ela o celular tocou de novo o Justin riu ao escutar o toque do meu celular


~~
Mãe: menina aonde você tá hein? tá super tarde
Vc: calma mãe eu to indo pra casa eu não vou demorar ok
Mãe: é bom mesmo, tchau
Vc: tchau
~~


Vc: -ri- ela tá uma fera
Justin: com certeza a minha também tá

Começou a tocar uma música na rádio e eu e o Justin começamos a cantar que nem uns retardados


Vc: iai como foi seu ano novo?
Justin: foi muito bom
Vc: a Selena tava com você? -ciúmes-
Justin: ciumenta -ri- não ela não tava comigo
Vc: quem disse que eu to com ciúme de você?
Justin: eu disse
Vc: mais eu não estou
Justin: eu sei que você tá e o seu como foi?
Vc: foi meio chato
Justin: qual foi o problema?
Vc: não tinha ninguém legal pra conversar sabe

O celular do Justin tocou sorri com o toque do celular dele era uma música minha agora estamos kits. Ele viu no visor o nome da pessoa e não atendeu


Vc: quem é?
Justin: Selena Marie Gomez
Vc: porque não vai atender?
Justin: ela vai começar a fazer um interrogatório e eu não to afim de responder as perguntas bestas dela
Vc: nossa ela é tão ruim assim?
Justin: de um tempo pra cá começou a ser

Rimos esse Justin é uma comédia. Chegando em frente a minha casa


Vc: é melhor eu entrar logo antes que minha mãe chame a polícia
Justin: -ri- exagerada
Vc: é porque você não conhece a minha mãe -rindo-
Justin: vamos no Grammy juntos?
Vc: e sua "namorada"? -disse fazendo aspas-
Justin: até lá já dei um pé na bunda dela -piscou-


(meu bbê seduzente)

Vc: -ri- ok eu aceito

Fui dar um beijo na bochecha dele mais ele virou o rosto e acabou pegando na boca


Justin: obrigada por devolver meu beijo
Vc: você é muito bobo
Justin: não vou mandar você parar de me chamar de bobo porque sei que não vai adiantar
Vc: bem que você sabe, tchau -selei ele-
Justin: tchau princesa

Peguei minha bolsa e minha jaqueta sai do carro antes de entrar em casa acenei pra ele e ele acenou de volta entrei em casa e minha mãe estava assistindo TV quando me viu logo se levantou


Mãe: aonde você estava mocinha?
Vc: eu sai com o Justin eu disse
Mãe: mais isso é hora de voltar? mais de 11:30 da noite
Vc: ain mãe agente só perdeu a hora desculpa
Mãe: porque tá toda molhada e cheia de areia?
Vc: ér.. tava na praia
Mãe: o que vocês estavam fazendo na praia a essa hora?
Vc: fomos dar uma volta, ain mãe chega de interrogatório vou dormir boa noite
Mãe: boa noite

Dei um beijo nela e subi entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro tomei um banho quando terminei coloquei meu pijama escovei meus dentes sequei meus cabelos e deixei solto liguei o ar e me deitei na cama sorri ao lembrar do beijo fiquei pensando nisso até pegar no sono.




Oii beliebers lindas o que vocês acharam do primeiro beijo deles? ficou legal? me digam tá?

Um comentário: