quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dream And Love - Capítulo 1

VOCÊ ON~


Meu sonho se realizou agora sou uma cantora, quem diria. Estou voltando pra Los Angeles pra minha casa quer dizer pra minha nova casa não vou mais morar aonde eu morava, estou voltando de viagem estava terminando meu novo CD que será lançado em breve algumas músicas já foram divulgadas e também de shows que eu tava fazendo. Estou com a minha mãe e minha irmã estou loca pra chegar em casa to com saudades da loca da Mel ela mora do meu lado. Entramos em um condomínio chique e nos deparamos com uma bela casa, entramos e fomos conhece-lá. Sala de estarCozinha, Sala de jantarPiscinaQuarto da minha mãeQuarto da FernandaSeu quartoDepois de conhecermos a casa, fui pro meu quarto arrumei minha mala e tomei um banho passei meus cremes e vesti essa roupa, fiz um coque no meu cabelo e uma make leve, e desci pra almoçar to morrendo de fome


Mãe: filha queria te perguntar uma coisa
Vc: pode fazer
Mãe: já que agente passou natal aqui agente podia ir passar ano novo no Brasil com a família que tal?
Vc: eu ia adorar
Fernanda: to com saudade da vovó
Mãe: eu também, então tá decidido vamos pro Brasil

O ano novo é daqui a uns dias, terminei de almoçar subi e escovei meus dentes disse pra minha mãe que ia na casa da Mel a Fernanda veio comigo por que queria ver a Katy. Chegando lá apertei a campainha da casa dela, quem atendeu foi a Karen -mãe delas-


Karen: oi que saudade, não sabia que vocês tinham voltado -abraça agente-
Vc: pois é tia -chamo ela assim- muitas viagens
Karen: entrem -entramos-
Vc: cadê a.. -me interrompeu-
Karen: tá no quarto vai lá

Rimos e subimos ela sabia que eu vim foi atrás da Mel a Fernanda foi no quarto da Katy e eu bati na porta do quarto dela e escutei um "entra" quando entrei ela gritou e pulou em cima de mim


Vc: -rindo-
Mel: ain amiga que saudade -me solta e depois me abraça de novo-
Vc: eu também minha lesada -nos soltamos-
Mel: deixa de me chamar assim
Vc: never
Mel: never say never
Vc: por falar no Jay quero conhece-lo, eu já conheci tantos famosos menos ele
Mel: calma amiga ele vai voltar de turnê e você vai conhece-lo tudo tem seu tempo
Vc: o problema é que eu não gosto de esperar e espero que ele volte antes de eu ir pro Brasil
Mel: que? como assim ir pro Brasil?
Vc: eu vou passar ano novo com a família depois volto de novo
Mel: ah
Vc: você vai passar aonde?
Mel: minha mãe quer passar aqui alguns familiares vem pra cá
Vc: é virada de ano -rimos-
Mel: vamos sair?
Vc: ok, só não pode ser em lugares muito movimentados por que a estrela aqui não pode se expor -disse me achando-
Mel: hmm.. nem se acha
Vc: mais é verdade e eu não quero andar com seguranças atrás de mim
Mel: tá bom estrela vamos lá

Saímos da casa dela, fomos na minha e peguei meu carro, fomos até a praça e compramos um sorvete e sentamos em um banco


Vc: iai o que fez de bom esses dias que eu tava fora?
Mel: ah nada -sorrindo feito boba-
Vc: tem certeza?
Mel: ain tá bom eu conheci o amigo do Justin
Vc: qual deles?
Mel: o Christian
Vc: SÉRIO QUE VOCÊ CONHECEU O FOFO DO CHRIS? -gritei-
Mel: -tampou minha boca- fala baixo bocuda
Vc: foi mal mais iai como ele é?
Mel: super hiper mega gato
Vc: nossa você falando assim até me deu vontade de conhecer ele tbm -ri-
Mel: ei tira o olho ele é meu, você sabe que eu sempre gostei do Chris
Vc: eu sei ciumenta -meu celular tocou com o toque de Boyfriend haha'-

~~
Vc: alô?
Matt: oi baixinha
Vc: eu não sou baixinha
Matt: -ri- enfim você pode dar uma passadinha aqui no estúdio?
Vc: claro, to indo
Matt: to te esperando tchau
Vc: tchau
~~

Esqueci de dizer o Matt é meu empresário que me atenta pra caramba, vi paparazzi tirando fotos @: a Mel topou ir lá comigo entramos no carro e fomos. Chegando lá entramos no estúdio


Vc: fale Dr. Matt o que queres comigo?
Matt: vamos ter que viajar pra Nova York daqui a um dia
Vc: viagem de novo? -peguei um copo de água-
Matt: mais você vai cantar com o Bieber
Vc: -se engasgou- QUE?
Matt: vocês vão cantar Overboard juntos
Vc: não acredito -dando pulinhos de alegria-
Matt: parece que a Jessica Jarrell não vai poder cantar com ele então Scooter me ligou e pediu se você podia cantar
Vc: e é claro que eu vou cantar
Matt: sabia que você não ia recusar
Vc: ain Jessica obrigada por essa chance -rimos-
Matt: então tudo certo né
Vc: claro

Fiquei um tempo conversando com ele depois saímos do estúdio dei de cara com o Cody


Cody: oi linda -beijo no rosto-
Vc: oi Cody
Cody: o que faz aqui?
Vc: tava no estúdio
Cody: eu também
Vc: eu vou indo tchau -saindo-
Cody: espera
Vc: -olhei pra ele-
Cody: que tal agente sair um dia desses ou passar o ano novo juntos o que acha?
Vc: ah não vai dar, tenho coisas pra fazer e também eu vou viajar com a minha família no ano novo, quem sabe depois
Cody: tudo bem
Vc: tchau

Saímos de lá e entramos no carro


Mel: não vou muito com a cara desse Cody
Vc: nem eu pra falar a verdade nem gosto dele mais não vou ser mal educada né
Mel: -ri-

Chegando na minha casa, entramos e eu disse pra minha mãe sobre a viagem ela concordou e disse que quando sairmos de Nova York iriamos direto pro Brasil. A tarde toda passei com a Mel assistimos filmes comemos besteiras enfim uma verdadeira bagunça. Chegou a noite e ela resolveu dormir aqui, fomos pro quarto e colocamos um pijama, peguei meu notebook e entrei no site de famosos e vi:


SEUNOME KONZEN PASSA A TARDE COM SUA MELHOR AMIGA EM LOS ANGELES

(Seunome) Konzen que recentemente estava em outras cidades fazendo shows e terminando seu albúm novo voltou hoje para Los Angeles e aproveitou a tarde pra passa com a melhor amiga "Mellanie Dantas" e aproveitaram bastante, veja a foto abaixo:


(finjam que é uma praça)

Vc: Mel colocaram a nossa tarde nos sites
Mel: hum.. adoro

Entrei no twitter respondi alguns fãs e segui, depois saí e dormimos.



Gostaram do primeiro capítulo? espero que siim (: então comentem que o segundo capítulo já tá pronto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário