terça-feira, 31 de julho de 2012

Turned Love - 1 Capítulo

~MELISSA~

Acordei no meu horário de sempre pra ir pra escola ainda bem que amanhã é sexta-feira, fui ao banheiro e fiz minhas higienes tomei um banho quentinho porque aqui em Stratford quase todos os dias é frio, fui ao meu closet e vesti uma roupa deixei meus cabelos soltos e fiz uma make básica peguei minha mochila e sai do meu quarto desci, tomei café e me despedi dos meus pais entrei no meu carro e dirigi até a escola chegando lá estacionei meu carro no estacionamento e saí, deixei minha bolsa na sala e fui procurar as meninas com certeza a Cait tá se pegando com o Ryan por ai e não é diferente da Jas com o Chaz encontrei a galera no jardim do colégio e fui até eles quando vi o Justin logo sorri


Justin: minha Mel chegou -sorrisão-
Vc: oi seu chato


Ele me abraçou que até me tirou do chão esse doido o meu doido


Vc: iai gente blz? -me sentei na grama-
Todos: blz
Cait: vai na festa sábado?
Vc: que festa?
Jas: o Ryan vai dar uma festa na casa dele
Vc: é claro que eu vou, adoro festas
Justin: com tanto que você não fique com nenhum marmanjo tudo bem
Vc: digo o mesmo pra você só que ao contrário
Chris: o que é isso agora?
Vc: uma vez sabe o que ele me disse?
Todos-Justin: o que?
Vc: foi isso..


~FLASH BACK ON~
Justin: quando você arranjar um namorado, primeiro ele vai ter que me pedir permissão e também se eu gostar dele
Vc: ah então é assim tudo bem, digo o mesmo pra você tá -rimos-
~FLASH BACK OF~


Ryan: o Justin disse isso?
Chaz: fala sério
Justin: e eu falei muito sério, não vou deixar qualquer um namorar minha melhor amiga


Abaixei minha cabeça a Cait e a Jas perceberam


Jas: então meninas vamos no shopping amanhã?
Cait: é tenho que comprar minha roupa
Vc: eu topo também preciso comprar a minha
Chris: ih papo de menina agora?
Cait: deixa de ser chato garoto
Justin: Mel eu queria falar com você
Chaz: ok vamos Jas
Jas: vamos, tchauzinho
Cait: vamos Ryan e Chris
Chris: ah eu quero saber qual é o assunto
Cait: deixa de ser intrometido, vem


Ele saiu bufando e nos rimos


Vc: então o que quer me falar?
Justin: é que tem uma garota que eu to saindo com ela a um tempinho
Vc: ah então por isso você tava meio sumido?
Justin: é mais isso não vem ao caso agora é que eu quero levar ela em um lugar mais romântico tem alguma ideia?


Essa conversa tá me deixando triste mais estou tentando ser forte


Vc: ah jantar romântico é muito fofo e garotas adoram
Justin: é eu tinha pensado nisso mais achei meio gay mais é isso que eu vou fazer
Vc: -ri- você é muito bobo e quem é essa garota?
Justin: olha ela ali -olhou pra uma garota- ALEXIA -a chamou-


Ela veio até ele e o selou virei o rosto nessa hora


Justin: amor essa é a minha melhor amiga Mel e Mel essa é a Alexia
Alexia: oi Mel -sorriu- prazer em te conhecer
Vc: o prazer é todo meu -sorri fraco-
Justin: Mel agente já vai depois agente se fala
Vc: tudo bem vai lá, tchau Alexia
Alexia: tchau -sorri-


Assim que eles saíram me sentei na grama e uma lágrima caiu dos meus olhos doeu muito quando ele a chamou de "amor" limpei as lágrimas e suspirei me levantei e fui a caminho da sala


~JUSTIN~


Alexia: acho que a sua amiga não gostou muito de mim
Justin: para de besteira tenho certeza que ele te adorou
Alexia: não pareceu do jeito que ela me olhava e sorria fraco pra mim
Justin: deixa pra lá, iai tá afim de ir jantar comigo hoje a noite?
Alexia: aceito
Justin: hoje a noite quero te falar uma coisa
Alexia: o que?
Justin: sua curiosa é surpresa
Alexia: seu chato -riu-
Justin: agora vem cá


A puxei e a beijei o sinal tocou e fomos pra sala


~MELISSA~


O sinal tocou e todos os alunos entraram na sala inclusive o Justin com aquela Alexia virei meu rosto pra onde a professora se encontrava mais eu não conseguia a cada 5 e 5 minutos eu olhava pros dois o Justin sorriu pra mim mais não devolvi o sorriso e tentei focar na aula


[...]


Saí do colégio e entrei no meu carro nem falei com as meninas, chegando em casa entrei e fui pro meu quarto tomei um banho e fui ao closet e vesti um vestido leve fiz um coque no meu cabelo apenas passei rímel e blush desci e almocei voltei pro meu quarto escovei meus dentes e sentei na minha cama pra fazer minhas tarefas estava lá concentrada nos estudos quando alguém entra no meu quarto e era o Justin


Justin: você estudando? milagre
Vc: só pra ajudar a passar o tempo -seca-
Justin: -percebeu- tá tudo bem Mel?
Vc: tá tudo ótimo minha vida tá uma maravilha -sarcástica-
Justin: eu te fiz alguma coisa?
Vc: -se acalma- desculpa -sorri fraco-
Justin: tudo bem mais o que aconteceu?
Vc: -você #pensei- coisa de menina
Justin: athá eu quero te mostrar uma coisa
Vc: o que?


Ele abriu uma caixinha e tinha um lindo anel fiquei de boca aberta


Justin: gostou?
Vc: adorei, é pra mim?
Justin: claro que não sua boba é pra Alexia
Vc: -triste- ah pra Alexia -voltei a atenção pros meus livros-
Justin: ei que carinha é essa?
Vc: nada não então você..
Justin: sim vou pedir ela em namoro já tá bem na hora
Vc: -segurando as lágrimas- na..namo..ro? -gaguejei-
Justin: é não gostou?
Vc: claro que eu gostei -não eu odiei- eu só quero te ver feliz
Justin: sabia
Vc: pena que você não vai ser mais meu
Justin: ei é claro que eu sou seu sempre fui
Vc: agora vou ter que te dividir com ela
Justin: mais eu sou muito mais seu
Vc: promete?
Justin: prometo
Vc: só não esquece da nossa amizade tá?
Justin: tem como esquecer? -me abraçou- então como nosso trato você permiti a Alexia como a minha nova namorada?
Vc: -para de falar isso tá doendo- claro que eu permito
Justin: -sorriu- agora eu vou ter que ir depois agente se fala -beijou minha testa-
Vc: tchau


Ele saiu e as lágrimas desceram o meu rosto desesperadamente se ele soubesse o quanto tá doendo olhei pra minha escrivaninha e tinha uma foto nossa peguei o porta retrato e o abracei chorando cada vez mais.


[...]


Estava na sala assistindo TV com o meu pai enquanto minha mãe terminava de fazer o jantar meu iphone vibrou era uma mensagem do Justin "vem aqui fora" era o que dizia na mensagem sai da sala e fui até la fora me deparando com o Justin


Justin: iai como eu to?
Vc: você tá lindo -meus olhos brilharam-
Justin: só não vale babar
Vc: me diz como?
Justin: -ri- vou ter que ir buscar a Alexia
Vc: tá nervoso?
Justin: to, como você sabe?
Vc: eu te conheço muito bem Justin
Justin: eu sei, será que ela vai aceitar?
Vc: ela vai ser muito burra se recusar
Justin: porque?
Vc: você ainda me pergunta Justin que garota não quer um garoto maravilhoso como você
Justin: e você me quer?
Vc: -sem graça- para seu bobo
Justin: to brincando sei que você não me quer
Vc: eu te quero e muito -sussurrei-
Justin: o que?
Vc: o que o que?
Justin: o que você disse?
Vc: o que?
Justin: o que você disse antes de "o que"?
Vc: o que?
Justin: para Mel -ri-
Vc: eu não disse nada -rindo-
Justin: eu sei que você sussurrou alguma coisa e eu quero saber
Vc: eu não vou falar
Justin: tem certeza?
Vc: absoluta


Ele veio pra cima de mim e me enchendo de cócegas caímos na grama


Vc: saí de cima de mim seu gordo -rindo-
Justin: eu to mais pra magricelo -nos levantamos-
Vc: tu é doido né Justin? magricelo aonde?
Justin: então eu sou o que?
Vc: um delicinha -Putz não acredito que eu disse isso #vergonha-
Justin: você me acha um delicinha? -levanta uma sobrancelha-
Vc: eu acho não vou mentir
Justin: nem me achei agora
Vc: convencido
Justin: eu já vou depois te conto como foi
Vc: vai lá -sorri fraco-



Ele me abraçou e me tirou do chão ele tem essa mania de fazer isso comigo


Vc: tomou banho de perfume? tá cheiroso pra caramba
Justin: tenho que está -disse entrando no carro-


Fiquei vendo seu carro sumir até dobrar a rua


Vc: você não faz ideia do quanto está me machucando


Me sentei no banco em frente a minha casa e comecei a chorar




Depois de uns minutos lá olhando pro nada limpei minhas lágrimas e entrei em casa sentei na mesa do jantar mais a comida não descia de jeito nenhum fiquei mexendo o garfo na comida, com certeza a essa hora ele já devia ter feito o pedido a ela isso era o que mais me doía


Mãe: filha tá tudo bem? você nem tocou na comida
Vc: to sim mãe só to sem fome, vou dormir boa noite
Mãe&Pai: boa noite


Subi pro meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho escovei meus dentes e vesti minha camisola deitei na minha cama e não consegui segurar as lágrimas



Porque esse coração me fez me apaixonar pelo meu melhor amigo? me lembrei quando o Justin me deu um selinho aos 10 anos de idade

~FLASH BACK ON~
Justin: Mel faz biquinho?
Vc: pra que?
Justin: só faz biquinho e fecha os olhos
Vc: tá bom


Fechei meus olhos e fiz biquinho como ele pediu, senti os lábios dele no meu logo abri os olhos e o afastei


Vc: porque fez isso?
Justin: eu queria te beijar ué
Vc: -comecei a rir-
~FLASH BACK OF~


Sorri ao lembrar daquele dia coloquei minha cabeça no travesseiro e continuei a chorar.. As horas passaram já era de madrugada e nada do sono vim de repente me deu uma vontade de falar com o Justin mais ele deve tá dormindo agora ou será que ainda tá com a Alexia acho que não, peguei meu celular e disquei seu número chamou duas vezes na terceira ele atendeu


~~
Justin: oi Mel -sonolento-
Vc: oi te acordei né? desculpa
Justin: tudo bem mais o que foi aconteceu alguma coisa pra você tá me ligando a essa hora?
Vc: só queria ouvir sua voz -do outro lado da linha Justin sorriu-
xXx: amor quem é? -ouvi uma voz de garota-
Vc: quem está ai com você?
Justin: é a Alexia
Vc: eu vou dormir boa noite
Justin: boa noite
~~


Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto que raiva dessa garota peguei uma almofada e enfiei na minha cara

Me ajeitei na cama e logo dormi


--------------------------


Iai amoras gostaram do primeiro capítulo? a história mal começa e a Mel já sofre né tadinha; comentem viuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário