sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dream And Love - Capítulo 2

1° dia depois

JUSTIN ON~

Estou agora dentro do avião indo pra Nova York fazer meu último show -ainda bem- não que eu não goste de fazer show só que eu to cansado e esse ano novo que vou passar no Canadá tenho certeza que vai ser ótimo, to com saudade dos meus avós da minha família ainda bem que a Selena não vai passar ano novo comigo ela tá chata, ela fica com muita raiva quando eu to vendo coisas sobre a (Seunome). Mas ótimo mesmo foi o que o Scooter me disse ele falou que a (Seunome) vai cantar comigo no meu show quando ele disse isso eu fiquei muito empolgado sei lá mais essa garota se tornou especial pra mim agora mesmo estou aqui com meu notebook no youtube vendo seus vídeo clips cara que garota é essa ele é muito gata sexy me seduz com esses belos olhos verdes sinceramente não tem como ficar caidinho por ela. Comecei a ficar com sono desliguei meu notebook e fechei meus olhos e quem me veio a mente? Selena? não. (SEUNOME)!


VOCÊ ON~

Cheguei a um tempinho em Nova York, agora estou no hotel no quarto deitada na cama sonhando acordada, nunca fiquei tão nervosa pra um show como eu to agora como será ele pessoalmente? milhões de perguntas vinham na minha cabeça, agora só me resta esperar até o momento mágico acontecer. É hoje que meu sonho se realiza é hoje que vou conhecer o garoto que eu mais amo nessa vida, é hoje que vou poder dizer "eu te amo" pela primeira vez olhando em seus olhos.


[...]

Quanto mais as horas passam mais meu nervosismo fica a flor da pele, terminei meu banho passei meus cremes e comecei a me arrumar.. quando terminei me olhei no espelho e eu estava completamente linda (Escolha o look que mais gostar)

Peguei minha bolsa e saí do quarto encontrei a minha mãe e a Fernanda lá embaixo entramos no carro e fomos para o MADISON SQUARE GARDEN, só que tava um trânsito infernal e o show já tinha começado e a minha vontade era de sair desse carro e ir correndo até lá. Chegando lá faltava apenas uma música pra ser Overboard, fui pro camarim retocar minha maquiagem. Depois que retoquei fui pro palco e o Justin não tava lá, claro né depois que eu cantar ele entra. Haja coração


JUSTIN ON~

Acabei a música e agora é Overboard fui pro camarim não demorou muito entraram


Scooter: ela já entrou no palco, vamos lá
Justin: vamos

Eu to nervoso minhas mãos estão suando não sei mais essa garota tem um efeito sobre mim que nem eu sei explicar. Ela cantou a parte dela e eu entrei no palco quando olhei pra ela não sei como eu não desmaiei ela é muito linda pessoalmente muito mais linda do que em fotos, ela tá uma verdadeira princesa enquanto eu cantava peguei em sua mão nessa hora uma corrente elétrica passou pelo meu corpo finalmente a toquei e olhei pros seus olhos aqueles belos olhos verdes. A puxei pra perto de mim e ela me olhava atentamente e depois se afastou sorrindo



A sua voz é tão linda aliais tudo é lindo nela, os fãs cantavam junto com agente o momento não podia ser mais perfeito. No final da música nos abraçamos e a gritaria foi imensa, o cheiro dela é tão bom, ela pegou meu boné que tava na minha cabeça e colocou no dela sorri e o peguei de volta e ela saiu do palco, meu deus me responde QUE GAROTA É ESSA? continuei com o show;


VOCÊ ON~

AAAAAA' não acredito no que acabou de acontecer, eu cantei com o meu ídolo OMB' na hora que ele pegou a minha mão me puxou e no final me abraçou não tem como explicar foi inesquecível. Ele é tão lindo com aquele rosto de anjinho da vontade de pular em cima dele abraçar, apertar, morder rawn'. Fiquei assistindo o resto show claro que eu chorei quando ele cantou Down To Earth essa música é linda e toda vez que eu escuto sempre choro, é eu sou uma manteiga derretida, quando acabou o Scooter disse pra mim ir pro camarim dele pra ele me conhecer digamos assim melhor, VALEU TIO SCOOTER, fui pra lá e não demorou muito ele entrou todo suado mais mesmo suado ele é sexy


Justin: oi -me olhando-
Vc: o-oi -gaguejando eu tava surtando por dentro-
Justin: foi muito bom cantar com você -ele me olhava nos olhos-
Vc: igualmente foi um sonho
Justin: você é belieber?
Vc: com orgulho
Justin: também sou seu fã
Vc: sério? -sorri não acrédito Justin Bieber meu fã, ain meu deus é muita coisa pro meu coração aguentar-
Justin: sério te admiro muito, posso te falar uma coisa?
Vc: claro que sim
Justin: sou gamado nos seus olhos verdes
Vc: -sem palavras- nossa eu também sou gamada nos seus olhos

Comecei a olha-lo com aquele ar de apaixonada sabe? e por incrível que pareça ele também até entrarem no camarim


Mãe: (Seunome) vamos temos que ir pro Brasil
Vc: já vou mãe -fiz cara feia pra ela tipo "mãe da licença"-
Mãe: não demora -saiu-
Justin: você vai pro Brasil?
Vc: vou passar ano novo com os meus familiares de lá
Justin: ah eu também vou viajar hoje vou passar em Stratford com minha família também
Vc: posso te dar um abraço?
Justin: eu to muito suado -ri-
Vc: eu não tenho nojo de você
Justin: então tá

Nos abraçamos mesmo suado pra caramba ele tava com aquele cheiro gotoso k' ele beijou minha bochecha me derreti nessa hora


Vc: vou tirar fotos com você
Justin: -ri- vamos lá

Tirei algumas fotos com ele, ele também pegou as fotos tiramos tipo assim (Foto 1 Foto 2)

Justin: me dar seu número?
Vc: claro é (xxxx-xxxx) -ele anotou- antes de eu ir embora queria te dizer uma coisa que eu sempre quis te dizer
Justin: pode falar
Vc: eu t.. -me interrompe-
Fernanda: -entrando- (Seunome) vamos
Vc: já vou, vou ter que ir Justin
Justin: tudo bem foi um prazer te conhecer
Vc: prazer foi meu, tchau
Justin: tchau -sorriu-

Nos olhamos por uns segundos e depois fui em direção a porta olhei pra ele novamente que o mesmo também me olhava voltei e o abracei de novo um abraco apertado o soltei dei tchau novamente e saí do camarim dele, eu to bufando com aquelas duas que droga quando eu ia falar "eu te amo" aquela pirralha aparece arrgh' eu tava com cheiro dele empreguinado em mim é agora que eu não vou tirar essa roupa mesmo, entrei no carro onde se encontrava minha mãe e a Fernanda cruzei os braços e encarei a duas


Fernanda: o que foi?
Vc: por que você entrou lá?
Fernanda: fui te chamar
Vc: acontece que você entrou na hora errada, quando eu ia falar uma coisa muito importante e eu já disse que estava vindo custava esperar? e a senhora em mãe

Fechei a cara e as duas não falaram mais nada, seguimos pro aeroporto


Vc: mãe e as nossas coisas?
Mãe: não se preocupa já estão ai

Chegando lá, entramos no meu jatinho e nos sentamos logo decolamos


Mãe: vai colocar uma roupa confortável
Vc: ah eu quero ficar com essa
Fernanda: é porque tá com o cheiro do Justin mãe
Vc: como você sabe?
Fernanda: dar de sentir né, mais não tá só na roupa no seu corpo também
Mãe: -ri- isso ainda vai dar coisa
Vc: ele tem namorada mãe e a ama, mais ele é muito fofo sério
Fernanda: se ele não tivesse namorada eu pegava sério
Vc: Fernanda
Fernanda: é sério, vem cá o que ele viu naquela pedaço de palmito?
Vc: -comecei a rir a Fernanda é comédia-
Mãe: eu acho a Selena muito fofa
Fernanda: ain mãe credo
Vc: não vou nem um pouco com a cara dela

Ficamos conversando mais um tempo e elas logo dormiram, aquela roupa tava me incomodando mais eu não quero tirar ): já sei o que eu vou fazer peguei uma roupa leve e fui até o banheiro e a vesti fiz um coque no cabelo tirei o salto e coloquei um all star peguei o vestido e meu notebook e fui lá pras últimas cadeiras do jatinho e me sentei gosto de ficar aqui no fundo, liguei meu notebook e entrei no site de famosos e no twitter, no site dos famosos já era de se esperar colocarem sobre eu ter cantado com Justin


JUSTIN BIEBER CANTA COM SEUNOME KONZEN EM SEU SHOW EM NOVA YORK

Essa noite Justin Bieber e (Seunome) Konzen cantaram juntos a música do cantor "Overboard" (Seunome) substituiu a cantora Jessica Jarrell. Veja abaixo as fotos tiradas:




Fui na página do twitter e tinha pessoas comentando sobre eu ter cantado com ele, elas me disseram que agente fazia um belo casal vê se pode k' respondi alguns fãs e segui desliguei meu notebook e coloquei ele em algum lugar, peguei meu iphone e vi as fotos que tirei com ele sorri e coloquei uma delas de papel de parede fiquei vendo elas por mais um tempo ai que me lembrei de postar no twitter e foi isso que eu fiz depois que coloquei as fãs ficaram malucas e deram muitos RT e diziam que agente devia namorar quem sabe um dia né? k' sonha (Seunome) sonha. Comecei a ficar com sono peguei o vestido que eu tinha usado e cheirei ainda tava com o cheiro dele não demorei muito e peguei no sono.


[...]

Acordei com alguém me sacudindo abri os olhos e era a minha mãe. Agente já tinha chegado no Rio De Janeiro saímos do jatinho e estava cheio de fãs, mandei minha mãe ir pro carro com a Fernanda enquanto eu atendia eles, tirei várias fotos com eles e dei autógrafos, consegui sair com a ajuda dos seguranças eu estava quase ficando cega com tantos fleches, entrei no carro e o motorista nos levou até a casa da minha vó. Chegando lá entramos e tinha muita gente da família tias, tios, primos, primas enfim todo mundo


Vó: oi minha filha quanto tempo
Mãe: oi mamãe -a abraça-
Vó: minhas netinhas estão enormes
Vc: oi vó -abracei ela-

Fomos falar com as outras pessoas, falei com os meus primos depois fui lá pra cima entrei no meu quarto que eu tinha lá, preciso de um banho entrei no banheiro e tomei um banho de 15 minutos depois saí e peguei uma roupa (escolha) fiz uma make leve e um coque no cabelo desci e fui pra cozinha ainda não comi nada, fiz meu prato e me sentei na mesa e comecei a comer


xXx: oi
Vc: ah oi Daniel
Daniel: agora que você tá almoçando priminha? -se sentando-
Vc: eu ainda não tinha comido
Daniel: deu de perceber, iai como tá a vida?
Vc: completamente perfeita
Daniel: e o coração?
Vc: livre, leve e solto
Daniel: hum -abaixou a cabeça-

Daniel sempre gostou de mim mais eu não sinto o mesmo só gosto dele como meu primo como meu amigo mais do que isso não. Terminei de comer lavei meu prato e subi escovei meus dentes e desci de novo fui pro jardim aonde todo mundo tava me sentei em uma cadeira papo vai papo vem e eu me cansei de ficar naquele tédio. Saí de lá e fui pra sala me sentei no sofá e liguei a TV coloquei na MTV tava passando clipes e fiquei assistindo até meu celular vibrar era uma mensagem do.. JUSTIN sorri que nem uma boba e li a mensagem


"oi princesa fez uma boa viagem? #Justin"

"com certeza princeso e você já chegou em Stratford?"

"que bom, já cheguei sim vi que você postou as fotos no twitter, eu também postei"

"viu as reações das fãs? elas piraram kk"

"quem sabe um dia isso não acontece né"

"ér.. pode ser"


Perae eu li bem? o que será que ele quis dizer com isso? esse Bieber hein. Ficamos trocando sms por bastante tempo depois ele disse que ia fazer não sei o que e paramos de conversar. Ainda falei com a Mel também. Já escureceu e minha vó me chamou pra jantar todos estavam jantando. Depois que terminei de comer subi pro meu quarto e coloquei meu pijama e dormi pois amanhã é ANO NOVO u.ú



Iai gostaram do capítulo 2? cadê os comentários gentiii, vamos comentar hein!!

Um comentário: