sábado, 11 de agosto de 2012

Turned Love - 4 Capítulo

~MELISSA~

Acordei e o Justin ainda dormia na mesma posição, olhei as horas e ia dar 1:00 da tarde caraca dormi pra caramba me levantei com cuidado pra não acordar ele quando consegui sair ele agarrou o travesseiro eu ri, fui ao banheiro e escovei meus dentes eu tava com olheira que horror odeio ficar com isso fui até o Justin acordar ele já chega de dormir né, comecei a fazer cafuné no seu cabelo


Vc: Justin acorda

Ele começou a se mexer e abriu os olhos


Justin: caraca que dor de cabeça
Vc: ninguém mandou beber né
Justin: você dormiu aqui?
Vc: sim tive que te trazer da festa pra cá, ver você vomitar, te dar banho não é fácil cuidar de você não viu?
Justin: -ri- a minha blusa ficou legal em você
Vc: eu fiquei parecendo uma monstra com ela
Justin: vou tomar um banho pega um remédio lá embaixo pra mim?
Vc: tá

Saí do quarto e desci acho que a Pattie não tá em casa fui até a cozinha e tinha um recado dela avisando que tinha saído peguei um remédio de dor de cabeça pro Justin e um copo de água subi e esperei ele sair do banheiro quando saiu ele tava vestido usando uma bermuda e uma camiseta preta


Vc: toma -entregando o remédio e a água-

Ele tomou e fez cara ruim


Justin: coisa ruim
Vc: -ri- tem alguma roupa minha ai?
Justin: tem sim vou pegar

Ele pegou e me deu entrei no banheiro e tomei um banho vesti a roupa e saí o Justin não tava no quarto desci e ele tava na cozinha


Justin: tá com fome?
Vc: muita
Justin: tem lasanha aqui
Vc: ótimo

Logo comemos e fomos pra sala estávamos assistindo TV e conversando


Justin: a Alexia não se importou de você ter me trazido até aqui?
Vc: acredita que ela queria que você ficasse lá bebendo
Justin: porque não me deixou lá?
Vc: se você visse o seu estado
Justin: eu exagerei
Vc: é se empolgou demais

Rimos e acabamos nos olhando sempre que o olho simplesmente acabo me perdendo naqueles lindos olhos, chegávamos mais perto um do outro minha mão estava em sua nuca meus olhos foram diretamente para seus lábios aqueles lindos lábios



Estávamos prestes a nos beijar quando meu celular toca @: só pode ser brincadeira, me afastei com uma certa vergonha e peguei meu celular era a minha mãe


~~
Vc: oi mãe
Mãe: filha vem pra casa eu quero falar com você
Vc: ok eu já estou indo, tchau
Mãe: tchau
~~

Assim que desliguei a campainha toca o Justin foi atender quando ele abriu a Alexia entrou e o selou


Alexia: oi amor
Justin: oi -ela me viu-
Vc: Jus eu vou ter que ir minha mãe tá me chamando
Justin: ok te levo até a porta

Peguei minha bolsa e dei um sorrisinho pra Alexia e fui em direção a porta


Vc: agente se vê depois
Justin: tá

Ele sorriu beijou a minha bochecha e depois me abraçou, saí de lá e durante o caminho fiquei pensando aquele momento quase perfeito ia ser perfeito se não tivesse atrapalhado MALDITO CELULAR @: só em pensar que eu poderia sentir seus lábios nos meus ): chegando em casa entrei e minha mãe estava na sala


Vc: oi mãe -cabisbaixa-
Mãe: oi filha, tá tudo bem?
Vc: tá sim mais porque você me chamou?
Mãe: suas irmãs estão voltando de viagem vamos buscar elas no aeroporto você vai?
Vc: claro que eu vou
Mãe: sua prima tá vindo junto
Vc: legal -sorri fraco-
Mãe: to sentindo você meia tristinha o que foi?
Vc: nada não
Mãe: fala filha
Vc: -suspirei- eu to apaixonada
Mãe: mais isso é bom quem é o sortudo que conquistou o coração da minha filhinha?
Vc: meu melhor amigo
Mãe: -arregalou os olhos- o Ju..Justin?
Vc: sim é ele mais não fala pra ninguém
Mãe: nossa eu to surpresa
Vc: agora vamos deixar isso pra lá
Mãe: ok eu tenho uma outra notícia que acho que vai te animar
Vc: outra? fala ai
Mãe: adivinha quem suas irmãs estão trazendo junto?
Vc: além da minha prima pode ser o.. -pausa- o Bob? -sorri-
Mãe: sim
Vc: own que saudade daquela coisa fofa
Mãe: então vamos buscar elas
Vc: vamos

Saímos de casa e entramos no carro indo pro aeroporto, eu não disse mais tenho duas irmãs elas são gêmeas elas tem 13 anos o nome delas é Kate e Ashley elas foram passar um tempo na Flórida na casa da minha tia que é mãe da minha prima Luna que está vindo com elas tem 16 anos ela é meio irritante mais é legal e o Bob é o cachorrinho de nós três elas levaram ele junto com elas pra lá e eu to morrendo de saudade dele. Chegando ao aeroporto descemos do carro e ficamos esperando por elas logo as vi Ashley veio logo me abraçar


Ashley: que saudade
Vc: eu também

Ficamos matando a saudade mais ainda tava faltando a Luna


Vc: cadê a Luna hein?
Kate: ali oh -apontou pra ela-

Vi ela vindo com o meu bbê nos braços corri até ela e a abracei


Luna: oi prima -me abraça-
Vc: quanto tempo hein
Luna: pois é
Vc: agora me dar essa coisa fofa aqui

Peguei Bob e beijei sua pequena cabecinha ele tava tão cheiroso fomos andando até onde estava minha mãe e minhas irmãs elas se abraçaram lá e fomos pro carro entramos e minha mãe começou a dirigir coloquei o Bob no meu colo e fui o caminho todo calada as meninas conversavam menos eu meu pensamento tava longe ou melhor em uma pessoa mais nem preciso responder quem né? Chegando em casa entramos e coloquei o Bob no chão ele ficou andando pela casa colocamos esse nome nele porque agente ama Bob Esponja k' Luna foi pro quarto de hospedes ajudei a Kate e a Ashley a levarem as malas pro quarto delas ajudei elas a tirarem as roupas quando terminamos me sentei na cama e olhei pra escrivaninha e vi a foto delas de 3 anos de idade eu que tirei quando tinha 7 anos, fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa leve caí na cama e liguei a TV tava passando a última música a Luna entrou no quarto


Luna: tá fazendo o que de bom?
Vc: simplesmente nada
Luna: é impressão minha ou você tá triste?
Vc: impressão sua
Luna: sei que é mentira deixa eu ver.. Justin?
Vc: arrgh' tá tão na cara assim
Luna: jura? vem cá quando você vai falar pra ele que você o ama?
Vc: fala isso pra minha coragem que não deixa
Luna: enfrenta ela que você consegue

Ela saiu do quarto, eu to loca pra falar pra ele isso já tá me sufocando por dentro saí de casa e resolvi ir na casa das meninas que fica perto da casa do Justin vi elas conversando com ele e escutei da boca da Jas o que eu queria que ele ouvisse da minha


Vc: JASMINE -eles me olharam-


~JUSTIN~

Deixei a Alexia na porta e ela foi embora ia fechando a porta quando vi as meninas


Justin: oi
Cait&Jas: oi
Jas: iai tá de ressaca?
Justin: mais ou menos
Cait: conseguiu arrancar alguma coisa da Mel sobre o garoto?
Justin: infelizmente não
Jas: -revira os olhos- CARACA JUSTIN QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER QUE O GAROTO QUE A MEL É COMPLETAMENTE APAIXONADA É VOCÊ
xXx: JASMINE
Jas: ops falei demais

Olhamos e era a Mel ela saiu correndo e eu? eu nem conseguia me mexer tava super surpreso


Justin: eu.. ouvi bem?
Jas: super bem
Cait: sua bocuda -cutucou ela-
Justin: porque não queriam me falar?
Cait: Justin é melhor você ir falar com ela
Justin: eu..

Nem terminei e entrei em casa subi pro meu quarto e me deitei, então quer dizer que todo tempo o garoto era eu e o mesmo não percebia nada, agora eu não sei o que faço eu to mega confuso foi ai que eu me lembrei


~FLASH BACK ON~
Vc: eu quero esquecer isso eu vou tentar esquecer esse garoto por mais difícil que seja porque ele é tão próximo de mim
Justin: ele é daqui?
Vc: é, da mesma escola da mesma turma fala comigo todo dia a todo momento
Justin: ele sabe que você gosta dele?
Vc: não e por causa desse meu silêncio ele acaba me machucando
Justin: o que ele fez?
Vc: ele namora uma garota que eu não gosto e só me ver como amiga eu tenho medo de dizer o que sinto e acabar estragando a minha amizade com ele
~~
Vc: Justin se fosse você como reagiria?
Justin: eu ia ficar surpreso mais não ia perder a minha amizade
Vc: -abriu um lindo sorriso-
Justin: que foi?
Vc: nada não -riu-
~FLASH BACK OF~

Eu me lembrei, me lembrei de tudo da conversa com a Cait e a Jas da conversa com a minha mãe da conversa que eu tive principalmente com ela e não enxerguei nada como eu sou burro, todo tempo eu a estava machucando e eu não vi isso é o que mais me dar raiva eu machuquei a garota que eu amo, perae eu disse que a amo? não posso negar que ela tá mexendo comigo como nunca e agora meu deus o que eu faço? eu não tenho ideia do que fazer acho que primeiramente tenho que conversar com ela mais agora não acho que nós dois precisamos de um tempo sozinho, em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.

~MELISSA~

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e me tranquei, ele descobriu tudo eu não queria que ele descobrisse por outra pessoa e sim por mim eu não tenho ideia do que eu faço, estou com vergonha de olhar na cara dele a Jas tinha que abrir a boca, logo acabei pegando no sono.

---------------------------

ooiê minha bbês como estão? eita o Justin descobriu tudo hein.. o que será que vai acontecer com esse dois em? SUSPENSE hahah' continuo com comentários!!ah e obrigada a quem está comentando ((:

Um comentário: