domingo, 16 de setembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 10

(SEUNOME)~

Acordei com batidas na porta, olhei pro lado e Justin ainda dormia peguei a camiseta dele e vesti pois estava só de sutiã, abri a porta e era o Scooter

Scooter: bom dia
Vc: bom dia
Scooter: tá na hora de acordar
Vc: tão cedo assim? -ri-
Scooter: o show é hoje temos muita coisa pra fazer, acorda o Justin
Vc: tá bom

Ele saiu e eu fechei a porta fui até o Justin, sentei em cima dele e comecei a dar beijinhos no pescoço dele, ele estava de bruços ok?

Você: amor -beijinho- acorda bebê -beijinho- vamos amor, eu tô com fome

Eu percebi que ele estava se aproveitando então mordi forte o pescoço dele e ele berrou

Justin: AI
Vc: quem mandou se aproveitar hein? eu sabia que você tava acordado
Justin: ai amor doeu
Vc: own tadinho dele, agora se levanta que o Scooter já veio chamar agente
Justin: tá bom mamãe

Ele me deu selinho e entrou no banheiro, fui ao closet e separei uma roupa pra mim, o Justin saiu do banheiro e eu entrei fiz minhas higienes tomei um banho saí e vesti a roupa que eu tinha separado fiz uma coque no meu cabelo e uma make leve. Saímos do quarto, tomamos nosso café e eu fui pra van enquanto o Justin foi falar com os fãs na sacada do hotel logo ele entrou na van e partimos pro estágio aonde aconteceria o show, chegando lá a van entrou por trás de algum lugar lá.

[...]

O dia todo fizemos várias coisas, passagem de som e essas coisas estou aqui no camarim me arrumando resolvi ficar de roxo hoje porque será né? k' depois do banho coloquei meu vestido, meu salto e fiz meu cabelo, comecei a me maquiar não gosto de maquiadores eu gosto de fazer minha própria maquiagem assim que terminei passei um perfume bem cheiroso e me olhei no espelho e realmente eu estava linda, bateram na porta e eu mandei entrar era o Alfredo

Alfredo: -mexendo no celular- (Seunome) o Jus.. -parou de me falar assim que me olhou-
Vc: como eu to?
Alfredo: completamente linda
Vc: obrigada Fredo
Alfredo: como eu vim dizendo o Justin tá te chamando no camarim dele
Vc: valeu, já vou lá

Ele saiu e eu dei mais uma olhada no espelho e saí fui ao camarim dele abri a porta e o Justin estava treinando os passos na frente do espelho ele se virou assim que percebeu a minha presença e me olhou dos pés a cabeça

Justin: caraca -veio até mim- é você mesma (Seunome)?
Vc: não é Ashley Tisdale, claro que sou né Justin -ele ficou me olhando á segundos- para de ficar me olhando desse jeito, parece que nunca viu garota bonita
Justin: você se acha bonita?
Vc: eu acho
Justin: você não é bonita, você é linda e tá mais linda ainda
Vc: bobo
Justin: toda de roxo gostei
Vc: é pra você
Justin: pra mim?
Vc: é

Ele me puxou pela cintura e me beijou. Logo bateram na porta

Scooter: vamos lá Bieber -saiu-
Vc: você tá lindo
Justin: eu sei
Vc: nem é convencido né

Rimos ele me abraçou de lado e fomos até o pessoal, fizemos a oração e:

Todos: DUCKS, DUCKS, DUCKS, DUCKS, QUACK, QUACK, QUACK, QUACK ZOOOOOM

Deu a hora de Justin subir ao palco

Vc: bom show vou estar de olhando
Justin: obrigado olhos lindos -segura meu rosto- eu te amo
Vc: também te amo

O beijei e ele foi pra debaixo do palco já dava de ouvir os gritos das beliebers fico muito feliz por elas por estarem realizando um sonho sei porque já fui uma belieber comum e agora estou aqui realizando o meu sonho de ser uma cantora famosa, namorada de Justin Bieber mais acima de tudo o amo por ele ser o Justin Drew Bieber e belieber? eu sempre vou ser porque amor de belieber verdadeira é pra sempre e isso eu sei porque eu sinto pois o sangue que corre na minha veia é roxo. Saí dos meus pensamentos com Alfredo me chamando

Vc: oi
Alfredo: o Justin já cantou Love Me e você ai no mundo da lua
Vc: desculpa é que eu tava pensando em algumas coisas
Alfredo: vamos?
Vc: -sorri- vamos

Fomos pra um local lá que dava de ver o palco e no meio dele estava o meu garoto dançando e cantando Bigger, olhei todo o estágio e sim o Engenhão estava mega lotado voltei a minha atenção pro palco e fiquei assistindo e cantando ao mesmo tempo. Logo foi a vez de One Less Lonely Girl e uma mulher perguntou se eu queria escolher a garota e eu disse que sim fui com ela e um segurança -vai que um fã me ataca- até os fãs mais próximos do palco olhei.. e olhei até que achei uma menina que aparentava ter uns 15 anos ela pulava, chorava e cantava tudo ao mesmo tempo fui até ela e quando ela me olhou colocou a mão na boca fui até seu ouvido pra falar por causa do barulho

Vc: quer ser a One Less Lonely Girl?
Belieber: quero -emocionada-
Vc: então vem comigo

Ela olhou pra amigas e gritou, a peguei pela mão e a abracei de lado

Belieber: obrigada
Vc: de nada, sei como isso é importante pra você

Fomos até a entrada do palco e ainda faltava alguns segundos pra ela entrar


Vc: tá nervosa?
Belieber: muito, ficar cara a cara com ele.. nossa
Vc: também me senti assim quando o conheci
Belieber: você ama muito ele né?
Vc: demais

O dançarino chegou falando que tava na hora e ela entrou fiquei olhando tudo, era incrível o sorriso que brotava no rosto dela quando o Justin chegou perto. Depois que a música acabou ela saiu do palco chorando horrores


Vc: iai como foi a sensação?
Belieber: inexplicável
Vc: parabéns
Belieber: obrigada, você realizou um grande sonho meu -me abraçou-
Vc: -correspondendo o abraço- não precisa agradecer
Belieber: posso tirar uma foto com você
Vc: claro

Tirei umas duas fotos com ela


Belieber: pede pro Justin me seguir no twitter?
Vc: qual é o seu twitter?

Entrei no twitter pelo celular e ela me disse a segui e disse que ia falar pro Justin a seguir também, levei ela até o local aonde ela estava e voltei pra assistir o show novamente. Me chamaram dizendo que era a vez de ser Overboard saí de lá e fui pra trás do palco bebi um copo d'água minha garganta tava meio seca peguei o microfone e a música começou a tocar entrei no palco e os gritos tomaram conta


Vc: BOA NOITE ENGENHÃO

Muitos gritos das beliebers, comecei a cantar e as beliebers cantavam junto o Justin entrou e logo me olhou enquanto cantava, fomos mais pra frente do palco e de repente ele pegou a minha mão e a beijou e em seguida olhou pra mim, achei mega fofo o que ele fez as beliebers gritaram muito. Terminamos de cantar e as beliebers pediram pra gente se beijar apenas demos um selinho demorado e os gritos foram imenso haja garganta viu k' saí do palco e continuei assistindo o show logo começou a tocar Down To Earth e meu lindo apareceu ali no meio do palco tocando piano e como já era de esperar sempre choro nessa música, vi que o Justin se emocionou


Ele saiu do palco e eu saí de onde estava correndo não gosto vê-lo assim, cheguei aos bastidores e ele tava sentando no sofá olhando pro nada

Vc: ei

Assim que ele me viu se levantou e me abraçou


Vc: não fica assim

Vi que ele ainda chorava e suas lágrimas caim nas minhas costas, continuei abraçada com ele até que ele parasse e parou


Vc: você tá bem?
Justin: to sim
Vc: consegue continuar com o show?
Justin: é sua vez de cantar boneca -riu, adoro vê ele assim-
Vc: ah é mesmo tinha me esquecido
Justin: vai lá e arraza
Vc: como sempre faço
Justin: convencida

Ri e o selei, saí de lá e fui direto pro palco enquanto cantava pedi pra eles cantarem o refrão e de repente o Justin entrou no palco cantando a minha música junto comigo e os fãs começaram a gritar enlouquecidos, começamos a pular, cantar e ao mesmo tempo agitando o público


Quando acabou o Justin veio em minha direção me abraçando. Depois saí do palco pra ele poder finalizar o show com Baby. O show acabou e estava passando pelos bastidores quando sou surpreendida por um abraço me tirando do chão, ri porque eu sabia que era o Justin

Vc: seu doido me coloca no chão -rindo-
Justin: não

Ele me pendurou no ombro e eu debatia nas suas costas


Vc: Justin eu to de vestido que por sinal é curto
Justin: fica fria não tá aparecendo nada 
Vc: e você fala isso como se fosse a coisa mais normal do mundo

Ele apenas riu, agente passava pelos corredores e as pessoas olhavam pra gente e ria só o Justin mesmo pra me fazer passar vergonha, chegando ao camarim ele me colocou no chão #finalmente


Vc: eu mato você, viu como as pessoas olhavam pra gente? -fingindo estar brava-
Justin: nem me incomodei
Vc: pois o meu caso foi muito diferente, seu idiota
Justin: seu idiota -me imitando e eu ri-

[...]

Depois de um banho coloquei uma roupa deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve, apenas eu e o Justin iriamos jantar fora o resto do pessoal não queriam ir, eu e o Justin fomos pro carro e durante o caminho pro restaurante ficávamos trocando carícias, chegando lá comemos e depois resolvemos dar uma volta



Justin: ei não comemos sobremesa
Vc: hum -olhei um lugar que vendia sorvete- que tal sorvete?
Justin: acho ótimo

Fomos até aquele lugar que ficava de frente pra praia de Copacabana e nos sentamos, pedimos nossos sorvetes que logo chegou e sujei o Justin de sorvete


Justin: ah não (Seunome) -reclamou e eu apenas ri-


Vc: não tem problema deixa que eu limpo -lembei aonde tinha sujado-


Justin: sua boba


Vc: uma boba que te ama muito -sorri-


Justin: eu também amo muito essa boba -o beijei-


Depois do beijo terminamos o nosso sorvete, pagamos e entramos no carro indo pro hotel. Chegando ao nosso quarto peguei meu pijama e fui pro banheiro o vesti escovei meus dentes e tirei a maquiagem saí do banheiro e o Justin estava só de box AVE MARIA. Como ele tava de costas fui até ele e o abracei por trás, ele se virou e colocou uma mecha da minha franja atrás da minha orelha e me beijou, tá cada vez mais difícil resistir a ele mais não quero que aconteça assim sei lá quero que minha primeira vez seja especial em um lugar especial, ele logo parou de beijar pois percebeu que eu tava longe


Justin: ei
Vc: o que?
Justin: tá pensativa que foi?
Vc: nada não, vamos dormir -mudando de assunto-

Me deitei na cama e ele se sentou do meu lado


Justin: (Seunome)
Vc: oi? -o olhei-
Justin: me fala o que foi
Vc: -suspira- tá cada vez mais difícil resistir a você
Justin: então é isso? -riu-
Vc: ei não ri é sério
Justin: amor -pega na minha mão- eu vou esperar o tempo qu.. -o interrompi-
Vc: eu já to pronta
Justin: tá?
Vc: to mais o problema é que..
Justin: acho que já entendi
Vc: o que você entendeu?
Justin: você quer que seja especial não é?
Vc: nossa você lê pensamento?
Justin: bem que eu queria mais não, então é isso?
Vc: é, é isso
Justin: hum entendi
Vc: agora vamos dormir porque eu já to com vergonha de falar desse assunto

Justin: acho que eu não mereço esse apelido de bobo e sim você -pega o celular-

Vc: eu não sou boba sou olhos lindos esqueceu?
Justin: minha olhos lindos não esquece esse detalhe
Vc: pode deixar não vou esquecer, o que você tá fazendo ai?
Justin: twitter vício eterno

Vc: twitter? oh gosh agora que eu me lembrei
Justin: do que?
Vc: sua OLLG de hoje ela me pediu pra você seguir ela, tadinha deve tá esperando até agora por um "segui você"
Justin: -ri- me passa o twitter dela ai
Vc: perae

Peguei meu iphone e entrei no twitter passei o twitter dela pra ele e a seguiu ainda mandou uma mensagem pra ela, vixi quando ela ver vai ter um treco, tirei duas fotos com o Justin e postei no twitter (Foto 1 e Foto 2) Segui alguns fãs e twittei algumas coisas sobre meu CD (imaginem que tem "Seunome Konzen" ao invés de Taylor Swift) já disse que ele já lançou? pois é ele lançou alguns dias atrás e já vendeu várias cópias depois saí e me ajeitei na cama o Justin ainda ficou nas redes sociais dele meus olhos começaram a pesar e eu os fecha-los lentamente, o Justin apagou a luz do abajur e envolveu seu braço na minha cintura e dormi em um sono profundo e amanhã ainda temos que acordar cedo pra embarcamos pra São Paulo.


----------------------------

Gente eu sei que o Justin fez shows em "Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre" quando tava aqui no Brasil mais aqui na ib vai ser só "Rio e São Paulo" ok? Bjo.. e comentem!

Um comentário: