quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Forever With You - 2° Capítulo

Escola


--------------------------

VOCÊ ON~

Acordei com a minha mãe abrindo as cortinas e falando quer dizer falando não quase gritando


Mãe: anda Seunome acorda você tem aula
Vc: ah mãe me deixa dormir vai
Mãe: Seunome deixa de ser marrenta -puxa meu lençol- e levanta dessa cama anda
Vc: arrgh'

Levantei da cama morrendo de sono e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho quente pois tava meio frio depois que terminei saí e fui ao closet e vesti uma roupa fiz minha make um pouco pesada, coloquei minhas tachas um cordão de caveira e minhas mechas e lente vermelha arrumei meu cabelo deixando solto peguei minha mochila e desci, a Kaila me olhou dos pés a cabeça



Kaila: não acredito que você vai pro novo colégio assim?
Vc: fica quieta ai oh coisa arrumadinha
Kaila: acredite muito mais arrumada que você
Vc: cala a boca garota

Ela se calou, depois que terminei meu café minha mãe foi com agente até a porta



Mãe: Seunome aqui a chave do seu carro -me dando a chave-
Kaila: não vejo a hora de ganhar o meu carro pois a Seunome dirigi que nem uma doida
Vc: se tá tão incomodada porque não vai a pé?
Mãe: chega meninas, Seunome dirija direito ok? -revirei os olhos- agora vão

Entramos no carro e sai catando pneu, perceberam que não obedeci a minha mãe? psér sou assim e ninguém me muda



JUSTIN ON~

Estava eu e minha galera na entrada do colégio como de costume quando um carro muito da hora parou no estacionamento e uma linda garota saindo de dentro dele



Mais ao seu lado havia outra garota bonita por sinal, mais a que me chamou atenção foi a primeira


Ryan: nossa que gatas
Emily: gatas? não sei aonde olha o visual daquela garota, até que a outra é bonitinha mais tem cara de metidinha, que horror
Vic: como se você também não fosse né Emi, e naquela garota não tem nada de horrível o visual dela é super legal
Emily: você fala isso porque seu estilo é igual o dela
Annie: Emi vai procurar o que fazer
Emily: Justin você vai deixar elas falarem comigo desse jeito?
Chris: o Justin se apaixonou -riram-
Chaz: perdeu Emi 

A Emi saiu bufando e as duas meninas que tinham chegado estavam passando perto de nós mais parei em frente da que tem o estilo bem despojado 



Justin: oi ursinha
xXx: me erra garoto -desviou de mim e passou-
Chris: que grossa
Vic: mandou bem em Justin -começaram a rir-
Justin: hahah -irônico- que engraçado vocês


VOCÊ ON~

Mal chego nesse maldito colégio e já tenho que escutar cantadas baratas aff' depois de ter passado na diretoria ela nos deu os horários e os matérias ainda bem que a Kaila é comigo, fui até o meu armário colocando apenas as coisas que não ia precisar, bateu o horário e o corredor ficou mais movimentado fomos andando até a nossa sala mais sempre com os olhares das pessoas. Entramos na sala e me sentei lá no fundão a Kaila se sentou a minha frente uns alunos entraram na sala inclusivo o garoto que tentou falar comigo na hora que cheguei e pra piorar ele vinha na fileira que eu estava, ele se sentou na fileira ao lado percebi que ele me olhava, uma professora entrou na sala.



Professora: bom dia pessoal vejo que temos duas alunas novas, venham se apresentar pros colegas de classe.. primeiro você -apontou pra Kaila-

Ela se levantou e foi na frente da turma, depois que se apresentou voltou ao seu lugar e logo a professora olhou pra mim, RAM ela pensar que eu vou me levantar e ir lá tá muito enganada



Professora: agora você -todos os alunos já olhavam pra mim-
Vc: eu não quero
Professora: venha não fique tímida querida
Vc: eu já disse que não quero e quem disse que eu sou tímida? você não me conhece pra saber

Ela me olhou assustada com o que eu disse assim como todos os alunos



Professora: tudo bem não vou lhe forçar nada -muda de assunto- então vamos começar nossa aula


[...]

Depois dessas aulas mega chatas bateu o intervalo, saí da sala e logo esbarrei em alguém



Vc: apresta atenção garota
xXx: não tenho culpa se você é cega
Vc: eu te mostro já a cega quer vê? -vi que ela se estremeceu e ri irônica- tinha que ser fracote patricinha de merda -disse saindo-
xXx: mal chega no colégio e já quer ser a fodona né
Vc: melhor ser fodona do que não ser nada e olha é melhor você calar a boca porque sua voz já tá me irritando oh coisa arrumadinha

Finalmente ela se calou e eu saí de lá, fui na cantina e comprei apenas um suco e voltei pra sala a Kaila estava falando com duas meninas uma ruiva e a outra morena que tinha cara de patricinha a ruiva tinha um estilo igual ao meu, estava passando por ela quando a Kaila fala


Kaila: (Seunome) essas são a..
Vc: me deixa

Me sentei no meu lugar e só ouvi a Kaila falando


Kaila: não liguem minha irmã sempre foi assim

Coloquei meu fone de ouvindo e fiquei escutando Avril Lavigne me amarro nela



[...]

No final das aulas a Kaila já tinha saído com aquelas duas meninas e eu estava saindo da sala quando aquele garoto entra na mesma


xXx: oi ursinha
Vc: garoto é melhor você parar com esse negócio de "ursinha" pra cima de mim se não quiser levar um tapa na cara -fui logo bem grossa-
xXx: meu nome é Justin
Vc: por acaso eu perguntei seu nome?
Justin: não mais eu falei mesmo assim
Vc: que idiota
Justin: posso te fazer uma pergunta?
Vc: já tá fazendo
Justin: outra pergunta
Vc: -suspirei irritada- fala antes que eu me arrependa
Justin: por trás dessas lentes vermelhas qual é a cor dos seus olhos?
Vc: não lhe interresa
Justin: se não me interessasse eu não estaria perguntando
Vc: garoto como você é chato, tanta gente pra você encher o saco você faz isso logo comigo
Justin: vai ver porque gostei de você de cara
Vc: você precisa de aulas de cantadas porque as suas são péssimas -disse saindo mais ele segurou meu braço-
Justin: você não respondeu a minha pergunta
Vc: amanhã você vê meus lindos olhos -irônica- agora me deixa ir porque não te suporto mais e olha que te conheci hoje

Saí empurrando seu ombro e só escutei ele rir, sério que garoto mais chato é esse? aff. Cheguei na saída da escola e a Kaila já me esperava encostada no carro, entramos nela a caminho de casa. Chegando lá coloquei meu carro na garagem e entramos em casa


Mãe: oi como foi o colégio? -sorrindo-
Vc: uma porcaria

Subi pro meu quarto e entrei, tirei minha lente e as mechas fui pro banheiro e tomei um banho depois que me vesti eu desci pra almoçar



Mãe: Seunome eu não quero você brigando com a professora
Vc: -olhei pra Kaila- bocuda
Mãe: não faça mais isso ouviu
Vc: mãe não adianta ficar me dando lição de moral porque não vai adiantar
Mãe: Seunome eu não sei mais o que eu faço pra você ser uma garota normal
Vc: ah então a senhora acha que eu sou maluca?

Mãe: eu não quis dizer isso não confundi as coisas, você é assim desde que seu pai morreu
Vc: PORQUE VOCÊ GOSTA DE TOCAR NESSE ASSUNTO, VOCÊ NÃO VÊ QUE ISSO ME MACHUCA? -gritei-

Saí da mesa chorando e fui pro meu quarto e tranquei a porta, cai na cama ainda chorando e abracei meu travesseiro, quando meu pai era vivo eu era uma garota normal que vivia sorrindo eu era muito próxima dele muito mais do que com a minha mãe mais isso acabou quando ele descobriu que tinha câncer e quando descobriu já era tarde demais pra combater a doença pois já tinha se espalhado e não demorou muito pra que ele morresse e depois disso virei essa garota fechada e revoltada com todo mundo fiz várias terapias mais não adiantou em nada só sei que eu sinto a falta dele mais do que tudo. Continuei chorando depois que parei fui ao banheiro minha vontade agora é de me cortar e já fiz isso várias vezes mais de um tempo consegui me controlar e não vou fazer isso pois sei que meu pai não iria gostar de me vê fazendo isso, molhei meu rosto e depois enxuguei meus olhos estavam inchados de tanto chorar.


[...]

Já tarde da noite coloquei meu pijama e deitei na cama nem desci pra comer nada fiquei a tarde inteira dentro do quarto, peguei no sono rapidamente

******
Acordei com alguém me sacudindo abri os olhos e.. não, não pode ser quem eu estou vendo depois de anos


Vc: pai? -me levantei rapidamente-
Pai: filha -me abraçou-

E é claro que eu correspondi eu sentia falta do seu abraço depois de muitos anos sem senti-lo, nos separamos e eu continuava intacta


Vc: você tá aqui?
Pai: eu estou -sorriu- eu queria te dizer não brigue com a sua mãe ela sofre por você ser desse jeito ela queria te ver sorrir de novo como antes, ela não fala da minha morte por mal, ela só quer seu bem Seunome
Vc: eu sei, mais é que eu sinto muito a sua falta pai e eu ainda não consigo aceitar que você se foi
Pai: mais você vai ter que aceitar e não se preocupe pois estou em um ótimo lugar, eu amo você sua mãe e sua irmã, não fazem elas sofrerem
Vc: desculpa por isso
Pai: tem uma pessoa que vai fazer você voltar a sorrir
Vc: pessoa? que pessoa?
Pai: você vai ver
Vc: ah pai me fala
Pai: você vai saber quem é, agora eu tenho que ir
Vc: já?
Pai: sim e nem pense em se cortar mais ok?
Vc: tudo bem
Pai: eu te amo e diga a sua mãe e sua irmã que as amo também -beijou minha testa-
Vc: também te amo pai
Pai: vou tá de olho em você e nelas também, sempre.. pra que nada de ruim aconteça com vocês
Vc: obrigada pai -deixei uma lágrima cair-
Pai: um dia venho te visitar de novo
******

Rapidamente acordei eu tava suando mais sorrindo, eu tinha sonhado com meu pai o melhor sonhos de todos, teve uma parte desse sonho que me deixou confusa, que pessoa ia me fazer voltar a sorrir? nossa. Levantei da cama olhei a hora e passava das 2 da manhã, desci a casa tava completamente escura fui a cozinha e tomei um copo d'água e voltei pro quarto e assim dormi.


--------------------------

mais um cap de Forever With You, estão gostando da história? espero que sim.. ah e obrigada por estarem comentando!! 2bjs;

3 comentários: