domingo, 21 de outubro de 2012

Dream And Love - Capítulo 13

(SEUNOME) ON~

Acordei e Justin não estava mais ao meu lado vi um bilhete em cima da minha escrivaninha e li

"olhos lindos tive que ir pro set de gravações logo cedo, assim que eu terminar aqui eu te ligo, te amo de montão viu!"

Sorri como uma boba apaixonada e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho assim que saí vesti uma roupa e fiz um coque no cabelo passei apenas rímel e blush, desci e tomei meu café peguei o Marley e fui da uma volta com ele, fiquei passeando pelas ruas de Los Angeles até que encontrei uma praça e coloquei ele no chão, o mesmo corria toda aquela grama verde me sentei em um banco e fiquei mexendo no celular quando sinto algo mordendo a minha perna, olhei pra baixo e era o Marley o peguei e coloquei no meu colo


Vc: a mamãe vai entrar em turnê daqui a alguns dias, quer ir comigo bebê? -ele latiu- ãwn -brincando com a sua patinha- vou te levar tá




Tirei uma foto com ele ficou tão fofa que postei no twitter com a descrição "meu novo amiguinho.. MARLEY" tirei outra só dele e também postei "meu bebê" Os meus fãs disseram que ele é muito fofo tive que concordar. Voltei pra casa e coloquei ele no chão, me sentei no sofá e liguei a TV tava passando notícias de famosos e eu já estava lá


SEUNOME KONZEN PASSEIA COM SEU NOVO CACHORRO

Ontem Seunome foi vista saindo de um abrigo de cachorros com um novo cãozinho chamado "Marley". E em poucos minutos a mesma postou duas fotos no twitter. E hoje foi vista passeando com ele em uma praça de Los Angeles, veja as fotos:


(own que fofos)


Troquei de canal e coloquei aonde passava Bob Esponja e fiquei assistindo


[...]

Acordei com meu celular tocando ai que percebi que peguei no sono no sofá, peguei meu celular e atendi


~~
Justin: oi amor
Vc: oi bebê
Justin: ás 2:30 passo ai na sua casa quero te levar em um lugar
Vc: -sorri- tá bom, eu te espero
Justin: eu te amo
Vc: também te amo
~~

Depois de vários "eu te amo" desligamos, olhei a hora e era 1:30 da tarde caraca dormi pra caramba, fui a cozinha e tinha um bilhete da minha mãe avisando que tinha saído com a Fernanda, fiz um miojo e comi fui pro meu quarto separei uma roupa pra mim e entrei no banheiro escovei meus dentes, fui pra debaixo do chuveiro e fiquei lá relaxando a água tava tão boa que o tempo tava passando me despertei com a campainha tocando, me enrolei na toalha e desci abri a porta e era o Justin que quando me viu me olhou dos pés a cabeça


Justin: hum.. toda molhada -me puxou beijando meu pescoço-
Vc: -ri- não faz isso eu fico arrepiada
Justin: eu gosto quando você fica assim
Vc: seu safado, eu vou me vestir

Quando eu me viro me deparo com o Marley andando pela casa com o meu sutiã na boca


Vc: MARLEY

Ele correu e eu fui atrás dele, corri tanto que cheguei a ficar cansada esse bichinho é pequenininho mais é rápido e o Justin não parava de rir, ele ia passar naquelas portinha que cachorro passa sabe? mais tava fechada



Vc: ará te peguei seu danado -peguei ele no colo- solta meu sutiã -tentando puxar- solta Marley -ele soltou e coloquei ele no chão-
Justin: -se acabando de rir- olha o cachorro que você foi arrumar
Vc: não tenho culpa se ele me chamou atenção
Justin: ok agora vai se arrumar
Vc: já volto

Subi pro meu quarto e vesti minha roupa, coloquei um all star azul deixei meu cabelo solto fiz minha make leve e coloquei meu iPhone no bolso e desci


Vc: vamos bebê
Justin: vamos

Fechei a porta e fomos pro carro e entramos


Vc: estamos indo pra onde?
Justin: um piquenique
Vc: sério?
Justin: uhum -me selou-

Ele começou a dirigir. Chegamos em um parque de Los Angeles e descemos o Justin pegou as coisas no porta-malas e depois fechou, demos as mãos e fomos andando até achar um lugar e quando achamos colocamos uma toalha xadrez, o Justin se sentou e eu me sentei ao seu lado ele envolveu seu braço na minha cintura e encostei minha cabeça no seu peito


Justin: amor adivinha quem foi hoje lá no set

Vc: quem? -disse enquanto comia uma uva-
Justin: a Selena
Vc: -olhei pra ele- oi? o que ela foi fazer lá?
Justin: disse que queria ser minha melhor amiga
Vc: e o que você disse?
Justin: que por mim tudo bem
Vc: -fiquei pensando- essa garota tá aprontando
Justin: eu acho que não ela me pareceu bem sincera
Vc: só eu
Justin: agora vamos deixar de falar da Selena

Me surpreendeu com um beijo, minha mão foi pra sua nuca enquanto a dele estava na minha cintura, mais a minha cabeça estava longe, essa história da Selena querer ser amiga do Justin não tá me cheirando nada bem. Depois que paramos ficamos lá namorando e conversando, o Justin sempre ficava falando aquelas piadas sem graça mais acabava sendo engraçado incrível como ele pode ser tão bobo, o bobo que eu mais amo no mundo


--------------------------

oi minhas bebezas, mil desculpas pela demora mais é que a inspiração tinha sumido e finalmente ela voltou kk'
aviso: no próximo cap tem HOOOT finalmente! então comentem muito e mais uma vez desculpa; beijuu s2

Um comentário: