quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Turned Love - 5 Capítulo

~MELISSA~

Acordei com a minha mãe me chamando, percebi que dormi de roupa mesmo


Mãe: hora de acordar pra ir pra escola mocinha
Vc: mãe.. eu posso faltar hoje?
Mãe: claro que não já teve o final de semana pra descansar hoje é dia de aula não vai faltar por causa de preguiça
Vc: não é preguiça é que eu queria faltar mesmo hoje
Mãe: aconteceu alguma coisa Melissa?
Vc: não aconteceu nada mãe.. mais então eu posso faltar?
Mãe: tudo bem mais só hoje viu?
Vc: tudo bem
Mãe: volta a dormir

Ela saiu do quarto e eu desliguei o ar condicionado pois estava frio e voltei a dormir


~JUSTIN~

Chegando ao colégio entrei na sala de aula e vi a galera menos a Mel


Justin: oi gente
Todos: oi

Eles estavam tensos com certeza já sabia do que aconteceu


Justin: a Mel já chegou?
Cait: não e parece que nem vem
Jas: com certeza ela deve tá me odiando agora
Chris: acho que não Jas
Jas: claro que sim, ela queria que partisse dela e eu abri minha boca
Justin: ela deve tá chateada mais te odiando é um pouco forte né
Ryan: acho que ela faltou porque tá com vergonha de olhar pra você dude
Chaz: já sabe o que vai fazer?
Justin: quero conversa com ela
Jas: e a Alexia em?
Justin: ela tá estranha
Ryan: estranha como?

O Chris ficou com uma expressão diferente


Justin: sei lá, tá pensativa demais
Chaz: hum.. ai tem
Justin: hoje ela até faltou não sei porque
Cait: Justin você gosta dela mesmo?
Justin: acho que não
Cait: e da Mel?
Justin: ah..

Quando eu ia responder o professor entrou na sala


Justin: depois agente fala sobre isso

Me sentei no meu lugar e o Chris tava no meu lado pensando em alguma coisa, sei lá quando toquei no nome "Alexia" ele ficou assim


Justin: Chris tá tudo bem?
Chris: ah tá sim -forçou sorriso-
Justin: eu sei que não tá, pode falar
Chris: é uma garota ai
Justin: ah tá xonadinho
Chris: -ri- para cara
Professor: silêncio

Resolvemos nos calar e prestar atenção na aula


~MELISSA~

Depois de dormi muito me levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho e vesti uma roupa fiz um coque no cabelo e só passei blush e rímel, saí do quarto e desci


Vc: oi mamis
Mãe: oi filha vai comer alguma?
Vc: não vou esperar pelo almoço, vou dar uma volta
Mãe: ok

Sai de casa e comecei andar por ai, até que passei pela praça e vi a Alexia sentada no banco bem pensativa, ia sair de lá mais ela percebeu minha presença


Alexia: oi Mel -sorriu-

Não entendi o motivo do sorriso já que agente não se dar bem mais devolvi na mesma moeda


Vc: oi Alexia -sorri- não devia tá na escola?
Alexia: eu não fui
Vc: porque?
Alexia: sem vontade de ir -rimos-
Vc: porque você tava aqui tão pensativa?
Alexia: pensando em uma coisa
Vc: que coisa? posso saber?
Alexia: numa coisa que aconteceu depois que você e o Justin foram embora de festa sábado
Vc: o que aconteceu?
Alexia: promete que não vai contar pra ninguém?
Vc: prometo, agora fala
Alexia: ok, depois que vocês foram embora da festa o Chris me chamou pra dançar e eu fui já que eu não tinha nada pra fazer, ai colocaram uma música romântica iai começamos a dançar ai aconteceu uma coisa que não imaginava
Vc: -fiz uma cara pra que ela continuasse-
Alexia: o Chris mexeu comigo de uma forma diferente e acabamos nos beijando, tinha acontecido um clima bem forte ali
Vc: -fiz um "O" com a boca-
Alexia: ai depois disso não parei de pensar nele e no beijo
Vc: Alexia você se apaixonou pelo Chris?
Alexia: tá parecendo -fechou os olhos e suspirou-
Vc: nossa, o Chris! nunca passou pela minha cabeça isso



Alexia: é, eu também nunca imaginei mais aconteceu, pra você como a vida prega peças na gente
Vc: concordo mais e o Justin?
Alexia: eu to pensando em terminar
Vc: ele gosta de você
Alexia: acho que ele gosta de outra pessoa -me olha-
Vc: nem sei porque olhou pra mim
Alexia: o que você acha?



Vc: você tá insinuando que o Justin gosta de mim?
Alexia: tá na cara
Vc: isso é coisa da sua cabeça
Alexia: você gosta dele não é?
Vc: -fiquei olhando pro nada- é eu gosto



Alexia: percebi isso desde que ele me apresentou a você
Vc: esperta -rimos-
Alexia: desculpa ter falado com você daquele jeito no shopping eu tava com ciúme
Vc: me desculpa também e pelo mesmo motivo "ciúmes" -rimos-
Alexia: amigas?
Vc: amigas

Nos levantamos e nos abraçamos



Alexia: eu tenho que ir depois agente se fala
Vc: ok, tchau

Ela saiu e eu fiquei lá olhando pro nada e pensando até que eu escuto uma voz


xXx: então você gosta mesmo de mim?

Reconheci aquela voz "JUSTIN" me virei e estremeci ao vê-lo



Vc: escutou a conversa?
Justin: não vai responder minha pergunta?
Vc: n-não -gaguejei-
Justin: tá com vergonha de olhar na minha cara depois do que aconteceu? -sim e muita-
Vc: eu tenho que ir

Me levantei mais ele segurou meu braço



Vc: pode me soltar por favor -o olhei-
Justin: porque não quer falar comigo?
Vc: tenho que ir minha mãe tá me esperando -tentei me soltar-
Justin: para de fugi do assunto e olha na minha cara
Vc: eu não to fugindo, me solta?
Justin: -me soltou- não vai falar comigo mesmo?
Vc: Justin.. depois agente se fala melhor, tchau

Saí de lá as pressas, acho que eu não to preparada pra falar com ele sobre "isso" mais alguma hora eu vou ter que fazer isso. Chegando em casa entrei e todos já estavam na mesa



Ashley: demorou em
Vc: quer saber dos meus passos agora?
Mãe: Melissa precisa falar assim com a sua irmã?
Vc: desculpa
Ashley&Kate: uh estranha -riram-
Vc: sem graça

Terminei meu almoço e subi pro meu quarto fiquei trancada lá a tarde toda. No começo da noite recebi um sms "me encontre nesse local (*****) vou estar te esperando" era do Justin, será mesmo que eu devo ir? quer saber eu vou sim já chega desse medo idiota, ele te dominou todo esse tempo e não vou deixar isso acontecer novamente. Tomei um banho passei meus cremes e peguei uma roupa e vesti deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve, peguei a minha bolsa e desci falei pra minha que ia sair


[...]

-------------------------


Desculpa a demora pra postar essa #ib mais eu tava sem inspiração pra ela.. mas ela enfim voltou kk' o que estão achando de Dream And Love?? bjo!

2 comentários: