segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dream And Love - Capítulo 16

(SEUNOME) ON~

Acordei e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho vesti um short e uma regata branca fiz um coque no cabelo e desci, tomei café e depois subi o Marley tava brincando no chão essa coisa fofa




Vc: vem cá Marley

Ele veio até mim e o peguei no colo, deitei na cama e liguei a TV o Marley ficou deitado em cima de mim até que meu celular tocou era o meu bebê



~~
Justin: oi amor da minha vida
Vc: -ri- oi amor, o que devo a honra da sua ligação?
Justin: hum deixa eu ver, te dizer bom dia, falar o quanto eu te amo e perguntar se você vai ao cinema comigo e a galera? -risos-
Vc: nossa, então respondendo bom dia pra você também e eu te amo muito mais e eu quero ir ao cinema sim com você e o grupo de retardados
~~

Depois de um tempo desligamos e logo três seres abriram a porta do meu quarto era a Jas, Cait e a minha colmeia cheia de Mel


Mel: oi miga -me abraçou-
Vc: oi amoura, oi meninas
Jas: -se sentou na minha cama- você vai no cinema com agente né?
Vc: claro que sim, cadê o trio de retardados?
Cait: devem tá por ai -rimos-

Ficamos conversando horas e horas.



[...]

Depois de um banho saí e vesti uma roupa coloquei um salto, fiz escova no meu cabelo e uma make leve passei perfume, entraram no meu quarto e eu já sabia quem era só pelo perfume


Vc: nossa quem entrou no meu quarto sem bater -ri e o Justin me abraçou por trás-
Justin: -beijou meu pescoço- tá pronta? aqueles retardados estão esperando agente
Vc: uhum, mais antes eu quero um beijo
Justin: nem precisa pedir

Ele me puxou de um jeito que avé maria e selou nossos lábios que logo virou um beijão, somos interrompidos por uma voz



xXx: oh seus safados, vamos logo -era a Mel-

Rimos e descemos, entramos no carro e aqueles doidos estavam fazendo uma algazarra lá dentro durante o caminho do shopping o Chris ficava fazendo palhaçada na janela do carro




Chegamos lá e descemos do carro e entramos no shopping alguns fãs pediram fotos pra gente mais nada que atrapalhasse, os meninos foram comprar os ingressos pro filme enquanto eu e as meninas fomos comprar pipoca e refrigerante, voltamos e os meninos já estavam na fila


Vc: -abracei o Justin de lado- qual é o filme?
Chaz: atividade paranormal 4
Jas: tá brincando né?
Chaz: to não mô
Mel: eu não quero ver esse filme
Cait: nem eu
Ryan: ah vocês vão ver sim
Chris: medrosas
Vc: eu quero ver -todos eles me olharam- que foi?
Mel: você é a única menina do grupo que vai assistir esse filme?
Vc: eu vou
Justin: a minha namorada é corajosa -beijou minha bochecha-
Cait: tudo bem, agente aceita mais se eu ficar com pesadelos a noite a culpa é de vocês -rimos-

Enquanto ainda não era a sessão do filme fiquei namorando com o meu bebê. Entramos na sala do cinema e fomos pro fundão lá é melhor, ficou assim Justin, eu, Mel, Chris, Chaz, Jas, Cait e Ryan. O filme começou e eu já tava com medo. Quase nem assisti o filme porque eu e o Justin ficamos nos pegando a maioria do tempo. O filme acabou e saímos da sala, rodeei meu braço na cintura do Justin e ele ao redor do meu ombro e começamos a andar pelo shopping


Cait: graças a deus saí daquela sala -rimos a Cait era a mais medrosa de todas-
Vc: nem fiquei com medo
Chris: claro né, você e o jujubinha ai estavam quase se comendo lá
Justin: se comendo é um pouco forte não acha?
Chaz: então qual é a palavra certa?
Vc: se beijando -rimos-

Continuamos andando pelo shopping até que cada casal entrou em outras lojas, comprei algumas coisas e o Justin me arrastou em uma que vendia coisas masculinas, estava lá olhando quando ele me chama


Vc: que foi?
Justin: o que achou desse supra? -disse mostrando um supra vermelho-
Vc: lindo, vai levar?
Justin: uhum -me selou-

Ele comprou e saímos da loja abraçados


Justin: aonde será que eles estão?
Vc: não se.. ah ali vem -puxei o braço dele-


(ignorem o Moshe)

Achamos o povo e fomos pra praça de alimentação fizemos nossos pedidos e ficamos lá na maior palhaçada, a Mel tirou uma foto minha e do Justin nos beijando


Justin: para Chaz
Chaz: qual é, foi engraçado esse dia -eles estavam falando do mico que o Justin pagou enquanto agente ria-
Justin: pra você né
Chris: ninguém mandou você não aprestar atenção e acabou caindo de bunda no chão -se matamos de rir e o Jus fez bico-
Vc: para gente -tentando segurar o riso-
Mel: eu sei que você quer rir
Ryan: oh o bebezinho fez bico
Vc: é bebê, mais é o meu bebê -beijei sua bochecha-
Justin: vocês viram né? sou o bebê dela -me selou e me abraçou-



Jas: melosos
Vc: vai me dizer que você e o Chaz não ficam assim? -eles riram-

Nossos pedidos chegaram e comemos, pagamos e fomos pro estacionamento entramos no carro. Justin deixou cada um em casa, chegando na minha ele saiu junto comigo e sentamos na escada, ficamos namorando e conversando a um bom tempo, estávamos "assim"

Vc: bebê eu tenho que entrar -fiz bico-
Justin: sério? -ele também fez bico-
Vc: -rimos- muito sério, tá tarde
Justin: tá bom, eu também tenho que ir
Vc: te amo
Justin: também te amo -me beijou-



Entrei em casa e subi pro meu quarto, fui ao banheiro e tomei um banho escovei meus dentes e vesti um baby doll fiz um coque no cabelo e entrei no twitter pelo celular "boa noite gente. como estão?" em menos de segundos vários fãs me responderam eles me perguntaram como foi o cinema, nossa eles já sabiam com certeza paparazzi clicaram agente e pior que era verdade


JUSTIN BIEBER E SEUNOME KONZEN SÃO VISTOS EM CINEMA NO SHOPPING DE LOS ANGELES

Bieber e sua namorada foram vistos juntos na noite de hoje em um cinema em Los Angeles acompanhados dos amigos incluindo a cantora Jasmine Villegas. Os casais foram assistir a estréia do filme Atividade Paranormal 4, veja a fotos dois na fila do cinema e em outras os dois andando pelo Shopping algumas delas foram tiradas por fãs.



(ingnorem a rua)




Me despedi do twitter e peguei no sono rapidamente.


----------------------

Oi amoras, desculpa a demora mais estava esperando alguém comentar no capítulo 15. O que tá acontecendo hein? cadê os comentários gente? vocês não estão gostando é isso? poxa. Aos o que gostam da ib "Turned Love" logo postarei um cap ok? eu to sem idéias pra ela mais vou tentar fazer e também postarei capítulos da outras ib's dependendo dos comentários, então é isso beijo fui tenho escola agora #kiss!

3 comentários: