domingo, 18 de novembro de 2012

Love fan / Capítulo 1

ISA ON'

Neste exato momento estou aqui cuidando dos meus dois irmãos caçulas enquanto meus pais saíram pra jantar a Julie tem 5 anos e o Charlie tem 6 meses ainda, você não deve tá entendendo nada né? vou explicar. Meu nome é Isabella Fox (Maria Gabriela de Faria representa vocês) mais todo mundo me chama de Isa, tenho 14 anos e sou mexicana mais moro no Brasil no Rio de Janeiro desde pequena e sei três línguas (espanhol, português e inglês) meus familiares são do México. Tenho a minha melhor amiga Roberta Messi da minha mesma idade ela é daquelas garotas marrentas e rockeirinhas sabe? as vezes gosto de me vestir que nem ela e também meu amigo Alex que já foi meu namorado ele é super legal. O nome da minha mãe é Megan Fox e do meu pai Brad Fox, tipo eles são os melhores pais do mundo eu os amo e muito. E por fim sou apaixonada por um garoto de 17 anos chamado Justin Drew Bieber que é o ídolo de várias garotas do mundo inteiro incluindo eu e amanhã é um dia muito importante pra mim tipo muito importante mesmo logo vocês saberão porque, ele namora a modelo Bárbara Palvin de 19 anos, não gosto dela e a maioria das beliebers não gostam. A Julie não parava quieta ela é danadinha assim mesmo e o Charlie não dormia eu já tava ficando cansada, logo ela foi pro quintal da casa

Isa: Julie vem pra sala agora

Ela não me ouviu e foi pra lá, arrgh' eu mereço mesmo ¬¬' fui atrás dela com o Charlie no braço e vi que ela ia aonde o nosso cachorro Dinho (o nome que veio na minha cabeça kk') dormia

Isa: Julie -ela me olhou- volta pra dentro agora

Ela fez cara de zangada e voltou pra sala, ela deitou e ficou assistindo TV. Fiquei balançando o Charlie e logo ele dormiu finalmente, subi pro quarto dos meus pais e abri a outra porta aonde ficava o quarto dele e o coloquei no berço deixei o abajur ligado e saí do quarto quando voltei pra sala a pestinha da Julie havia dormido no sofá #ohglória. Desliguei a TV e peguei ela no colo a levei pro quarto dela e a cobri até o pescoço, entrei no meu quarto (só eu que amei esse quarto?) e fui pro banho depois que terminei vesti um pijama e me deitei na cama peguei meu notebook e liguei (seu notebook e iPhone) entrei nas minhas redes sócias, vamos dizer que eu sou meio popular no twitter tenho bastante seguidores que me adoram mais quem eu queria pra me seguir não segui essa pessoa é o Justin, bateram na porta e era a minha mãe

Megan: oi filha, pensei que já estivesse dormindo
Isa: e estaria se não fosse a Julie e o Charlie -rimos-
Megan: deram muito trabalho?
Isa: até que o Charlie não mais a Julie a senhora sabe
Megan: -ri- sei sim
Isa: você e o papai vão na minha peça da escola amanhã né?
Megan: estaremos lá sentados na platéia te vendo atuar
Isa: eu sei
Megan: mais ainda tem aquilo que você fez que é amanhã também né? cê sabe
Vc: -sorri- eu to bem confiante, amanhã é um dia muito importante pra mim mãe não só pela peça mais por isso também, se eu conseguir isso.. eu vou ser a garota mais feliz da face da terra -meus olhos brilharam-
Megan: eu tenho certeza que vai conseguir querida -triscou meu nariz com o dedo-
Isa: se deus quiser
Megan: agora desliga esse notebook que amanhã o dia promete
Isa: eu sei mãe -ri- boa noite
Megan: boa noite querida -beijou minha testa e saiu-

Desliguei meu notebook e o abajur e peguei no sono rapidinho pois amanhã como minha mãe mesmo disse "promete".

-----------------------

oi bebezas, como cês tão? eu to mais ou menos, motivo: JELENA. não aguento mais isso sério, o Jus tá que nem um cachorrinho atrás dela e isso me da muita raiva. então tá ai uma outra ib que eu to amando fazer ela e sei que vocês também vão gostar.. deixei um suspense ai que vocês só vão saber no próximo cap. Bju!

Um comentário: