sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Love fan / Capítulo 2

ISA'

Acordei com o despertador tocando, esse é o barulho mais irritante do mundo. Me levantei cambaleando de sono e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho gelado por causa do calor assim que saí vesti uma roupa e coloquei uma sapatilha rosa, arrumei meu cabelo o deixando solto e fiz minha make leve, hoje não teria aula por causa da peça então peguei a bolsa onde eu levava coisas pra apresentação e desci. Depois que tomei café saí da minha casa e fui até a casa da Roberta, entrei no quarto dela e ela ainda tava colocando aquelas taxas toda

Isa: ainda mulher
Roberta: calma apresadinha -ela me olhou- não gosto quando você usa essas roupas fresquinhas

Isa: e eu não gosto quando você fica chata -rimos- qual é só gosta quando eu fico no seu estilo é?

Roberta: ué claro

Logo ela ficou pronta e fomos pro ponto de ônibus logo ele chegou e fomos pros últimos assentos. Chegamos na escola e encontramos o Alex no corredor



Alex: oi minhas gatinhas
Isa: oi -sorri-

Roberta: fala coisa chata e eu não sou sua gatinha só a Isa
Isa: Roberta.. você sabe muito bem que não existe mais nada entre eu e o Alex apenas amizade -ele abaixou a cabeça-

Roberta: aham finjo que acredito, vou indo pro camarim beijo -saiu-

Isa: não liga Alex

Alex: tudo bem -sorriu fraco- então pronta pra peça? -me abraçou de lado e começamos a caminhar pelo corredor-

Isa: prontissíma e você?

Alex: também, vou indo nessa

Isa: tá -ele beijou minha bochecha e saiu-

Entrei no camarim aonde tava todas as meninas se preparando, me sentei em um pequeno sofá que tinha lá e comecei a re-lê o roteiro da história o Alex é o meu parceiro na peça, tirei uma foto pra postar no instagram



reading the script Part #nervous
lendo o roteiro da peça #nervosa


[...]

Chegou a hora e as apresentações já tinham começado, já estou pronta e a minha peça com o Alex era a próxima estou muito nervosa


Isa: que nervosismo
Alex: calma Isa assim você me deixa nervoso também
Isa: e se eu errar a fala? se eu gaguejar lá na frente ou sei lá o que
Alex: -ele segurou minha mão- ei olha pra mim -o olhei- tudo vai dar certo, você vai se sair bem.. como sempre -sorriu por fim-

Aquelas palavras me acalmaram chegou a nossa vez, respirei fundo e entramos no palco nos posicionamos nos nossos lugares e começou a peça. Tava tudo dando certo até chegar a parte que eu mais gosto



Alex: porque Ceci é o nome que Peri tem dentro da alma
Isa: é o nome de tua língua?
Alex: sim
Isa: e o que quer dizer?
Alex: o que Peri sente
Isa: mas e em português?
Alex: a senhora não deve saber
Isa: Dizei-me o que significa Ceci nessa língua selvagem que falais
Alex: é um verbo que significa doer, magoar -me olhou nos olhos-
Isa: -isso mexeu comigo- oh meu bom Peri, mais porque te faço sofrer?
Alex: Peri sofre porque gosta muito de Ceci -nos olhamos-


(own)

Ele me olhou bem no fundo dos olhos e essa era a hora do beijo a platéia começou a gritar "beija beija" eu tava intacta olhando pra ele e ele fazia o mesmo até que ele chegou mais perto, mais perto, mais perto e me lascou um beijo que fez a platéia inteira gritar.


(ignorem a água)

Depois de 6 meses eu senti seus lábios novamente. Não vou mentir mais bem lá no fundo eu ainda sinto algo a mais por ele só não admito. Depois do beijo saímos do palco direto pro camarim



ProfessoradeTeatro: nossa que beijo hein, sinceramente acho que vocês foram os melhores
Isa: -tímida- ah obrigada

Logo ela saiu e o Alex me olhou



Alex: Isa, desculpa pelo beijo eu..
Isa: relaxa, faz parte da peça
Alex: tudo bem

Vesti a roupa que eu estava e fiz uma make leve, fomos todos pra entrada da escola aonde tava todos os alunos, todos estavam felizes porque finalmente entramos em férias. Estavamos conversando quando um garoto da minha sala gritou



xXx: AÊ GENTE, FESTA NA MINHA CASA ÁS 7:00 -todo mundo comemorou-
Roberta: você vai?
Isa: obvio e você?
Roberta: você acha que eu vou perder? -rimos-
Alex: aê Isa vamos dar uma volta pela praia de Copacabana?
Isa: vamos fazer o que na praia?
Alex: sei lá, dá uma volta
Isa: ok, deixa eu avisar minha mãe

Depois que avisei a ela fui até aonde o Alex e a Roberta tava


Isa: vamos?
Alex: vamos -sorriu-
Isa: Rob -olhei pra ela- vai lá pra casa ás 3:00 tá?
Roberta: eu sei você já me falou isso uma 200 vezes, eu vou tá lá
Isa: valeu bebê -beijei a bochecha dela-
Roberta: melosa -riu e foi pro ônibus-
Alex: pronta? -ri-
Isa: sim senhor Alex

Me sentei na bicicleta dele, ele sempre vinha com ela. Ele foi pedalando e quando eu menos eu vi já estávamos em Copacabana


Alex: aê Isa
Isa: oi?
Alex: abre os braços
Isa: bobo -ri e abri os braços como ele pediu-



Dava uma sensação boa ficar desse jeito, logo ele colocou a bicicleta em um canto e sentamos na areia um pouco longe um do outro claro


Alex: posso te fazer uma pergunta?
Isa: já tá fazendo -ri-
Alex: engraçadinha -irônico- outra pergunta
Isa: pode -sorri-
Alex: aquele beijo.. não mexeu com você?

Ok agora ele me pegou, o que eu respondo? a resposta é sim mais será que devo dizer isso a ele?


Isa: eu não vou mentir pra você Alex.. mexeu comigo sim -ele sorriu- mais isso não significa que eu vou voltar pra você
Alex: Isa desculpa por tudo sabe, eu sei que eu errei em ser muito ciumento com você e não deixar nenhum garoto chegar perto de você que eu já tinha aqueles ataques de ciúmes mais eu tinha tanto medo de te perder e eu ainda tenho
Isa: você tem que confiar em mim, se eu estava com você.. é porque eu te amo -trocamos olhares-
Alex: desculpa mesmo -seu olhar era sincero-
Isa: eu desculpei mais eu não esqueci -deixei uma lágrima cair- você me traiu por uma qualquer pra variar
Alex: eu tava com raiva pois agente tinha brigado e eu não sei o que me deu em ter ficado com aquela garota ainda estando com você mais pode ter certeza.. eu fiquei bem pior do que você por ter feito aquilo, agora -ele pegou minha mão- eu só queria uma chance, porque eu sinto falta da minha Isa
Isa: eu continuo a mesma
Alex: eu sinto falta da minha Isa quando estávamos juntos
Isa: eu também, mais doeu muito e eu não sei se eu quero passar por tudo aquilo de novo, eu não quero brigas, traições e falta de confiança em um relacionamento, eu não quero isso.. não quero
Alex: Isa por favor -ele me olhou-
Isa: -me levantei- eu sinto muito, já disse o que tinha pra dizer

Peguei minha bolsa e sai andando e ele ficou lá triste isso me deu uma dor no peito o que me fez parar de andar, meu coração tava pedindo pra voltar lá e abraça-lo com todas as forças, me lembrei do que a minha mãe me disse uma vez "siga seu coração sempre" "todo mundo merece uma segunda chance". Não aguentei e voltei correndo e o abracei bem forte


Isa: promete que não vai mais fazer isso -disse ainda abraçada com ele-
Alex: eu prometo amor

Nos separamos e nossos lábios se encontraram, o beijo foi tomando intensidade e nossas línguas estavam em uma batalha. Depois de uns 2 minutos se beijando paramos e ele me olhou


Alex: corre -riu-
Isa: por.. perae se num tá pensando em mim levar pro mar não né?
Alex: -assentiu com a cara sapeca-

Saí correndo quem nem uma louca e ele veio atrás de mim



Acabei caindo na areia e ele logo caiu ao meu lado, só que o sol tá forte e bateu bem na minha cara


Isa: caramba
Alex: que foi?
Isa: o sol tá bem na minha cara
Alex: e daí?
Isa: eu quero abrir meus olhos
Alex: deixa eles fechados
Isa: porque?

Ele não disse nada e apenas senti seus lábios nos meus ri entre o beijo


Isa: eu tenho que ir pra casa
Alex: tá cedo
Isa: já se passou da hora do almoço Alex e eu to com fome
Alex: já previa que você ia falar isso -rimos-

Fomos pra onde a bicicleta estava e fomos embora. Ele parou em frente a minha casa


Alex: venho a sua casa as 3:00 também
Isa: tá, vou tá te esperando -sorri-

Ele me beijou e eu entrei em casa sorrindo como uma boba



Isa: oi mãe oi pai
Megan&Brad: oi
Isa: o que acharam da peça?
Megan: eu adorei
Brad: mandou bem -sorriu- mais aquele final hein
Megan: ih pai ciumento -eu ri- porque tá toda suja de areia?
Isa: eu tava na praia com o Alex
Megan: vocês voltaram?
Isa: como sabe?
Brad: agente percebeu assim que você entrou por aquela porta sorrindo
Isa: ah.. vou tomar um banho, beijo

Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei um banho depois me vesti fiz um rabo de cavalo no cabelo e uma make bem básica, desci e fui direto pra cozinha fiz o meu prato e comi, tava morrendo de fome k'. Depois fui até meu quarto e escovei meus dentes e desci novamente fiquei assistindo TV, to loca pro programa começar já posso sentir meu coração a mil


Megan: filha eu e o seu pai estamos indo trabalhar
Isa: ok, a babá tá ai né? eu não quero cuidar da Julie e do Charlie
Megan: tá sim e os dois estão dormindo
Isa: ainda bem
Megan: tá nervosa?
Isa: muito mãe e esse programa que não começa
Megan: vai dar tudo certo, pensamento positivo
Isa: e se eu não ganhar? mãe é muitas meninas do Brasil todo concorrendo
Megan: eu sei por isso pense em coisas positivas, agora eu já vou beijo e boa sorte
Isa: valeu

Assim que ela abriu a porta a Roberta e o Alex entraram


Alex: oi amor -me selou-
Isa: oi -sorri-
Roberta: vem cá vocês não vão ficar com melação na minha frente né?
Isa: sabe Roberta acho que você tá precisando de um namorado
Alex: concordo
Roberta: não obrigada tô muito bem sozinha

Nos sentamos no sofá e ficamos conversando e rindo como sempre fazíamos enquanto não começava o programa. Acho que já posso dizer, bom a alguns dias atrás um programa de TV fez uma promoção "2 semanas com Justin Bieber" e quem quisesse concorrer tinha que escrever uma carta falando o que você sente pelo Justin, e eu fiz a minha e mandei pro programa agora quem fizesse a melhor carta ia ganhar essa promoção por isso estou nervosa e eufórica desse jeito pois tenho fé que eu vou conseguir realizar meu sonho.


----------------------

Oi.. ai está mais um cap de Love fan, estão gostando da ib? beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário