segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dream And Love - Capítulo 29

Dias depois

▬ Seunome Konzen ON 


Viagens, shows e cansaço era tudo que acontecia comigo. Eu quase não tenho tempo pra descansar e isso me deixa acabada, já viajei pra tantos lugares que perdi a conta, minha mãe e a Fernanda voltaram pra Los Angeles. Bom meu namoro com o Justin tá bem até agora tirando as saudades que estamos sentindo um do outro, nos falamos praticamente todos os dias, a saudade é tanta daquele bobo que as vezes choro por isso. As vezes também falo com as meninas. Estou dentro do jatinho embarcando sabe pra onde? Stratford. Mais uma coisa acho que vai atrapalhar meu show, a minha garganta. Eu to sentindo que ela quer inflamar mais o Matt ainda não sabe vou falar pra ele só quando chegarmos lá, to falando meio rouca então to evitando falar. Entrei no twitter pelo celular e postei uma foto que eu tinha junto com o Justin


"nostalgia #just"
"saudade #apenas"

Fiquei pensando nele e logo uma frase veio na minha cabeça "gostaria que você estivesse aqui". Essa frase me deu inspiração pra compor, peguei um caderno e comecei a escrever uma música

Wish You Were Here

I can be tough
I can be strong
But with you
It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You just walk through it

And I remember all those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about it just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

I love
The way you are
It's who I am
Don't have to try hard

We always say
Say it like it is
And the truth
Is that a really miss

All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
All those crazy things we did
Didn't think about just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, oh, oh
No, I don't wanna let go
I just wanna let you know
That I never want to let go
Let go, let go, let go

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

Damn, damn, damn
What I'd do to have you here
Here, here
I wish you were here
Damn, damn, damn
What I'd do to have you near
Near, near
I wish you were here

TRADUÇÃO 'AQUI'

Fiz essa música pro Justin tenho certeza que ele vai gostar. Entrei no site de famosos e li essa notícia

SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER VÃO Á PREMIERE DO FILME DE KATY PERRY

Justin Bieber e Selena Gomez foram juntos no tapete vermelho da première do filme de Katy Perry. A sessão especial do longa Katy Perry: Part Of Meaconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os astros foram atenciosos com os fãs e com a imprensa. Tiveram muitos famosos ao evento incluindo a cantora Carly Rae Jepsen. Veja a fotos

(imaginem que eles não estão de mãos dadas)







Logo a pois o evento Bieber e Selena foram juntos ao um restaurante e ficaram lá por cerca de 1 hora. Eles estavam sozinhos sem seguranças e Justin ainda deixou Selena em casa. Uma funcionária disse "eles riam, conversavam e as vezes ficavam mexendo no celular". Veja a foto deles saindo do restaurante:


Esses dois estão saindo demais pro meu gosto, só peço que acabe logo esse mês pra mim voltar pra Los Angeles pra essa puta da Selena parar de sair com o meu namorado enquanto eu estou ausente, o Justin agora mudou tá mais forte com outras tatuagens novas escureceu o cabelo mais continua lindo. Fechei meu notebook e dormi logo em seguida mais meu iPhone tocou e era o meu bebê.

▬ Justin Bieber ON 


Consegui uma folga do estúdio e estava em um jogo de basquete com a Selena e os meus amigos. Mais minha cabeça tava longe ou melhor estava nela na Seunome, eu to morrendo de saudades dela, chega não caber dentro de mim e não sei por quanto tempo vou aguentar essa saudade toda, to com saudades dos lábios dela saudade dela me chamando de bobo enfim saudade de tudo.



Ryan: Justin

Justin: ah oi? -disse saindo dos meus pensamentos-





Ryan: você escutou o que agente tava falando?

Justin: não, o que você falaram?
Chris: quem você acha que vai ganhar, os Lakers ou o outro time?
Justin: os Lakers claro
Cait: no que tanto pensava?
Selena: é você tá quieto, o que foi?
Justin: nada
Chaz: conta outra Justin
Mel: oh gente vocês não estão vendo que ele tava pensando na Seunome -essa ai percebe tudo só pelo olhar-
Cait: saudades?
Justin: muita -abaixei a cabeça-
Ryan: cara vai atrás dela
Justin: eu tava pensando em fazer isso mesmo
Selena: que?
Mel: algum problema Selena?
Selena: não nenhum
Cait: é isso ai Jus, vai atrás da garota que você ama
Justin: mais eu não vou poder ir agora, tem o estúdio e o Scooter não vai me deixar ir com um monte de coisas pra fazer só daqui a alguns dias
Chaz: conversa com ele
Justin: vou tentar
Selena: pessoal vamos sair depois do jogo?
Justin: pra mim não vai dar, tenho uma entrevista de manhã cedo então..

O jogo acabou e cada um foi pra casa. Entrei no meu quarto tomei um banho e coloquei uma cueca box, mexi nas minhas gavetas até que eu achei uma blusa da Seunome, cheirei a mesma e o cheiro dela tava lá o que me fez sorrir era como se ela estivesse ali comigo naquele momento. Me deitei na cama e peguei meu celular ligando pra ela em seguida logo escutei sua linda voz


~~
Vc: oi amor
Justin: oi olhos lindos
Vc: como você tá?
Justin: melhor agora falando com você -senti que ela sorriu-
Vc: digo o mesmo
Justin: porque sua voz tá assim?
Vc: eu to rouca
Justin: ah sim melhoras então
Vc: -ri- eu sou vou ficar melhor de verdade quando eu te ver
Justin: logo esse dia vai chegar
Vc: o que quis dizer com isso?
Justin: nada esquece
Vc: hum, então como foi a Premiere da Katy?
Justin: foi legal e o filme também
Vc: hum
Justin: ela mandou um beijo pra você e disse que se você não estivesse em turnê ela te convidaria
Vc: manda outro pra ela também
Justin: olhos lindos
Vc: oi
Justin: eu te amo
Vc: -sorriu- eu também te amo
~~

Fiquei falando com ela algumas horas e depois desligamos. Entrei no twitter e postei

"know what is want to okey close but does not. that's how i feel!"
"sabe o que é querer tá perto mas não dá. é assim que eu me sinto!"

Vi que a Seunome tinha postado uma foto nossa dei RT e saí logo peguei no sono.


▬ Seunome Konzen ON 

Acordei e já tinha chegado em Stratford peguei um casaco e coloquei por causa do frio, dei atenção aos meus fãs e fomos pro carro. Chegamos ao hotel e fizemos as hospedagem e subimos


Vc: Matt e Louise eu quero falar com vocês
Matt: você tá rouca?
Vc: era sobre isso que eu ia falar, eu não to conseguindo falar direito

Matt: e agora seu show é amanhã?

Vc: pior que eu acho que vou ficar com febre
Louise: você vai ficar doente logo agora? -colocando a mão na minha testa- vou de dá um remédio -disse pegando-
Matt: o jeito vai ser cancelar o show
Vc: ah não isso não
Matt: eu vou ter que fazer isso, não dá pra você cantar assim
Vc: droga, não queria decepcionar meus fãs
Louise: mais é pela sua saúde, toma

Tomei o remédio que era muito ruim


Vc: tenho uma música nova
Matt: sério?
Vc: uhum
Matt: deixa eu ver -dei o caderno pra ele- a letra ficou perfeita, quer gravar quando ficar boa?
Vc: quero sim e quero fazer o clipe dela
Matt: ok

Ele foram resolver as coisas sobre o show, tomei um banho e coloquei meu pijama, resolvi fazer uma twitcam, ajeitei meu cabelo peguei meu notebook e liguei acessando o twitter

"vou fazer uma twitcam agora"

Mandei o link pra eles e logo milhares de pessoas acessaram e eu comecei a falar


"oi meus amores, to aqui pra responder vocês então vamos lá"

"porque tá pálida? porque você tá falando rouca? fiquei preocupada"

"eu estou dodói mais não se preocupem logo vou ficar melhor"

"fãs ficaram tristes porque cancelaram o show daqui de Stratford ):"

"eu sinto muito eu também não queria cancelar o show por causa de vocês, mais não estou em condições nem de falar imagine cantar tenho certeza que meus fãs de verdade vão entender que foi pela minha saúde"

"por favor me note eu amo tanto você ):"

"oh desculpa mais é que é muita gente mandando e as vezes não dá, mais eu te notei agora, beijo e também te amo -sorri-

"sente saudades do Justin?"

"nossa você não imagina o quanto, é tão ruim ficar longe da pessoa que agente ama mais agente sempre se fala"

"e dos seus amigos e família? sente saudades deles?"

"também sinto, sinto falta das maluquices dos meus amigos, os sermões da minha mãe e as chatices da minha irmã -ri-"

"qual é o gosto do beijo do Justin?"

"-ri- sapequinha hein, bom tem gosto de menta -ri- é uma delícia -ri mais-"

"cadê o Marley?"

"o Marley tá dormindo esse preguiçoso -ri-"

"você vai vim mesmo pra Espanha?"

"com certeza. minha turnê vai passar pela Espanha sim"

"nós amamos os seus shows aqui no Brasil, pretende vim aqui de novo?"

"com certeza, é o meu país e é aonde minha família vive e quando der sempre vou dá uma passadinha por ai sim"

"já escutou alguma música do álbum Believe do Justin?"

"já sim, ele me mostrou algumas e todas são perfeitas"

"casa comigo Seunome? sou brasileiro olha só dois brasileiros ia ser demais"

"-ri muito- quem sabe né"

"quando vai fazer outro clipe?"

"em breve, quando ficar boa vou gravar uma música nova que eu fiz hoje que logo vai ser lançada e também vou fazer o clipe dela"

"qual é o nome da música nova?"

"logo vocês saberão, vou deixar vocês curiosos -ri-"

"gosta da Itália?"

"nunca fui na Itália mais tenho certeza que ai é incrível, minha turnê passará por ai, estou ansiosa"

"nós do Brasil te amamos e queremos que você volte. eu te amo Seunome você é uma grande inspiração pra mim"

"own, eu também amo o Brasil demais e tenho certeza que vou voltar só não sei quando, amo você também e fico lisonjeada por ser sua inspiração"

"achei perfeito quando você fez o cover da música da Miley Cyrus aqui em Sidney"

"eu também gostei, eu nem tinha planejado cantar ela mais me deu vontade então cantei, acho a Miley Cyrus uma grande cantora, e quero muito voltar em Sidney algum dia"

"espero que você fique logo boa e faça o show aqui em Stratford quero muito te ver de perto"

"deus te ouça quero logo ficar boa e cantar junto com meus fãs no show"

"já sabe aonde vai passar o natal desse ano?"

"Wow ainda tá longe né mais com certeza irei passar com a minha família"

Depois de muitas perguntas resolvi sair pois eu tava cansada e ainda doente ficava pior ainda

"amores tenho que sair eu to muito cansada por causa da viagem e ainda doente piorou, desculpa não responder todas as perguntas em breve faço outra twitcam e respondo ok? amo vocês.. beijo!"

Saí da twitcam e fui até meu twitter e postei

"Wish You Were Here.. new music soon"
"Wish You Were Here.. música nova em breve"

Tirei duas fotos pela câmera do notebook e postei também mais sem descrição



Desliguei meu notebook e me cobri até o pescoço só de frio e peguei no sono rapidamente.

3 comentários: